Opaaaaa viva o Update.,.,
alias acabou de baixa agora, agora so esperar!
heheheheheheh
lvl 22
Skil 54/40
xP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opaaaaa viva o Update.,.,
alias acabou de baixa agora, agora so esperar!
heheheheheheh
lvl 22
Skil 54/40
xP

As magias pra os knights vão ser tudo pra P.A. ou vai ter umas ai pra pessoas non-P.A. ??
Adoraria usar o bumerang ^^ :yelrotflm
Cara, concordo plenamente com você.
Tenho um sorcerer level 53, e varios amigos knights do mesmo level, que são bem mais ricos que eu, pois não precisam gastar tanto pra pegar exp. Posso upar mais rapido que eles, mas meu lucro é SEMPRE menor. Caço em tumbas, que me dão cerca de 35k de xp a hora, e eu uso cerca de 3~5bp's de mf a hora, caso cace apenas 1 hora, fica impossivel de dar lucro, sempre sou obrigado a caçar 2 ou 3 horas, pra poder voltar pra city com o dinheiro pra comprar mais mf para a proxima hunt. Além de que, como você disse, com a nossa net de 3° mundo, e nosso life pequeno, qualquer freeze pode ser igual a morte.
Já tive knight, caçava muito em peg leg, e lá tirava 20~25k de xp a hora, e só gastava 2 bp's de mf, era facil, quando chegava yellow, usava uma mf, e enxia de exura, otimo não? Sim, otimo, em mais ou menos 30~40 mins, conseguia pagar as bp's de mf, e o resto era tudo lucro. Meu knight tinha o mesmo dinheiro que tenho no meu sorcerer, no level 35. Imagina agora, com magias de ataque que vão fazer economizar hmm's, usar mais exoris? Além de serem mais ricos, agora vão conseguir pegar a mesma exp que agt, enquanto eles vão pegar mais exp, nós vamos pegar menos. Analise bem, knight vai ter mais poder de ataque do que druid! Knight é cavaleiro, não é? Cavaleiro não sabe usar magias, cavaleiro só sabe bater, então porque tantas magias?
ah, essa é a minha opnião!
![]()
VAMO MOSTRA QUE OS MAGE AINDA COMANDA, PORRA!
pod se keh u update ta bom =(
mas mages se fodemm =( buaaaaa :triste::triste::triste::triste::triste:
mas ai =D po..proximo update sera q poderia fazer umas magia pa druid melhor neh =D
como sorc tem gran vis lux.
druid tb devia ter magias d atack =D
icone novo tem um topetinho tipo "Alssa de bokete"
feio pra carai!
e essa merda num libera logo, tenho que ir trampa daki a poko...
grr...
aki ja deixei no esquema.. soh entra e joga xP...
e serio msm que vai dar reset amanha??
all servers??
explica isso ae direito! pq se eu morre e num der reset eu do um tiro no munitor! uAHsAUSUHAs

4 min pra 11 horas ,gogog?
para de pensa so em vc veio... para de xorar sem zuera joga tibia a 1 ano??? para de c criança velho espera o update e ve... f fica horrivel vira 1 pally ou kina intaum ou para de jogar de vez melhor pra noiz + n fica xorando kenem 1 gazela nos forum da vida ai...
VE C CRESCE VLVV!
streavoskie
kero updatee...
pow será ki vai ser 11 hrs msm??
aki são 10:57![]()
http://r3.fodey.com/19749a531eb5141b...dca28e78.1.gif
Usuários online lendo este Tópico: 959 (251 membros e 708 visitantes)
GoGo aos 1000 usuários!![]()
:mad: