Curtir Curtir:  0
Página 60 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão veremos :)

Citação Postado originalmente por Sir Pedrinho Ver Post
    PRIMEIRA CRYSTAL MACE DE MENERA SERA MINHA
    hahahhaa

quero tar no primeiro team pra quest das novas ilhas de menera tbm :~

a primeiro espada azul la vai ser minha! quero pra decoração da minha casa :*

allux, se nao tomo deleted? o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD ALELUIA CHEGOU

MEU MAGE AGORA VAI FICAR UM TEMPO PARADO PARA EU TREINAR O PALLY \O/

COPREI JÁ SMALL STONES (1500) E GOGOGO TREINA Xd

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhhh ta foda ja to com o jogo
    + vo t q espera pra joga ainda:triste:
    sera q vai demora muito pra gente pode jogaaa:wscared:
    Lalala...

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uehsuaheauseuaehuauhes cada lek q aparece aki...

bora cip dexa a paradinha on ae pros nerdinho fica feliz =)
    streavoskie

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, acho q os mages nao vao ser mudados, os unicos personagens a serem mexidos sao os knights e os paladins.

E o level nas armas tambem vai melhorar muito o jogo, mas mesmo assim, tibia não é um jogo de habilidade. Não é quem joga a pouco tempo e joga bem que é o melhor, e sim, aquele q joga a mais tempo.

See ya.

Publicidade:

Equipamentos do Dish Raven
    http://img181.imageshack.us/img181/3467/dishieq2uk7.png
    .::: SKILLS :::.

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por naumteimporta Ver Post
    Mages se fuderam?? :confused:
    caras eu sou druid e pelo contrario, estou muito ancioso com o update... ok, nos vamos tirar menos mais naum eh tao ruim assim!!
    eh so catar 1 ML fudido e jah era.. ML 45 na veia.. só pra começar :eek:
    xPP
    Vc nem vai sentir diferença. Essa redução nos danos vai ser pior pra quem tem level alto. Quanto maior o level, maior o prejuizo.
    Eu tenho um ms 130 ml 75. Tenho dois amigos ms também. Um é level 162 ml 76 e o outro level 193 ml 76. Antes eles tinha um ataque bem maior que o meu. Agora vamos dar praticamente os mesmos hits.

Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hell'dorado Ver Post
    Ainda naum consgui entrar no Tibia!!!

naum queru ainad tirar conclusões ainda a minha esperança e a ultima a morrer...

acredito nu bom senço da cip soft!!!

ah muito pleyers que falam...

mage eh forte, mage faz granah facil... entre outras babosera!!

so gostaria de explica a realidade!!!

quem eh mage sabe u que eu vo falar!!

tenhu amigos kinas, amigos paladino, e druidas!! eu sou sorcerer!!!

>>>meu amigo kina, sem roubar, sem hakear, somente caçando e fazendo seu joguinhu!!! em 2 meses jah esta lvl 79, usando Full-Set e ontem acabou de comprar um SCA por 1.2kk, e em sua conta bancaria sobrou a mizera quantia de 250k... isso sem falar nas runas que ele adquiriu com o tempo!!!

antes que falem que ele est em um mundo que um full-set custa 200k... mintira... Empera... word dominado pela WAR... full-set eh raro... custou a ele 1.1kk ow seja ele em 2 meses fez 7.8kk de XP aproximadamente... e conseguiu juntar a misera quantia de 2.6kk em grana ( valor aproximado)

>>> meu amigo paladino, em apenas 75 dias alcançou o desejado lvl 100, sem roubar, sem hakear.. no lvl 70 ele havia comprado sua g-legs, nu lvl 90 ele comprou uma demon armor agora lvl 100 ele acaba de completar sua DH quest... ou seja full-set nu paladino... mas ele naum usa ele deixa na casa... por que ele gosta de usa p-legs ea bota da correria para eliminar peso!!!

eu perguntei para ele... como vc consegue tanta granah!!!
    ele falo... " eu mato dragon e DL tacando palito desde o lvl 50... mato mais rapido que kina e so gasto um pouko mais!!! mais meu xp eh melhor... e ainda os noobzinhu pagam para mim solar algumas quest... necro quest... banshee... etc...

>>> eu tenhu um sorcerer!!! eu estou lvl 123, nunca fui maker de ninguem, sempre que estive online para economizar tempo e fazer mais XP eu caçava...
    o jeito mais facil de ganha XP era nas hydras... aonde o loot ficava todo para os kinas... ow seja... guad de dia para ter lucro de noite... isso até o lvl 70...quandu fica mais suave caçar!!! cheguei lvl 70 e comessei a caça dragons... aonde gastava-se muitas MF por que precisava curar muito cum exura gran, e usar muitos exori vis para matar... as vezes chegava ao ponto de usar hmm quandu u dragon corria... ateh u lvl 80, alguns dias eu ainda tinha que caçar guard para poder ir me divertir nos dragons... apartir do lvl 80 comessou a dar um pouko de lucro... todo dia dava um pouko de lucro, so que infelizmente pela pequena quantidade de life, pela internet brasileira ser um lixo e pelas mancadas da CIP, as vezes acarretava em uma kill inesperada!!! ow seja... lvl 90 eu tinha aproximadamente 150k em grana... elmbrando que uma morte custa 50k, e para fazer um lvl inteiro, gasta-se aproximadamente 80 bp's de mf em d-lair...

SÓ gostaria de dizer,que apesar da '"brutalidade" das magias dos mages, eles são frageis e gastão absurdos para pegar um lvl...

eu jah joguei em kina...
    eu jogo em mage........

eu demoro 5 horas para fazer 200k de xp em meu kina
    eu demoro 3 horas para fazer 210k de xp em meu mage

eu gasto 10k para fazer 200k de xp em meu kina
    eu gasto 40k pra fazer 210k de xp em meu mage...

agora apos u update... eu demorarei mais tempo para fazer os mesmo 210k hora e gastarei o dobro de granah

ou seja... 4 horas +- e 60k em granah = sorc
    4 hora -+ 5k em granah = kinas
    paladino nunca joguei... mas tenhu certeza que esta algo entre esses valores...

kinas mais rapidos e mais fortes... mais XP lucro maior... mages mais lentos e mais fracos... ou seja prejuizo ainad maior!!!

acredito que a formula do sucesso para a CIP nesse momento seria somente melhorar para os players que ultilizam mele skills para caçar... e naumprejudicar os que ultilizam de lvl e ml...

(peço desculpa a todos ai, mas eh so um desabafo!)

Falo
    tudo mais cara
    acho que num vai zuar tantos os mage assim não
    UPDATE PLZZZZZ!
    " A Mente Que Se Abre A Uma Nova Idéia, Jamais Volta Ao Seu Tamanho Original " Albert Einstein

" O Cù Também "
    Clodovil Hernandes

:yelrotflm

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ae.

só esperar

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eh noix

Como disse o cidadaum a cima.... " Saquem seus crossbows e suas espadas "
    Pois agora eh nossa vez
    Revoluçao : Os kinas tbm mataum !!!

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para a galera que está tendo problemas em fazer o download - do Client 8.0 no site oficial do Tibia - pelo brownser, peço que tentem usar algum gerenciador de downloads. Eu o fiz e deu certo, baxei em velocidade máxima!

Publicidade:

Permissões de Postagem