Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: link lammer, o q fazer??

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão link lammer, o q fazer??

ey clikei num desses link aki no forum.. lah na sessao de videos o q tenho q fazer??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Topico Fixo "FUI HACKEADO" tem todas as informações sobre isso.
    Mas se vc entrou no link, primeiro nao logue seu char, passe o antivirus e um antispyware. Abraços ^^

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se clicou no link, deve ter pego um BPK, é o vírus mais usado pelos lammer, então clice aqui. Se não for um BPK entra na seção Anti-hacker pra ver que vírus tem.

Pra evitar clicar em links lammer, olhe essa foto

Bote o seu mouse em cima do link, se ali em baixo apareçer um outro link desconhecido, quer dizer que é lammer.
    Última edição por knight of libra; 23-06-2007 às 09:54.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Se clicou no link, deve ter pego um BPK, é o vírus mais usado pelos lammer, então clice aqui. Se não for um BPK entra na seção Anti-hacker pra ver que vírus tem.

Pra evitar clicar em links lammer, olhe essa foto

Bote o seu mouse em cima do link, se ali em baixo apareçer um outro link desconhecido, quer dizer que é lammer.
    caraca =O vlw pela ajuda nunca q eu ia pensar nissu =O
    kra tipo faz q nem eu antes de entrar nos links veja os comets do topico
    e se ainda nao comentaram espera mais um poquim

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem soh completando.

Como sei que possuo um Keylogger?É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP. ex ou AKL. exe, se você encontrar o BKP. exe ou AKL. exe é porque você tem keylogger.

E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer?
    Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
    Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o Antispy em www.superdownloads.com.br.

Só existem BKP. exe e AKL. exe?
    Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware (www.superdownloads.com.br) e verifique também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O jogo começou aperta START...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEMPRE use Firefox ou o Opera, eles nao sao vulneraveis a maioria das falhas que estao naqueles links postados, é claro, isso é apenas um conselho. :rolleyes:

Se voce usa outro navegador, do genero Internet Explorer, eu só posso indicar um programa de scan, o Ewido, voce deve atualiza-lo e depois executar um scan completo.
    Ðяεαmχ©

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toyzinhu Ver Post
    Bem soh completando.

Como sei que possuo um Keylogger?É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP. ex ou AKL. exe, se você encontrar o BKP. exe ou AKL. exe é porque você tem keylogger.

E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer?
    Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
    Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o Antispy em www.superdownloads.com.br.

Só existem BKP. exe e AKL. exe?
    Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware (www.superdownloads.com.br) e verifique também.
    Cara, todo tópico relacionado a infecções você vive postando isso, e eu sempre falo o que acho:

"Cara, primeiro que keylogger é mantido invisivelmente e não vai fazer o favor de aparecer no gerenciador. Segundo que eles também não são idiotas de por o mesmo nome de processo, ele pode aparecer com qualquer nome."

Tenta refletir no que falei antes de postar em todos os tóipicos.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Permissões de Postagem