Dando uma sequencia...
Outra foto minha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dando uma sequencia...
Outra foto minha.
Última edição por Manjack; 15-04-2008 às 09:31.

Quando eu fui no Beto Carrero tinha 2 pato brigando, ou acasalando sei lá... só sei que o pato de cima bicava a cabeça do de baixo. :o
Ontem tirei foto nesses corpos de papelão aí, mas não com minha câmera.
Eu, borracho, antes do jogo do Grêmio.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Eu, com cara de malvado >![]()
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
EeO xoliTariúH nO inTerValuUh
p.s.: reparem nas unhas =D
![]()

Você já postou uma foto assim, não?
Comentários cantada-pedreiro: Orra, se eu fosse dessa sala, tinha até vontade de ir pro colégio ahuiahauihiua.
Você tem amigas bonitas, pena que não pode aproveitar, né?
Orkut é intuição feminina? Hauahiuaha
Pra num deixar o post em branco (fotos minhas serão difíceis, fui assaltado e perdi o celular ahuiahuiahiha)
Passeio pra Itacuruçá
Eu sou o mané no meio de boné, d'oh
E agora com a galera, to na extrema direita com chinelo, bermuda preta e camisa verde com mochila preta (foi depois de eu ter me machucado, se eu tivesse celular, mostrava o tamanho da arranhão que uma bóia me causou)
E fotos daquele passeio pra Pedra Bonita, que eu já postei e tal, mas agora de outros ângulos :]
Aula lá em cima da pedra, nego fingindo estar prestando atenção (se bem que estavam mesmo...) Ah, eu não estou nessa foto, fui eu quem bateu.
Batendo meio quilo de mortadela antes de subir (só 3 pessoas comeram aí, o resto só tava por causa da coca).
E tirando foto lá em cima, geral, depois de mais de 1km de caminhada, quedas, descansadas, zuadas e muita coisa louca que teve no meio do caminho.
Agora um passeio muito antigo, lá pra Universidade Veiga de Almeida. Depois de terminar tudo, nego zuando no pátio do Campus. (Reparem nos meus olhos vermelhos e nos meus fones de ouvido, é, a palestra tava meio chata mesmo... Só a de Ciência da Computação e os tipos de Engenharia que valeram muito a pena)
Falous![]()
Última edição por Suteba Dark Hell; 24-06-2007 às 00:07.
=D
chapinha
=O nunk mais faço, fui mto zuado
Última edição por Lunny; 25-06-2007 às 07:48.
bom, nao jogo mais tibia faz um bom tempo, mas tenho ainda um char em ocera lvl 59 - Dragon Toy...
ultimamente so tenho jogado cod2...
![]()
aki é offtopic.. ngm liga se vc joga tibia ou n
=o
btw, sem camisa.. credo >.<