Postado originalmente por
demulis
Bom... quanto ao Paulors, que ótimo você estar interessado em o que é RPG... RolePlayng é você interpretar um personagem, por exenplo um ator representa um personagem no filme, por tanto o RPG é o jogo em que você interpreta um personagem se divertindo... eu ja tentei jogar tibia em um método RPG mais é muito difício... eu até criei um sistema(site programado) para reunir outros RPG'ers mais ñ deu certo... Eu ficaria muito contente se vc me enviasse uma PM pedindo mais informações.... Adoro difundir o RPG melhor e mais variada classe de jogos do mundo.
LoL velho, eu sei oque é rpg desde os 13 - 14 anos.
Eu falei no sentido figurado, dá uma lida novamente.
O que afinal significa RPG
para as pessoas que aqui tanto invocam essa palavra?
Não interessa o que o jogador faz, ele está num rpg, Tibia é um rpg quer queiram quer nao.
Agora se voce quer interpetrar fielmente fique a vontade, mas nem todos são obrigados a pensar assim.
Falei sobre a história do tibia, pq isso é o básico. O básico para se interpetrar é tu saber a história a sua volta e ir atrás de fatos que vão te dando o teu destino.
E também falei que não adianta saber a história se tu não tiver força (level) para seguir adiante.
Porém muitos se importam com o level e não com a história e muitos que se dizem do RPG tem lvl baixo e não podem explorar muita coisa.
Então eu disse que o lance é tu ir jogando, descobrindo coisas, pegando lvl para poder explorar mais.
Sem deixar que uma coisa pese mais q a outra, assim voce vai curtir o jogo por inteiro.
Cya