Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tibia Bons Tempos

Conta não ativada Avatar de Sillaz
    Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Tibia Bons Tempos

A minha proposta ira agradar somente a um grupo de players antigos, mas com certeza, Tibia se tornaria mais divertido, como antigamente.

Existiriam 2 tipos de ajustes: Restauraçao do RP e Restauraçao da Jogablilidade

Restauraçao do RP

1) Retirada do ajuste de luz
    O ajuste de luz foi uma das piores coisas que fizeram ao tibia. Realmente, em certas maquinas, a falta de luz desfavorecia muito a jogabilidade, mas com o ajustes, tochas, velas, candelabros e magias como Light, tornaram-se inuteis.

2) Luz modelada
    A luz de seus intrumentos luminozos deveriam seguir uma regularidade. Se voce esta usando uma tocha em um corredor, vc naum poderia enchergar o que ha no corredor ao lado, ja que a luz que carrega consigo naum chega ateh o local.

3) Monstros visiveis e naum visiveis
    Somente criaturas que estivessem na sua area de visaum apareceriam o Life e no Battle
    Ex.: Voce esta em uma cave escura, sem tocha ou qualquer outro instrumento de iluminaçao. Quando derrepente eh surpreendido por uma Carrion Worm que surge do seu lado direito sem qualquer aviso previo.

Agora compare com o que acontece hoje:
    Ex: Voce esta em uma cave escura, sem tocha ou qualquer outro instrumento de iluminaçao. Quando voce ve uma Carrion Worm surgir no corredor ao lado ao seu. Sem nenhuma surpresa voce se prepara para a batalha.

Todos estes ajustes de Luz favoreceriam o RP do jogo e o tornaria muito mais envolvente.

4) Teasers
    Em teasers, naum deveria ser revelado nenhum monstro, nenhum item, nehuma quest, nem area nova. Claro que poderia se dizer que uma nova ilha voltou a ser usado pelos habitantes de Carlin e que navios partem para la periodicamente. Mas revelar monstros. items e quests, JAMAIS

5) Em relaçao a criaturas
    Naum deveria ser dada informaçao alguma sobre elas em sites. Somente seria possivel obter informaçoes conversando com certos NPC's no jogo. Loot, esperiencia, hitpoints, tipo de ataque, imunidade, etc. Nada disso deveria ser revelado (principalmente novas criaturas)

6) Quests
    NO SPOIL PLZ ! s/c

7) Reestruturaçao das Classes
    Primeiro ponto aqui: Extinguir a barra de MANA para Knight e substituir suas SPELLS por SKILLS. Kinas naum teriam sequer magia alguma
    Segundo: Diferenciar SORCERERS de DRUIDS mais ainda.
    Terceiro: Substituir o nome PALADIN por ARCHER. (akilo NUNCA sera um paladino)

Restauraçao da Jogabilidade

Se trata de mudanças que favoreceriam a jogabilidade

1) Extinguir as Hotkeys
    Vamos esclarecer bastante esse ponto aqui. Antigamente, para voce acertar uma SD em uma inimigo, era muito dificil. Realmente a batalha de QUEM JOGA MELHOR era maior do que a de QUEM EH MAIS FORTE. O que deixava os Mages menos overpowers. Na minha opiniao, se retirassem as Hotkeys, naum precisaria haver balanceamente de vocaçoes.

2) Controle de Summon
    Os summons deveriam poder ser controlados dew fato pelos seus donos. Como , por exemplo, ao clikar em algum lugar segurando a tecla Alt, o summon vai ateh akele lugar.

~~º~~º~~

BOMMMM. eh isso! Esse eh o Tibia dos meus sonhos. Eu sei que tudo o que eu disse aqui eh utopia e que a CIP sequer lera o que es escrevi, mas imaginem como seria o Tibia desse jeito. Espero que tenham gostado.

Cya!
    Allihandro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da ideia, mudaria muito o role-playing pra melhor!, gostei principalmente daquela párte q vc pode ser surpreendido por uum monstro por causa do escuro

flw

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sillaz Ver Post
    Reestruturaçao das Classes
    Primeiro ponto aqui: Extinguir a barra de MANA para Knight e substituir suas SPELLS por SKILLS. Kinas naum teriam sequer magia alguma

Terceiro: Substituir o nome PALADIN por ARCHER. (akilo NUNCA sera um paladino)
    Concordo com tudo tirando apenas essa parte que você viajou legal e ficou horrível. Do resto tá legal.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com qse tudo..
    a parte das hotkeys cara, isso eh algo q deveria ser mudado se houvesse uma boa proteção com cheaters...ai sim..
    se naum, eu qro q deixe

pq eu nunca usei ng, e qdo eu ia pra tretar em wars, os caras me acertavam apertando um botaum e eu nem sempre acertava, pq tinha q ir na mao...
    agora todo mundo acerta todo mundo..pelo menos as chaces saum iguais.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Avatar de Uchiha Itachi-Sharingan
    Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da parte dos summons serem controlados pelo Mage uma otima ideia!

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de Sillaz
    Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Concordo com tudo tirando apenas essa parte que você viajou legal e ficou horrível. Do resto tá legal.
    Ja que acha que viajei, argumente, por favor!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa serve pro Pap's e pro João Matador de Pulga:

Que tal vocês procurarem em algum dicionário ou qualquer rpg o real significado de paladino?
    Não falem besteira por favor, só no tibia mesmo que paladino é arqueiro. Mas na verdade Paladino é guerreiro... seria até mais apropriado usar "paladin" para um knight do que para um arqueiro

@Topic
    Parabéns cara, show o topico e concordo contigo em absolutamente tudo

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito,antigamente tinha muito roleplay,eu ficava lendo livros na bibilioteca com os meus amigos tentando descobrir alguma quest secreta,explorando o mapa...agora puff vc sabe o mapa de cor,é só assitir videos,voce sabe os loots,as quests do tibia etc,qual a graça?upar upar e upar?
    O bom do tibia era amizade,acabou a um bom tempo,agora é todo mundo tentando ter mais xp que o outro

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sillaz Ver Post
    Extinguir a barra de MANA para Knight e substituir suas SPELLS por SKILLS. Kinas naum teriam sequer magia alguma
    Essa coisa de spells trocar por skils já aconteceu agora que as "magias" de knights dependem de skill, e sobre usar mana, sem ela como seriam controlados os ataques dos knights? A mana serve para impedir que sejam usados em excesso ou pelo menos com muita facilidade. Se interpretarmos a mana como energia não existiria nenhum motivo para que os knights não tivessem mana, apenas possuem menos capacidade de usar (ou seja, menos mana) e outras maneiras (os magos gastam sua energia com amgias, e os knights com ataques especiais).

Roleplay se trata de uma história a ser interpretada, para achar o roleplay do tibia basta tirar da cabeça que knights são burros e paladinos não usam flechas, é um engano de alguns players pensarem que para existir roleplay deveria existir um padrão em relação às classes, o que realmente importa é que todos os elementos juntos formam alguma história.

No geral, talvez fosse bom, mas por outro lado, não seria interessante regressar no jogo.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque nao cria seu próprio jogo? O tibia só evoluiu, na minha opinião, pra melhor; isso que voce falou é interessante, mas não no tibia atual. Eu jogo ja faz bastante tempo e digo que não vale a pena retornar aos velhos tempos.

Publicidade:

~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Permissões de Postagem