Curtir Curtir:  0
Página 25 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loboil Ver Post
    Cara...bla...bla...bla

O que eu acho é que as runas UH deveriam passar a ser de uso exclusivo dos mage deixando as IH pros Kina afinal eles tem mais cap para carregar um numero maior de runas e nao precisarão mais carregar as runas de ataque pois estas foram substituídas (não excluídas simplesmente) pelas habilidades.
    Também acho que as habilidades deveriam ser para free, visto que elas substituem as runas que foram tiradas dos free tambem.
    A CIP pode garantir as contas através das novas areas e outfits mas tirar algo que os free ja usufruiam e substituir por algo que só PA tenha acesso, eu achei um pouco de apelação
    nao da pra eu responder direito q to indu durmir agora (aula amanha :S)

concordo em grande parte do q vc disse mas a sua ideia d tirar a uh dos kina e pala eh MTO sem noçao e nunca vai ocorrer...em kualker jogo q seja d rpg vc teim q ter uma magia ou um jeito pra recuperar vida...senao é injogavel.. ow o unico jeito eh tirar uh e botar life steal ¬¬

dps completo a resposta... mae gritando no ouvido ja :S flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yours Lord Klander~

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA....finalmente supremacia mage ira acabar e aos que persistiram para que issu acontecessem, VAMO OWNA !!!!

HAIL PALADINOS, HAIL UPDATE ( TA DE MAIS)

Registro
    23-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a kra as coisas vao fika feias pra nozes mage...
    mas faze oq?
    "relaxa e goza".

sem graça pow a cip n sabe balancea as vocações

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    Afiem suas espadas e saquem seus crosbows, o update chegou.

A revolução vai começar e cabeças de mages vão rolar.
    Boa!
    Será o fim da Idade das Trevas? =D
    "O verdadeiro guerreiro não foge da luta, vai à guerra para morrer, morrer lutando pelos seu ideais sem medo do inferno."

Eye Stabber

Não gostou de algo que eu disse? Me mande PM e vamos discutir.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenon Ver Post
    Poderia nos dizer q ideias foram essas? agradeço se responder xp, apesar de ter gostado mt de saber q vo virar overpower(naum vo ser hipocrita),mas acho q nego mudo mt o sistema do jogo e forço um pouco a barra com as novas habilidades de kina, eu sinceramente gostava de usar runas ,pelo visto agora de runa especial soh vo andar com fb e destroy field e desintegrate,pq agora basta ter mf q vc tem hmm e gfb xp, naum to falando q sejam ruim essas habilidades soh acho mexeram na alma do jogo,e sobre o pvp vai ser melhor q nego fique usando uh e melee q aconteça como aconteceu no video de 1 lvl 101 morrer nun combo de 2 segundos, entaum espero q com a dificuldade de matar os players se respeitem mais antes de arrumarem treta por coisas pateticas xp
    Se você gosta de um server que não ocorra mortes com motivos bestas e um server pacífico, vai pra Trimera, é semi-nonpvp, mas com certeza Eternia é exatamente o oposto do que você deseja, e la sempre dão um jeito de fazer essas coisas mesmo porque agora os polaks knights lvl 150+ vão crescer muito pra cima dos outros. Eu não vim o vídeo do lvl 100 morrendo em dois segundos, mas foi pra quantas pessoas? Bastante, imagino.

Vou citar as idéias que eu achei melhor, nessa ordem:

1ª) Foi dada no tutor board, era baseada na valorização do shielding. Atualmente um shield 70 pro 90 por exemplo não é tããão diferente assim, se eles aumentasse essa diferença os mages não poderiam caçar no vis com tanta tranquilidade como é atualmente, eles teriam que healar muito mais vezes e iriam apanhar muito se tentassem blockar 2 guards ao mesmo tempo. Pra fechar foi falado proposto diminuir 5% no dano dos mages e 10-15% o dano do vis/mort/flam.
    PS: idéia dada por um knight lvl 121 que concordou que os mages foram prejudicados além do que deveriam.

2ª) Simplesmente modificar a formula de dano, teve várias formulas proposta, mas particularmente eu gostei mais da minha que é: (2*ml+0,5*lvl)*(variável da runa). Pra você poder calcular alguns exemplos, a variável do dano máximo da SD é de 3,35, e a formula usada atualmente (7.92) é (1,5*ml+lvl)*(variável da runa). Só pra dar um exemplo básico, o dano da sd do mateusz cairia de 1600 pra 1100~. Com isso os pallys não perderiam suas runas, muito menos os knights, claro que isso exigiria que alguns dos privilégios (como p-bolt por 6 gps) fossem retirados. Se eu não me engano, a sd de um pally lvl 100 ml 20 iria cair de 210 pra 150 em pvp.

Infelizmente no momento não consigo me recordar de outras propostas, precisaria ler novamente o post sobre o feedback, caso me lembre eu adiciono aqui. Lembrando que propostas como "deixem os mages como estão e melhorem os pallys/knights" são ridículas, pois os mages estavam sim muito fortes, mas agora simplesmente caiu pro inverso.

Depois que eu vi uma SS de um lvl 110 elder ml 70 tirando 320 na SD em monstro, deu até um desanimo. E tem gente que insiste em dizer que isso ta certo, esquecem completamente o custo de uma SD.

Citação Postado originalmente por Neto blackblade
    Cara, eu sou sorcerer, agora eu vejo, tem muito nego chorao, e pensa que fala bonito.
    Sorcerer e druid, ESTAVAM overpower, voce talvez nao consiga entender, porque esta cego querendo poder, poder e poder.EU jogo desde a epoca em que sorcerer fazia waste pra pegar level, pois so podia caçar com runa, e talvez o loot nem pagava o dinheiro gasto, ai veio esse update que favoreceram os mages, eu fiquei feliz, pois finalmente daria pra caçar sem tanto waste, ai eu vejo: Superpopulaçao de mages, e quase todos os newbies virando mage, pois sao ultrapowers, e pegam level rapido.Agora vem esse lindo update, onde nosso poder foi reduzido, e os de knights e paladin aumentaram, e dai?Talvez agora, os knights consigam ser os mais overpowers, ou quem sabe os paladinos, fazerem a mesma XP que a gente faz hoje, mas e dai?A gente teve nossos update, onde sorcerer e druids davam dano, muito DANO, e faziam XP que nem um louco.

O que voces estao com problemas, é que voces estao vendo apenas os seus narizes, e nao estao se preocupando com os restos, os que estavam de certa forma sofrendo.
    E francamente, como sorcerer, esse update pra mim ainda vai continuar sendo muito bom, porque diferente da maioria de voces, que estao falando "Ai meus deus, sorcerer ta um lixo agora!!" ou "CHUPEM MAGES", eu estou me preocupando mais com a nova area, e quests, eu ganho mais pensando nisso, do que ficar pensando que o balanceamento esta ruim, e ficar chorando que nem os paladinos quando as spears começaram a quebrar, pensando que ia mudar esse fato, NAO MUDA, acorda, e voce vera que voces chorando e reclamando, nao vao continuar que nem antes.

Neto~~
    Leia meu post com atenção, fiz questão de afirmar que os mages deveriam ser "piorados" mas não tanto, tinha formas muito melhores de equilibrar as vocações sem simplesmente anular os poderes de um mage. De uma olhadas nas duas idéias que eu postei acima. Repito o que eu disse acima sobre o lvl 110 elder com ml 70 que tiro 320 na sd em monstro, se tu acha isso justo.

Citação Postado originalmente por Vash Redfire
    A chora vai, chora... Jogo tibia a 3 anos, 3 anos com o mesmo druida e nao to reclamando, pelo contrario, to adorando esse update, quem chora poque é Noob...
    Se você joga a 3 anos com o mesmo char e ainda não passou do lvl 30 é porque você simplesmente não joga, daí realmente não tem nem do que reclamar.

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

msg de NoKillMeBlz2, bla bla bla...
    falou pouco, mas pera aí, pouco? mas falou bonito, os mages tinham que ser piorados, mas nem tanto assim como no ts (nao estou afirmando q os hits do ts vao continuar), eu podia ter proposto assim, um level 300 ml 80 tirasse 725 na ue em monstro e uns 600 em pvp, e sd tirasse 475 em monstro e 350 em pvp, em média, ai sim ficaria justo
    na exori flam/vis/mort tirasse no maximo 100 em monstro nao importando ml e level, 20 de mana nao é pra tirar muito

flw

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem o link do topico que fala do nome das cidades e etc? Obrigado.

Já achei, Obirgado denovo:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...ghlight=Update
    Guarda Popular do Inter

Eu nunca me esquecerei
    Dos dias que passei
    contigo, INTER
    Colorado é coraçao,
    Trago, amor e paixão,
    Pra sempre INTER

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Valeu champz!

Isso é uma piada?

Você acha que os knights deveriam ficar como estavam né? Sim?
    Não é você que se fode upando skill e level, pra quando for caçar dwarf guard fazer uma experiência/hora imunda, enquanto qualquer sorcerer ridículo de level 33 e de magic level porco, faz o dobro que você. Eu acho sinceramente que o dano dessas wands toscas deveria ser por magic level. Mages tem sorte de não ser.

Pois é, quero logo o update. Amanhã eu irei comer mage modinha no café...
    :rolleyes:

Antes do Update:
    1 Runa de HMM: ( MS Level 200+ ML 65/+) : Uma runa daria no Total uns 200+ ( 1 Carga )
    Apos Update:
    1 Carga 100+ ;P

Kina depois do Update:
    Hits 200+ sem gastar nada. :/

Realmente, quero equilibrio.
    Como disse, os Paladins mereceram, os Kights, não.
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Se você joga a 3 anos com o mesmo char e ainda não passou do lvl 30 é porque você simplesmente não joga, daí realmente não tem nem do que reclamar.
    Registro no Forum: 25-11-2005

Fala como se soubesse que aquilo fosse meu char, o que botei ali eu nunca mudei desde tal data, pra ser sincero eu nem sabia até um tempo que dava pra mudar aquelas informaçoes pois nao uso muito o forum e raramente entro no meu perfil...

@topic: O jogo ainda continua muito facil até para mage, agora vao ter que balancear vocação/monstros

Publicidade:

Última edição por Vash Redfire; 25-06-2007 às 22:59.

Permissões de Postagem