Curtir Curtir:  0
Página 90 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1009

Tópico: Onde caçar? Eu já consigo matar?

Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

pow, mas será q eu corro risco?eu fico nervoso só de ver akele gigante de mais de 5 metros no chão, imagina se eu der d cara com dois desses gigantes na minha frente?:eek:
    eu acho q meu char vai até passar a correr mais d q o normal...:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elder Druid
    Level : 41
    Magic Level : 53
    Cerca de 80k no banco... O que dá pra caçar? Que não de waste? Que eu gaste 80k mais consiga pelos menos uns 40k, ou seja preju de 50%?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the spaw Ver Post
    pow, mas será q eu corro risco?eu fico nervoso só de ver akele gigante de mais de 5 metros no chão, imagina se eu der d cara com dois desses gigantes na minha frente?:eek:
    eu acho q meu char vai até passar a correr mais d q o normal...:riso:
    Se tá tão nervoso, leva alguns manafluids, pra urgência. Mas é só correr dele e atacar de wand, que dá certo. Forfun, porque pra fazer uma boa hunt deles, repito, só 19 com Volcanic Rod.

Citação Postado originalmente por Belly of Beer
    Elder Druid
    Level : 41
    Magic Level : 53
    Cerca de 80k no banco... O que dá pra caçar? Que não de waste? Que eu gaste 80k mais consiga pelos menos uns 40k, ou seja preju de 50%?
    Pode ir Scarab com DS, Dragon com Rod, Vis/ HMM, com DS se quiser, Hydra com Volcanic/ HMM também é uma boa. Tem Tumbas também, mas não sei falar muito delas.
    Última edição por Darkon; 25-06-2007 às 19:37.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile Ola

Ola pessoal sou lvl 24 e atualmente caço na DC nos slimes e nos ghouls mas queria saber se tem algum lugar melhor pro meu lvl e que de Mais dinheiro lembrando que sou FREE ;/. Se vcs puderem ajudar agradeço desde ja..
    Flws

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudem plzzz naum sou P.A. estou lvl 22 com ml 22 naum tenhu 5k+- de grana e num sei onde caça ekips: medusa shield, dark helmet, scarf, volcanic rod e p-set?

onde posso treinar? pegar dinheiro? e se puder sem gastar muita grana!

por favor ajudem me !!!!

agradeço deis de jah!!!!^^

Publicidade:

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom onde eu cato grana ?
    Tenho os seguintes equips:hat of mad, blue robe, plate legs ,leather boots dwarven shield , moonlight rod ( tenho a volcon e a 1a no bau ) , sou lvl 16 ml 16 skill em shield 20 e em sword 16 ,ond eu tenhu q caçar pa pega grana , ty .

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lv 26 ml 26 set: k-armor,p-legs,devil helmet,quagmire rod(mas tbm tenho a volcanic),d-shield,leather legs e silver amulet
    queria saber oq eu posso caça pra upa rapido(sou freeacc)eu to caçando cyc e BH mas eu posso caça algo q upe +?
    :bow_arrowPoder Feminino:bow_arrow

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um druid lv 58 ml 57..(free acc)
    gostaria de saber alguns lugares boms para caçar

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Gengarus Garin
    Lvl: 17
    Ml: 16
    Ekps: P-set, scarf, dark helmet, dwarven shield, moonlight rod e leather boot
    Skill Shield: 19
    Account: free
    Mundo: Lucera PvP

Bom, esta ai! Oq deve caçar? :o

No momento so estou indo Dwarf mine, pois la realmente da uma boa XP... E eu nao sei outros lugars... Rot em venore eu nao axei uma boa, pois eh uma pulta caminhada, e qnd chega tem 20 nego caçando.

E tenhu miseros 4k np DP :triste:
    Última edição por Exis Zepheleus; 06-07-2007 às 15:55.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to no lvl:24 ml:25 shielding: 21

e os equips sao: leather boots, mammoth fur cape, p-legs, dark helmet, volcanic rod(tenhu os outros dois no dp), scarf e tenhu pouquissimo dinheiro!!

aonde possso caçar sem ter q gastar muita grana pq grana cmg tah osso viu!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem