Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Large Piece

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplez0r.. Não gostei. Nada que você faça eu vou gostar, por sinal

Ikas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenha cuidado porque Alba vicia

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clean... está de parabens
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    18-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikas~ Ver Post
    Simplez0r.. Não gostei. Nada que você faça eu vou gostar, por sinal

Ikas.
    Ah não? Pois é cara, que pena! infelizmente não podemos agradar a todos né? ^^ Mas os que agradamos são os que conseguem apreciar um bom trabalho e que tem um mínimo de senso crítico para julgar o trabalho dos outros, e que conseqüentemente tem um conhecimento ao menos básico para entender a dificuldade de se fazer algo agradável, ao contrário de muita gente (você se encaixa nelas) que nunca posta nada no fórum, tem um simples avatar LIXO com umas letrinhas piscando e uma assinatura feita por outra pessoa (que pelo dá para perceber, fica pedindo para fazerem), ou seja, que não tem o mínimo de capacidade ou moral para julgar algo aqui dentro.
    E ah, fica aqui uma frase para você: "Antes de me críticar, tente me superar" :riso:

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lpz~ Ver Post
    Ah não? Pois é cara, que pena! infelizmente não podemos agradar a todos né? ^^ Mas os que agradamos são os que conseguem apreciar um bom trabalho e que tem um mínimo de senso crítico para julgar o trabalho dos outros, e que conseqüentemente tem um conhecimento ao menos básico para entender a dificuldade de se fazer algo agradável, ao contrário de muita gente (você se encaixa nelas) que nunca posta nada no fórum, tem um simples avatar LIXO com umas letrinhas piscando e uma assinatura feita por outra pessoa (que pelo dá para perceber, fica pedindo para fazerem), ou seja, que não tem o mínimo de capacidade ou moral para julgar algo aqui dentro.
    E ah, fica aqui uma frase para você: "Antes de me críticar, tente me superar" :riso:
    Não tenho capacidade pra fazer sign? Naaah mew, se eu comento é porque eu entendo, não saio floodando por ae sem saber do assunto. Eu tenho preguiça de tentar aprender a fazer sign, por isso peço aos outros. Não gosto de seus trabalhos, nem dos do Ale_. É uma pagagem de pau ridícula que rola entre vocês dois, parecem marido e mulher.
    Se eu achar seu trabalho bonito, eu falo, e falo o que não gostei dele, caso eu não goste eu também falo, como foi o caso deste.
    Mas, pelo fato de não gostar de você, fica mais difícil de eu gostar de seus trabalhos, não acha? :rolleyes:
    Se quiser continuar essa discurssão mande outra MP para mim, pois aqui eu não posto mais.

Ikas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikas~ Ver Post
    Não tenho capacidade pra fazer sign? Naaah mew, se eu comento é porque eu entendo, não saio floodando por ae sem saber do assunto. Eu tenho preguiça de tentar aprender a fazer sign, por isso peço aos outros. Não gosto de seus trabalhos, nem dos do Ale_. É uma pagagem de pau ridícula que rola entre vocês dois, parecem marido e mulher.
    Se eu achar seu trabalho bonito, eu falo, e falo o que não gostei dele, caso eu não goste eu também falo, como foi o caso deste.
    Mas, pelo fato de não gostar de você, fica mais difícil de eu gostar de seus trabalhos, não acha? :rolleyes:
    Se quiser continuar essa discurssão mande outra MP para mim, pois aqui eu não posto mais.

Ikas.
    eu tmb nao gosto de mtos usuários por aqui
    não é por isso que deixo de gostar do job deles
    não eh pq eu nao gosto de tal pessoa, que os jobs dele vão ser ridiculos...
    "Sonhos, acredite neles. É preciso sonhar, mas com a capacidade de crêr no nosso sonho... de comparar com a vida real, e realizar escrupulosamente a nossa fantasia." (Lenin)

http://fc04.deviantart.com/fs16/f/20...by_aleszev.jpg
    Clique para acessar meu DeviantART

Permissões de Postagem