Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 80

Tópico: GM ISLAND!!!!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    eita ilha so dos druidas?
    anao batedor,nesse livro tem uma formula,vc ja tentou escrevela pra ver oque da?
    E esse o livro:

The honeminas formula

The honeminas formula
    Written by Mathemicus

The honeminas formula is one of the basic formulas that describe how the magic web was made by the gods.
    It is not completed yet, because honeminas itself died by 2 intruders who found out the way into our city. But we are trying to finish his work.
    And Im sure that one day we will finish it and then we will be a big part closer to our goal.

As far we solve the following formulas:

(Note: g stands for gate, g [a_,x_] for the coordinates of the gate in the 2-dimensional-area and e for the strengh of the magic energy that flows into this gate.

For all other formulas look in your collection of formulas)

g[a_,x_] := a g[3,2] + (4,3,1,5,3).(3,4,7,8,4)
    e=3m*2g+3p

.
    .
    .
    .
    Essa formula ae é de matriz , se vc entende de programação vai ver esse simbolo nessa formula ( := )quer dizer que ele recebe a variavel da frente o calculo anterior ou seja exemplo : ( X := a + b ; ), assim que é utilizado em programação, veja a sintaxe da linguagem pascal....
    olha esse link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pascal_...3%A7%C3%A3o%29

O resto que ta ae são os valores dentro da matriz dessa formula, claro que tem tb uma alteração ae na formula pra atrapalhar um pouco , + o basico dela e a matriz.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Provas!

aew vo passa umas provas que a ilha existe.
    va no tibia.com e procure por um char, chamado GM island, vcs veram no comentario dele que ta escrito: THE MYSTERY IS SOLVED!
    A GM ISLAND REALLY DOES EXIST!,

vao no tibiawiki, e procurem por npcs dai vcs procuram na ilha GM island, vcs veram uma foto antiga do GOD Guido matando um entruzo ta ai o link http://****************/GM_Island

pronto acho que é so

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tasonfiro Ver Post
    aew vo passa umas provas que a ilha existe.
    va no tibia.com e procure por um char, chamado GM island, vcs veram no comentario dele que ta escrito: THE MYSTERY IS SOLVED!
    A GM ISLAND REALLY DOES EXIST!,

vao no tibiawiki, e procurem por npcs dai vcs procuram na ilha GM island, vcs veram uma foto antiga do GOD Guido matando um entruzo ta ai o link http://****************/GM_Island

pronto acho que é so
    o nome do npc que tem la e NPC Penny,so dar cartas para os gms...

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tasonfiro Ver Post
    Eu estava treinando sem faze nada resolvi saber mais sobre GM island, pra quem nao sabe é uma ilha que so GM pode entrar, eu vi no site que é localizado entre carlin e greenshore vo la sabe como escreve -.-, resolvi procura no meu mapa o.O que isso acabei achando, nao me pergunte como eu tenho ela que nem eu sei, esse meu mapa do tibia tenho deis do começo do tibia era de uns rl, eles me passaram. ai vai a ss pra quem nunca viu como que é, por inquanto so tenho a foto tirada do mapa,vo tenta entra nessa ilha nem que tenha que i nadando
    Não me pergunte como tenho ela foi rox ahuahuhua....

Qualquer um que baixe esses pacotes de mapas abertos para o tibia, já vem com essa ilha visível no mapa.

Se você pegar uma imagem também do mundo do tibia, ela também estará lá ehehehe....

Sim, essa ilha é real, e é muito usada quando os GM´s estão online em certos servers e não querem ser localizados, já que para ir até ela, só usando comandos de teleport (coordenadas x,y).

Para comprovar isso, pegue um dia em que um GM esteja on no seu mundo, vá até o barco de carlin e dê exiva nele. Você verá que ele estará à Sul. Corra pra Greenshore e na extremidade Norte (tibianic), dê outro exiva, será indicado que o tal Gm está à Norte dali.. o que significa q está entre Greenshore e Carlin mesmo, comprovando a localização da ilha e sua posição, afinal o GM não estaria nadando no meio do oceano né

Dizem que no test server teve um player que ganhou uma visita na GM Islando como prêmio por ter feito a Arena no modo warlord, mas especulações à parte, até hoje ninguém comprovou a presença de algum player lá...

Abraços...
    Última edição por xandmaxis; 23-06-2007 às 21:12.
    http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg

=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kythinodariah Ver Post
    nosssa wow

via ver seu amigo é GM e nunca te conto ¬¬

nao vi nda de mais, e otra coisa, nao precisa escrever no caps lock em negrito e aumentar a letra pra chama a atenção ¬¬
    auhauhauh q amigo pau no c*

procurei no meu mapa + nao tem.. queria poder ir lá xD

Publicidade:

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que é rox é! mais olha só, que que os gm's iam fazer lah?? O.0

Boom isso eu n sei mais n dev t ter mtas surpresas!! hehe mais é mto rox!!

ahsiuAS

Vlwww belo post...

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse lugar existe sim
    tipo, essa ilha naum tem nada de mais, eh soh pros gms ficarem la de boa quando eles tiverem fazendo o trabalho deles...
    ai o povo naum ve eles e naum fica mandando aqueles spans ^^
    Can you feel your heartbeat racing?
    Can you taste the fear in her sweat?
    You've done this wrong
    It's too far gone
    These sheets tell of regret
    I admit that I'm just a fool for you ...
    I am just a fool for you.

Avatar de Uchiha Itachi-Sharingan
    Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania Ver Post
    Até eu fiquei curiosa, vou lá ver se tenho no meu mapa.
    Talvez o Maverick aqui do forum pode falar com certeza, ele é tutor ou senior tutor, não lembro direito.
    Eu ja conversei com um tutor sobre essa ilha, ele sohj me disse algo +- assim
    Sim, Existe uma ilha GM, porem não sei aonde fika, nunka fui la, pois eh soh para GMs
    Com um GM praticamente a msm coisa, a ilha existe, mas não consegui nenhuma informação a respeito

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Pelo que eu sei Gm's podem ficar invisiveis não?
    É que a muito muito tempo eu tava em thais e um passo na minha frente e desapareçeu.
    E o flogao que você postou não tem nem uma foto sobre a gm island.
    Bom em todos os OT's tem esse comando... mais eu creio que não tem no tibia, ou pelo menos sei la, os GM nao o usam... o.O"
    Pq acho q se gm ficase "invisivel" eles baniriam bem mais pessoas com Macros, Mcs, Lurers... bom eu não sei de nada, eh apenas um comentario
    Citação Postado originalmente por Maicon... Ver Post
    20:38 Moon Miver [63]: ou o ale ja foi bk?
    20:39 Lothar'Knight [45]: acho que sim pq?
    20:39 Moon Miver [63]: eles ja fiseran ?
    20:39 Lothar'Knight [45]: n sei kct ¬¬
    20:39 Moon Miver [63]: vc conhesse o vinissiu ele queria faser tbm
    20:39 Moon Miver [63]: e fasil faser?
    NÃO faça igual ao Maicon, NÃO mate o português!

http://img443.imageshack.us/img443/2558/imagem2ve9.png

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser um lugar so para eles logarem xD

Publicidade:

http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Permissões de Postagem