Curtir Curtir:  0
Página 62 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    04-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaaaaa viva o Update.,.,
    alias acabou de baixa agora, agora so esperar!
    heheheheheheh

lvl 22
    Skil 54/40

xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão magia ...

As magias pra os knights vão ser tudo pra P.A. ou vai ter umas ai pra pessoas non-P.A. ??

Adoraria usar o bumerang ^^ :yelrotflm

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hell'dorado Ver Post
    Ainda naum consgui entrar no Tibia!!!

naum queru ainad tirar conclusões ainda a minha esperança e a ultima a morrer...

acredito nu bom senço da cip soft!!!

ah muito pleyers que falam...

mage eh forte, mage faz granah facil... entre outras babosera!!

so gostaria de explica a realidade!!!

quem eh mage sabe u que eu vo falar!!

tenhu amigos kinas, amigos paladino, e druidas!! eu sou sorcerer!!!

>>>meu amigo kina, sem roubar, sem hakear, somente caçando e fazendo seu joguinhu!!! em 2 meses jah esta lvl 79, usando Full-Set e ontem acabou de comprar um SCA por 1.2kk, e em sua conta bancaria sobrou a mizera quantia de 250k... isso sem falar nas runas que ele adquiriu com o tempo!!!

antes que falem que ele est em um mundo que um full-set custa 200k... mintira... Empera... word dominado pela WAR... full-set eh raro... custou a ele 1.1kk ow seja ele em 2 meses fez 7.8kk de XP aproximadamente... e conseguiu juntar a misera quantia de 2.6kk em grana ( valor aproximado)

>>> meu amigo paladino, em apenas 75 dias alcançou o desejado lvl 100, sem roubar, sem hakear.. no lvl 70 ele havia comprado sua g-legs, nu lvl 90 ele comprou uma demon armor agora lvl 100 ele acaba de completar sua DH quest... ou seja full-set nu paladino... mas ele naum usa ele deixa na casa... por que ele gosta de usa p-legs ea bota da correria para eliminar peso!!!

eu perguntei para ele... como vc consegue tanta granah!!!
    ele falo... " eu mato dragon e DL tacando palito desde o lvl 50... mato mais rapido que kina e so gasto um pouko mais!!! mais meu xp eh melhor... e ainda os noobzinhu pagam para mim solar algumas quest... necro quest... banshee... etc...

>>> eu tenhu um sorcerer!!! eu estou lvl 123, nunca fui maker de ninguem, sempre que estive online para economizar tempo e fazer mais XP eu caçava...
    o jeito mais facil de ganha XP era nas hydras... aonde o loot ficava todo para os kinas... ow seja... guad de dia para ter lucro de noite... isso até o lvl 70...quandu fica mais suave caçar!!! cheguei lvl 70 e comessei a caça dragons... aonde gastava-se muitas MF por que precisava curar muito cum exura gran, e usar muitos exori vis para matar... as vezes chegava ao ponto de usar hmm quandu u dragon corria... ateh u lvl 80, alguns dias eu ainda tinha que caçar guard para poder ir me divertir nos dragons... apartir do lvl 80 comessou a dar um pouko de lucro... todo dia dava um pouko de lucro, so que infelizmente pela pequena quantidade de life, pela internet brasileira ser um lixo e pelas mancadas da CIP, as vezes acarretava em uma kill inesperada!!! ow seja... lvl 90 eu tinha aproximadamente 150k em grana... elmbrando que uma morte custa 50k, e para fazer um lvl inteiro, gasta-se aproximadamente 80 bp's de mf em d-lair...

SÓ gostaria de dizer,que apesar da '"brutalidade" das magias dos mages, eles são frageis e gastão absurdos para pegar um lvl...

eu jah joguei em kina...
    eu jogo em mage........

eu demoro 5 horas para fazer 200k de xp em meu kina
    eu demoro 3 horas para fazer 210k de xp em meu mage

eu gasto 10k para fazer 200k de xp em meu kina
    eu gasto 40k pra fazer 210k de xp em meu mage...

agora apos u update... eu demorarei mais tempo para fazer os mesmo 210k hora e gastarei o dobro de granah

ou seja... 4 horas +- e 60k em granah = sorc
    4 hora -+ 5k em granah = kinas
    paladino nunca joguei... mas tenhu certeza que esta algo entre esses valores...

kinas mais rapidos e mais fortes... mais XP lucro maior... mages mais lentos e mais fracos... ou seja prejuizo ainad maior!!!

acredito que a formula do sucesso para a CIP nesse momento seria somente melhorar para os players que ultilizam mele skills para caçar... e naumprejudicar os que ultilizam de lvl e ml...

(peço desculpa a todos ai, mas eh so um desabafo!)
    Cara, concordo plenamente com você.

Tenho um sorcerer level 53, e varios amigos knights do mesmo level, que são bem mais ricos que eu, pois não precisam gastar tanto pra pegar exp. Posso upar mais rapido que eles, mas meu lucro é SEMPRE menor. Caço em tumbas, que me dão cerca de 35k de xp a hora, e eu uso cerca de 3~5bp's de mf a hora, caso cace apenas 1 hora, fica impossivel de dar lucro, sempre sou obrigado a caçar 2 ou 3 horas, pra poder voltar pra city com o dinheiro pra comprar mais mf para a proxima hunt. Além de que, como você disse, com a nossa net de 3° mundo, e nosso life pequeno, qualquer freeze pode ser igual a morte.
    Já tive knight, caçava muito em peg leg, e lá tirava 20~25k de xp a hora, e só gastava 2 bp's de mf, era facil, quando chegava yellow, usava uma mf, e enxia de exura, otimo não? Sim, otimo, em mais ou menos 30~40 mins, conseguia pagar as bp's de mf, e o resto era tudo lucro. Meu knight tinha o mesmo dinheiro que tenho no meu sorcerer, no level 35. Imagina agora, com magias de ataque que vão fazer economizar hmm's, usar mais exoris? Além de serem mais ricos, agora vão conseguir pegar a mesma exp que agt, enquanto eles vão pegar mais exp, nós vamos pegar menos. Analise bem, knight vai ter mais poder de ataque do que druid! Knight é cavaleiro, não é? Cavaleiro não sabe usar magias, cavaleiro só sabe bater, então porque tantas magias?
    ah, essa é a minha opnião!
    VAMO MOSTRA QUE OS MAGE AINDA COMANDA, PORRA!

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pod se keh u update ta bom =(
    mas mages se fodemm =( buaaaaa :triste::triste::triste::triste::triste:

mas ai =D po..proximo update sera q poderia fazer umas magia pa druid melhor neh =D
    como sorc tem gran vis lux.
    druid tb devia ter magias d atack =D

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

icone novo tem um topetinho tipo "Alssa de bokete"
    feio pra carai!

e essa merda num libera logo, tenho que ir trampa daki a poko...

grr...
    aki ja deixei no esquema.. soh entra e joga xP...

e serio msm que vai dar reset amanha??
    all servers??
    explica isso ae direito! pq se eu morre e num der reset eu do um tiro no munitor! uAHsAUSUHAs

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 min pra 11 horas ,gogog?

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dish_raven Ver Post
    Aew, acho q os mages nao vao ser mudados, os unicos personagens a serem mexidos sao os knights e os paladins.

E o level nas armas tambem vai melhorar muito o jogo, mas mesmo assim, tibia não é um jogo de habilidade. Não é quem joga a pouco tempo e joga bem que é o melhor, e sim, aquele q joga a mais tempo.

See ya.
    sabe d tudo hein!! os mages n vaum ser mudados P sonha

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dazco Ver Post
    MANO SE FALO TDO KRA
    PO VEI KINA TEM ARMA PERMANENTE NAUM PRECISA FIK ESPERANU MANA SUBI...
    E AINDA VAI PANK + FORTE AINDA?!?..
    AFF CIP SE FODE VCS TIRARAM ESSE UPDATE DO CUH
    ,|,

para de pensa so em vc veio... para de xorar sem zuera joga tibia a 1 ano??? para de c criança velho espera o update e ve... f fica horrivel vira 1 pally ou kina intaum ou para de jogar de vez melhor pra noiz + n fica xorando kenem 1 gazela nos forum da vida ai...
    VE C CRESCE VLVV!
    streavoskie

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kero updatee...
    pow será ki vai ser 11 hrs msm??
    aki são 10:57
    http://r3.fodey.com/19749a531eb5141b...dca28e78.1.gif

Zanera Rlz

Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuários online lendo este Tópico: 959 (251 membros e 708 visitantes)

GoGo aos 1000 usuários!

Publicidade:

:mad:

Permissões de Postagem