Curtir Curtir:  0
Página 24 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ty cip
    ty mesmo
    to com 25 dias d p.a
    qto antes melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Valeu champz!

Isso é uma piada?

Você acha que os knights deveriam ficar como estavam né? Sim?
    Não é você que se fode upando skill e level, pra quando for caçar dwarf guard fazer uma experiência/hora imunda, enquanto qualquer sorcerer ridículo de level 33 e de magic level porco, faz o dobro que você. Eu acho sinceramente que o dano dessas wands toscas deveria ser por magic level. Mages tem sorte de não ser.

Pois é, quero logo o update. Amanhã eu irei comer mage modinha no café...
    :rolleyes:

Eu tambem acho que os danos das wands o rods deveriam ser por ML aliás, só agora, depois deste update , começo a ver algum sentido no ML. Mas acho também que o ML de um Mage deveria subir com a mesma facilidade que o skill de armas de um kina pois tenho um druida e um soccer ,sempre que jogo com um deles nao paro de comer e gastar mana e meu druida level 27 tem ML 30 e meu soccer level +/- 23 deve ter o ML 25 enquanto o meu kina com um dia em main ta com 30 de espada e 27 de escudo
    Ah, antes que diga que tenho um Kina por "modinha", desde o ano passado, ja tinha um char de cada vocação em Amera.Parei de jogar lá porque não gosto de caçar só em grupo e toda semana morria pra PKs. Jogo com todas as vocações simplesmente pra curtir o jogo pois não tenho ambição de ser top em nada no Tibia 9apenas na minha diversao)

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magiko de Pacera Ver Post
    Chegou a hora, amigos, de encarar o destino do amanhã...

Aliás obtive informações que as armas que serão recompensas da arena são excelentes, chegam muito próximas das que estão na annihilation. O melhor de tudo é que há clubs!

bem ...n sei se to meio confuso...foram tantos videos semana passada e agora provas mas......assisti alguns videos e eu vi muitas armas de atk 45+ pelo que me lembro como premio dessa arena......mas eh claro que eh no modo dificil.....dcom uns bosses do capeta XDsauhsuahsuas....mas vale a reconpsensa sim...me corrigiam se eu estiver errado

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

awe , BORA CAÇAR o/
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente era ateh aceitavel q um mage tirasse 3x o dano d um knight usando SD pq n tinha esse negocio d usa runa pelo battle ou simplismente por uma HK , era chega clicka com botao esquerdo e tenta acerta o alvo com a runa (o mesmo acontece com as magias instantaneas q requer um poco d habilidade pra soltar certamente ). mas agr as coisas mudaram, basta dar um clique para jogar a runa, por issu o fato da runa ter seu ataque diminuido deve ser aceitado sem xoro desses mage filha das puta.
    otra coisa, nos videos do TS reparem qnt cada vocacao leva d waste e ve c num esta balanceado
    vo fazer uma relacao

mage lvl 100 waste para mata drag pos-update : 6 exori vis (dano :150)-120 mana + 4 exura gran - dano :200 - 160 mana --- > waste 120 + 160 = 280 -> 3 mana fluid

knight lvl 100 waste pra mata drag pos update : dano com arma ( sem waste) + 1 UH (800 HP ) --->1 UH

resumo 3 mf = 1 uh, ou seja agr esta balanceado, mage inda matara mais rapido.

pense nisso pq soh escrevo td issu 1 vez na vida otra na morte

abraco

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz cip!!!
    Kinas afiem sua lâminas, pallys, tirem as teias dos crossbow, sorcs, esconda-mse em suas casas e druids... c ya in next update!!!
    PALY ROXX

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEWW!
    Tava na hora já!!!! aleluia!!!!!!!!!!
    ~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of apocalypse Ver Post
    bem ...n sei se to meio confuso...foram tantos videos semana passada e agora provas mas......assisti alguns videos e eu vi muitas armas de atk 45+ pelo que me lembro como premio dessa arena......mas eh claro que eh no modo dificil.....dcom uns bosses do capeta XDsauhsuahsuas....mas vale a reconpsensa sim...me corrigiam se eu estiver errado
    Na dificuldade fácil as armas tem 42 de atk porém são de 2 mãos, na dificuldade média elas tem 44 de atk e de uma mão. Na difícil seria 47 de atk e de uma mão também. Obviamente que existe um level mínimo para usá-las...

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eba! Go go go catar coisas pra vender!
    Update é uma excelente fonte de renda XD

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu fikei sabendo..a cip falo q ia arruma o dano dos kina e pally pq tavam absurdos...+ o dano dos mages vai fika igual

por exemplo: mage lvl 170 dando 500 na sd..ridiculo

Publicidade:

Permissões de Postagem