Curtir Curtir:  0
Página 213 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa a pergunta mais to atrasado, nao to sabendo mto sobre os ups, a nao sei a mudança fenomenal nos meus amigos Kina e Pally

Mais existe algum novo outfit pra nos players?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala a verdade ate pod ter fikado bom mais uma coisa q foi dito mesm agora não tera mais por que um kina chama um sorcerer para fazer hunt.
    no maximo chamara um druid pra helaa e olhe lá (mto raro)
    Axo q vai terminar de acaba com orpg do jogo ;/
    Grynho

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se era pra balancer as voc deu bem errado, antigamente um kina podia e a aioria tinha uma fs no lvl 15 - 18 agora soh pode usa qdo tiveh lvl 30!!! a maioria dos kinas no lvl 30 jah tem uma Bs e Gs!
    "Vocês tentaram, falharam. A Lição é: não tentem jamais." - Hommer J. Simpson

15:23 Sephidael Jaman [15]: nao q eeu seja racista mas
    15:23 Sephidael Jaman [15]: vc é gay?
    15:23 Sephidael Jaman [15]: asuhaushuahsuahushahsuhasa
    15:23 Sephidael Jaman [15]: zuera
    15:23 Nerdmare [22]: essa foi boa...
    15:24 Nerdmare [22]: oq racista tem a ver com gays ?
    15:24 Sephidael Jaman [15]: olha
    15:24 Sephidael Jaman [15]: tem o racismo de gay
    15:24 Sephidael Jaman [15]: vc numsa sabia

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eaheiauhueai realmente..o update fico tosco d+..eu tenho um kina com 59 de club e to caçando cyc de clerical mace..tranquilo ainda lol
    q update feio =(..
    podiam sim ter aumentado o poder de dano dos kinas + n eram pra ter mexido nos mages..
    esse foi o erro da cip.
    .................................................. .....................

"..I Won't let this build up inside of me.." :rock:
    http://www.musicomh.com/interviews/slipknot.jpg

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora já esta de mais, vocês já não sabem nem o que querem. Não é de hoje que os kinas, nem aguentam nem batem, e sorcerer bate E aguenta muito, agora tão tendo o que merecem, só isso. E se o problema é o lvl mínimo das armas, usa uma mais fraca, que é capaz de tirar a mesma coisa que você tiraria com uma melhor antes do update.

Your's Zealot

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Update foi totalmente HORRÍVEL.Jogo em rook, e aumentaram drasticamente o dano dos rookers com esse balanceamento! Ficou sem graça! agora eu mato tutod na maor tranquilidade e quase não tomo hit...sem falar das spears,que magicamente não caem no chão?:confused::confused:. Lámentavel.
    e deis de qnd rooker é vocação?
    tão em rook pq quer, a cip sempre falou que n apoiava isso

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu tenho uma Fire sword e ela é pra lvl 30,certo? Entao mesmo com a fire sword depois do update eu continuo tirando 90 de um carrion worm. isso é sinal que meus skills sao bons?
    Abraço

ps.:sou lvl 29
    Última edição por matsmat; 27-06-2007 às 08:43.

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matsmat Ver Post
    Tipo eu tenho uma Fire sword e ela é pra lvl 30,certo? Entao mesmo com a fire sword depois do update eu continuo tirando 90 de um carrion worm. isso é sinal que meus skills sao bons?
    Abraço

ps.:sou lvl 29
    é pq vc não usa todo o "potencial" da arma, qdo pegar 30 vai dá um pulo nos hits

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma idéia no mínimo ridícula juntar os sorcs no fórum pra protestar. Quando os sorcs ganharam em tudo no outro update voces viram os pally ou os kinas se reunirem pra protestar no fórum de onde quer que seja?
    Eu achei ótimo, quantas vezes eu perdi algum hunt pra um sorc de level muito menor do que eu só pq ele tinha o privilégio do outro update.
    Ta mais do que certo. Sorc de level 17 roubando de mim, nunca mais. Palhaçada, cabou a parceria mesmo, pra mim nunca existiu essa parceria pq sorc só sabe explorar quem apanha. E fora a falta de ética, muitas vezes eu servi de blocker sem nem ao menos ser questionada se eu queria. É uma palhaçada, subiu a cabeça dos sorcs tudo o que eles podiam fazer mas não deviam fazer.

Veio em ótima hora, mais do que aprovado o update. Acabou o dominio sorc.

E se quiserem reclamar de mim, que reclamem. KINA FOREVER.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Alguem sabe se vai sair New server???

Publicidade:

Permissões de Postagem