Curtir Curtir:  0
Página 221 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continuo defendendo a tese de que, se o jogo é um rpg, deve seguir a regra. cada vocacao deve ter suas vantagens e desvantagens..
    kina lvl 40 fugindo de mage lvl 35 era fato, pq mage realmente deve bater mais.. mas um kina desse lvl, carregando UH suficiente, que fossem 3 bp de UH mataria esse mage.. mesmo q com summon (mata primeiro os summons ué :s) afinal, força jamais baterá a sabedoria.

to vendo que tem um kina aí conciente do que tá falando, eu quando era lvl 51 no meu mage, eu apanhei de um kina lvl 48, pq ele tinha muita UH e eu poucas sd, gastei 2x bp de sd nele e ele não morreu (2x sd minha era 1 uh dele), o cara só ficava follow em mim batendo sem parar. só consegui matar ele quando eu liguei pro celular dos meus RL pra eles logarem os mage se me ajudar, senão eu iria morrer, matamos o kina com combo de SD (3x mages).
    e não vem fala que eu podia ter fugido pq eu era apenas um mage lvl 51, de skull.. se fosse fugir pelas cidades eu iria ser seguido por um monte de noob, que só iria piorar a situação.

continuo defendendo que, cada vocacao tem suas vantagens e desvantagens.. e deveria se manter assim, kina com skill 80/80 lvl 60 era capaz de fazer 400k/dia nas tortoises com um belo lucro, eu fiz isso e adorei. nunca fiz 400k/dia com meu mage, talvez pq eu jogue solo aqui ou porque nunca fui lvl 100+, ou porque nunca tive muito dinheiro pa investir num rush, sei lá. só sei que tibia era divertido, agora eu sinto como se meu char estivesse deletado. :s

quero o role play devolta, spear caindo no chao, sem aimbot (e sem wand pros kinas inexperientes pararem de chorar ) :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post

dps das wands, mage nem precisava mais treinar...
    cara tu nunca jogou com mage até um level decente pra ta falando isso aqui.
    Quando eu comecei, em meados de 2005, eu tinha que fazer runa pra poder cacar , ou vende-las, para conseguir dinheiro e poder fazer uma hunt decente.. e hoje que eu não preciso mais fazer runa por dinheiro eu faço para uso próprio.. isso não deixa de ser um treino.. e comparar ML com skill é boiolice, pq tu nao pega ML 60 num mage primeiro e depois vem me dizer como foi a experiencia? eu pego skill 80 em um kina sem muita dificuldade (antes do update, agora ta batendo muito no monk).
    MS lvl 191 tirando 342 na UE(1200 de mana) em PVP é ridiculo , me poupe.
    :mad:

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae genti to preso em uma ilha la em folda (aquela q tem respawn de polar bear) o problema eh q a shovel nao ta abrindo o buraco de neve (que antigamente abria)

ajudem por favor o q eu uso para abrir?

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chabelo Ver Post
    Ae genti to preso em uma ilha la em folda (aquela q tem respawn de polar bear) o problema eh q a shovel nao ta abrindo o buraco de neve (que antigamente abria)

ajudem por favor o q eu uso para abrir?
    hUAHAUhUAHAuAhUAhHUHAHUAHuHAAU fiz a mesma coisa o-o mais eu subi la sabendo q não da va pra volta =) fui ajuda meu amigo a sai...

como vc vai sai? se mata! =D

não keh morre?
    -= Editado =-

enjoy
    Última edição por Anderslash; 29-06-2007 às 00:46. Razão: Não incentive os outros jogadores a violar regras do jogo

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entra no forum.tibia.com
    procura na parte de gamemaster, passa teu nome e mundo que vc joga o GM vai te teleportar de la mas vc tem q estar online.

Publicidade:

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz vo tenta fazer isso, mas tomara q tenha saidas

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E test server ??Num vai ter pro povaum ???
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Aee....

Nossa muito rox esse update....eu tava soldier com serpent sword e tava hitando 100+...tinha vezes q eu matava na hora e + tinha paladino lvl 16 caçano D. Guard.......nossa a guria hitava 90+...xD
    reconheço tbm q a Cip exagero um pouco na força dos melee...
    Mais FICO ROX A LOOT....
    Agora vcs mages parem de reclamar pq por anos nos kinas levamos a pior..1° PQ sempre q estavamos treining vcs vinham com essas Wands e Rods ridiculas tentando nos matar e dizem ARMOR OR DEAD....fraze mais ridicula ainda.....
    2°PQ vcs usam akeles summons ridiculos pra mata nois....
    3°PQ vcs usam akela maldita SD......
    AGORA SE VCS NAUM ESTAO CONTENTES VAO SE -= Editado =- BANDO DE -= Editado =-....SE NAUM ESTAO FELIZ COM A CIP VAO JOGA OUTRO JOGO...OW VAO COÇA O -= Editado =- VENDO TV...BANDO DE -= Editado =-......
    Bem estou de saco cheio de ver esses mages da -= Editado =- ficarem reclamando...pq naum façam q nem meu amigo q soh caçava de mage..agora sabe o q ele fez??????Fez um kina e ta updando fast.....
    Agora se mesmo assim naum estao felizes vao joga OT ou entao BRINCA DE BUNECA BANDO DE -= Editado =-....
    TY CIPSOFT FICO ROX ESSE UPDATE....NAUM VEJO A HORA DE BOTA P.A...
    xD.....
    Última edição por Anderslash; 29-06-2007 às 00:49. Razão: Olha a boca, rapá!! :o

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jiraya-sama Ver Post
    E test server ??Num vai ter pro povaum ???

Killing-Server vc quis dizer?

Não. A função de um test-server é para testar as funções e mudanças do jogo. Isso já foi feito no test-server privado.

Killing-server pro povão, não vai ter não.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir -.-

Esses cara sempre fas merda pqp..
    meu irmao lvl 66 skill 70 ta hitanu 300+ de gs:eek:
    Sempre q eles tentam faze algo pra melhorar só piora...
    Ja tava desanimado pra joga agora mermu q n jogo.
    Os cara da cip podia faze uma quest pros kina.. quem completasse teria essa força toda.. e n tinham q diminuir o dano dos mage..
    Bye tibia n quero gasta grana com p.a. e vir um kina lvl 50 e me enche de porrada do nada qdo eu tivcer caçano

Publicidade:

Permissões de Postagem