A minha proposta ira agradar somente a um grupo de players antigos, mas com certeza, Tibia se tornaria mais divertido, como antigamente.
Existiriam 2 tipos de ajustes: Restauraçao do RP e Restauraçao da Jogablilidade
Restauraçao do RP
1) Retirada do ajuste de luz
O ajuste de luz foi uma das piores coisas que fizeram ao tibia. Realmente, em certas maquinas, a falta de luz desfavorecia muito a jogabilidade, mas com o ajustes, tochas, velas, candelabros e magias como Light, tornaram-se inuteis.
2) Luz modelada
A luz de seus intrumentos luminozos deveriam seguir uma regularidade. Se voce esta usando uma tocha em um corredor, vc naum poderia enchergar o que ha no corredor ao lado, ja que a luz que carrega consigo naum chega ateh o local.
3) Monstros visiveis e naum visiveis
Somente criaturas que estivessem na sua area de visaum apareceriam o Life e no Battle
Ex.: Voce esta em uma cave escura, sem tocha ou qualquer outro instrumento de iluminaçao. Quando derrepente eh surpreendido por uma Carrion Worm que surge do seu lado direito sem qualquer aviso previo.
Agora compare com o que acontece hoje:
Ex: Voce esta em uma cave escura, sem tocha ou qualquer outro instrumento de iluminaçao. Quando voce ve uma Carrion Worm surgir no corredor ao lado ao seu. Sem nenhuma surpresa voce se prepara para a batalha.
Todos estes ajustes de Luz favoreceriam o RP do jogo e o tornaria muito mais envolvente.
4) Teasers
Em teasers, naum deveria ser revelado nenhum monstro, nenhum item, nehuma quest, nem area nova. Claro que poderia se dizer que uma nova ilha voltou a ser usado pelos habitantes de Carlin e que navios partem para la periodicamente. Mas revelar monstros. items e quests, JAMAIS
5) Em relaçao a criaturas
Naum deveria ser dada informaçao alguma sobre elas em sites. Somente seria possivel obter informaçoes conversando com certos NPC's no jogo. Loot, esperiencia, hitpoints, tipo de ataque, imunidade, etc. Nada disso deveria ser revelado (principalmente novas criaturas)
6) Quests
NO SPOIL PLZ ! s/c
7) Reestruturaçao das Classes
Primeiro ponto aqui: Extinguir a barra de MANA para Knight e substituir suas SPELLS por SKILLS. Kinas naum teriam sequer magia alguma
Segundo: Diferenciar SORCERERS de DRUIDS mais ainda.
Terceiro: Substituir o nome PALADIN por ARCHER. (akilo NUNCA sera um paladino)
Restauraçao da Jogabilidade
Se trata de mudanças que favoreceriam a jogabilidade
1) Extinguir as Hotkeys
Vamos esclarecer bastante esse ponto aqui. Antigamente, para voce acertar uma SD em uma inimigo, era muito dificil. Realmente a batalha de QUEM JOGA MELHOR era maior do que a de QUEM EH MAIS FORTE. O que deixava os Mages menos overpowers. Na minha opiniao, se retirassem as Hotkeys, naum precisaria haver balanceamente de vocaçoes.
2) Controle de Summon
Os summons deveriam poder ser controlados dew fato pelos seus donos. Como , por exemplo, ao clikar em algum lugar segurando a tecla Alt, o summon vai ateh akele lugar.
~~º~~º~~
BOMMMM. eh isso! Esse eh o Tibia dos meus sonhos. Eu sei que tudo o que eu disse aqui eh utopia e que a CIP sequer lera o que es escrevi, mas imaginem como seria o Tibia desse jeito. Espero que tenham gostado.
Cya!
Allihandro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação

uma otima ideia!