Curtir Curtir:  0
Página 210 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 110160200208209210211212220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.091 a 2.100 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão numca mais coloko pacc pra joga tibia.

meu druid lvl 25 que tem na mesma acc do meu lvl 94 tira o mesmo dano no vis que o meu lvl 94 e olhe que o ml do meu lvl 94 e bem maior na moral o que a cip tem na cabeça em? nao tem logica na moral eu numca mais jogo esse jogo nao pelo jogo e sim pela cip porque se ela fez essa merda agora o que garante dela fazer de novo futuramente e outrao um mage lvl 150 tira o mesmo dano na sd que de um lvl 59 cara se isso ta assim pra que pega lvl? pra que upa? se o dano de um low lvl tira a mesma merda de um hl que a cip se foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Flog:
    www.flogao.com.br/gorg

Comunidade no orkut do Gorogoroth Memphisto.
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32526581

Quem Kizer Se Muda Para ocera Ta Bem vindo!

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente gostei de não precisar catar spears, elas ficaram parecendo obsidian lances euahueaheuhae, danos roxxx
    ASSINATURA FORA DAS REGRAS
    by: Pally Team

Paladin Rulez

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra qual é a moral sente so:
    Sou kina e to usando orcshicshe axe (axo q é assim) e dai to maando valkyria tranquilo 3 hit e depois vo la no DP pego meu F-axe e quando ve UÉH q ove? HITEI A VALK como asism nao intendi esse UP-Date troço skisito se alguem souber me fala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    __________________________________________________ _______________

GO GO GO 75/75 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanom Ver Post
    ³
    comece pela parte q jogaram nossa vocaçao fora, somos inuteis e imprestaveis agora
    Se você diz...
    Scientia Vinces

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o update! Estou muito feliz.
    KNIGHTS AND PALADINS, TODAY WE DINE IN HELL! (entendam como quiser).

Publicidade:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Muito bom o update! Estou muito feliz.
    KNIGHTS AND PALADINS, TODAY WE DINE IN HELL! (entendam como quiser).
    This is Sparta????
    Btw... vou ver como o tibia tah agora. Espero que não esteja tão otserver. Um amigo meu já disse que tirou 134 de serpent sword, ele eh lvl 25 skills 70/70 ;/
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    This is Sparta????
    Btw... vou ver como o tibia tah agora. Espero que não esteja tão otserver. Um amigo meu já disse que tirou 134 de serpent sword, ele eh lvl 25 skills 70/70 ;/
    Bem possivel
    Esse update deu super poderes pros knights

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só resumindo minha opinião

[sarcasmo] quer jogar OT? crie um acc no www.tibia.com[/sacasmo]

10 anos de CIP
    2 semanas de test server
    e eh este o "balanço" nas vocações?
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

ISTO NÃO EH BALANCEAR
    EH IGUALAR

agora kina e paly dão até mais dano que mages
    lvl 100 MS dando SD de 200 em player
    minha UE que chegou a tirar 425
    tirou 250

sem comentarios

infelizmente a maioria enxerga isto como bom
    pq vão upar mais rapido
    e não se importa com a outra vocação q nao seja a dele
    agora mage eh 99% inutil (1% util pq precisa pra desert quest)

lamentavel que hj completo 3 anos de tibia e presencio esta palhaçada

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera PRamin FIko Uma Bosta 23:10 You see a knight axe (Atk:33 Def:21 +1).
    It can only be wielded properly by players of level 25 or higher.
    It weighs 59.00 oz. olha isso q merda e essa mEu A Vai SI Fude TemOs QI TIrar eSsse Negocio De Nivel PRa Poder Usar Arma

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affffff.... Esse update detonou o jogo. Acho q a CIP exagerou em muitas coisas:
    Diminuir o dano dos mage: acho q diminui D+ msm, vi ss comparativas e um sorce lvl 160 ml 70 q tirava 1500+- na UE bateu de max 900 e seu exori vis caiu de 300 pra 200. Acho injusto ja q ele é lvl 166 e ralou pra pegar isso, se ele tem tudo akilo de exp indica q ele fez por merecer akilo por isso acho q a exp(lvl) deveria continuar contando nos hits (pra todas voc). O outro detalhe q todo mundo reclama: sorces gastam pra caçar e atacar, fazemos hits de 100 em media (lvl 50+-) a custo de 20 de mana e pra poder fazer hits altos sao magias q custam muito tb como UE, Mort Hur ou SDs q sao uma merda de fazer, agora tem kina lvl 50 batendo 240 em mammoth de fire axe sem gastar nada e matando guard na brincadeira... :closedeye
    10 power bolts por 700 de mana??? Ok eles n sao faceis de arranjar do jeito q estava mas 10, eles sao bem fortes e do jeito q ta agora devem bater +- uma SD ou seja os pally tao de mage no nosso lugar. No mais o lance de n deixar os spear cair foi uma boa ideia e conjurar eles tb assim como o etheral spear (acho q é isso msm).
    Como os kinas estavam em desvantagens antes do up??? Acho q o aumento de força era necessario e essas magias novas tb, tornar skills e ml mais importantes tb mas do jeito q esta ai apela msm, levem em consideração: kinas n gastam pra bater ja q o q um sorce gasta em mf pra caçar e upar o kina ganha em scarab, por exemplo, msm contando eventuais IHs/UHs ou MFs usados.
    Frees estao todos ferrados ja q tudo q saiu é so pra p.a, pra kinas no minimo a magia de jogar a arma devia ser liberada ja q o hmm realmente sera inutil e GFB ruim mas ainda abrange uma grande area. N sei se a magia de spear é pra free mas se n for devia ser e pros mage agora free n há mais saida msm.
    Quanto a essa história de dominio dos sorces isso nunca existiu na minha opinião. Um sorce lvl medio vai Hydra, DL, GS, BK entre outros sem kinas? Bem eles podem ir sim desde q queiram arriscar a tomar um waste dos bons. Tibia é um RPG com 4 vocações com seu problemas e facilidades: sorce e pally=matam, kina=bloca, druid=heala e eu acho q é assim q tem q ser. Se os mages batem mais é pq mexemos com magia e como todos sabem magia é mais forte q dano físico em qualquer historia mitologica-medieval e esse grande poder da aos mages grande fraqueza fisica pra compensar. Kinas e pallys querem o q: q seus bolts nunca errem o alvo sendo pequenos dakele jeito e q suas espadas sempre acertem aonde mata com um unico hit ou q sejam impossíveis de se defender? Ai é foda msm. Muita gente leva em consideração como "dominio dos mage" os top de nossas vocações, mas tem q se ver q nem todos somos tops do tibia, sorces mid lvls n vao por ai caçar sozinho o q pode mata-los facilmente.
    Essa coisa de deixar todo mundo igual em força n da certo, se fosse assim q tirassem as vocações do jogo e deixassem uma só, se existem 4 vocações é para se integrarem e jogarem de forma conjunta, TIBIA n é pra ser jogado "solo" e sim em ekipe... Porém do jeito q vai teremos uma nova organização: kinas=solam o q quiser(batem mais gastam menos), pallys=ajudam kinas em bixos mais fodas ja q seu custo e seus niveis de hits serão melhores q os dos mages, druids=assim como sorces estao ferrados mas ainda sim tem a função de healer do jogo, e sorce=um kra q vive runando pra pegar ml, gasta rios de dinheiro pra upar pra n bater nada e q agora perdeu o sentido de sua existencia sobrando somente a função de "limpeza (UE,GFB)" sem contar com a perda de sua fonte de renda:venda de runas.
    Enquanto as novas armas e bixos axei legal. Se falei merda: malz, mas so quis dizer o q eu acho sobre tudo isso.
    Valeu ai

Publicidade:

http://img247.imageshack.us/img247/2352/onox3gx6.gifOnox Rules!!!

Hail all Sorcerers!!!

:528:

Permissões de Postagem