Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: GM ISLAND!!!!

Avatar de Uchiha Itachi-Sharingan
    Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que sei, GMs podem se teleportar pra qualquer lugar do mapa(Obvio pls!!1!1!one!!) Mas invisivel eu não sei neh nunk fui GM, e não da pra se basear em OT pra dizer issu

Edit: Lembrei agora, que uma vez eu vi por aki no forum uma SS de um carinha nessa ilha, alguns diziam ser fake, mas a ilha que eu vi era correspondente a essa aew, Era um cenario normal, arvores, pedras, ao norte tinha um tipow de Castelo e onde tem akele "vermelho" no meio da construção na foto deste topico era um "Altar" mas não posso confirmar a vericidade do post, pq se bem me lembro o GM que estava na foto tava com um char lvl 93 com uma ropinha de tipow a do warlock(mage free e roxa) ;/ então não sei, mas a ilha era asism

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia sóóóó
    Não sabia que realmente existia
    ROX ^^

Registro
    08-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm tenho essa ilha pegue os mapas de um site poderia ser de algum gm xD

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu caro amigo, nao estou aqui para criar inimizades, mas com o decorrido queria dar uma ressalva, o que você fez nada mais é de que uma HIPÓTESE que aquilo seria a ilha dos gms
    não vamos confudir as coisas!
    provas?
    exiva "provas

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que loco em
    sera mesmo a ilha dos GMS ?
    aonde pequenos ratos dão 2000 de xp

eu la rapaz
    passo o Mateuz em um dia xo-mano!

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, no youtube tem um video dessa ilha... mt bala ela: tem a construçao q eh tipow uma casa q no andar de cima tem uma mesa e uma varanda (lol?)
    e do lado esquerdo da tela, do lado da casa, tem uma cave mt pekena com umas 3 camas (axo q sao 3), mas na real parece uma cela de prisao, pq as camas sao atras de grades e tinha um GM deitado numa das camas..... axo q ele foi preso !
    mt bala essa ilha..... e veio, procura no teu map, no andar +1 e -1 da ilha e ve c nao tem nada, se tiver tem uma passagem q xega nela, c nao vai nadando msm

edited: nao tem bixo nenhum nela, pelo menos nao tinha nenhum corpo morto!
    Última edição por gabriellsimoes; 22-06-2007 às 18:34.
    __↔__
    ~

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    cara, no youtube tem um video dessa ilha... mt bala ela: tem a construçao q eh tipow uma casa q no andar de cima tem uma mesa e uma varanda (lol?)
    e do lado esquerdo da tela, do lado da casa, tem uma cave mt pekena com umas 3 camas (axo q sao 3), mas na real parece uma cela de prisao, pq as camas sao atras de grades e tinha um GM deitado numa das camas..... axo q ele foi preso !
    mt bala essa ilha..... e veio, procura no teu map, no andar +1 e -1 da ilha e ve c nao tem nada, se tiver tem uma passagem q xega nela, c nao vai nadando msm

edited: nao tem bixo nenhum nela, pelo menos nao tinha nenhum corpo morto!
    Eu vi esse vídeo tbm, acho q era tibia 7.5, para o q dizem q n existe, existe sim =P, inclusive as vezes da exiva em algum GM q ele pode tar lá =p.

http://img58.imageshack.us/img58/2633/dscf2839okur4.jpg

"Se somos assim não é por acaso"

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tasonfiro Ver Post
    Eu estava treinando sem faze nada resolvi saber mais sobre GM island, pra quem nao sabe é uma ilha que so GM pode entrar, eu vi no site que é localizado entre carlin e greenshore vo la sabe como escreve -.-, resolvi procura no meu mapa o.O que isso acabei achando, nao me pergunte como eu tenho ela que nem eu sei, esse meu mapa do tibia tenho deis do começo do tibia era de uns rl, eles me passaram. ai vai a ss pra quem nunca viu como que é, por inquanto so tenho a foto tirada do mapa,vo tenta entra nessa ilha nem que tenha que i nadando
    POHA ISSO AE EH AKELA PARTE DA PARADOX TOWER
    VCS ACREDITAM EM TD Q OS NOOB FLAM

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ilha nao e nada de mais u.u

La no Test server o kra passou a Dificuldade maxima da arena e Gm levo ele pra essa ilha como premio :p, rox neh?
    tem la uma cama com um char a dormir ke fala algo assim
    "You see a coat. A drunk cip member is sleeping there.
    \,,,/ PORTUGAL \,,,/

Patriotismo acima de tudo!

Banido Avatar de Enlighten
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoobKill3r Ver Post
    Ilha nao e nada de mais u.u

La no Test server o kra passou a Dificuldade maxima da arena e Gm levo ele pra essa ilha como premio :p, rox neh?
    tem la uma cama com um char a dormir ke fala algo assim
    "You see a coat. A drunk cip member is sleeping there.
    Shot? Deve ser interessante kkk

Publicidade:

Permissões de Postagem