Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Profissoes secundarias...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve boonet Ver Post
    o god,vc ja penso em faze terapia?
    sei la vc deve ter muitas coisas dentro de si q n expoe sei la porra tu escreveu uma bíblia ai en cima pqp e a ideia nem e tao boa...
    @topic.
    a sua tbm n é boa
    Que mané terapia, ao menos leia antes de querer me ofender. :dry:

Se você lesse o que eu postei, poderia até mudar de idéia quanto a proposta.

----

Vou resumir o que eu postei la em cima:

Muitos gostariam que houvesse mais vocações no tibia, acham 4 um numero pequeno demais. So que aparecer novas vocações assim do nada é algo complicado, ja que as 4 existentes possuem referencias no genesis do tibia.

Então surge a idéia das sub-vocações, vocações subordinadas as vocações existentes. A pessoa pode optar entre continuar com a vocação base, podendo lançar mão da promotion de sua respectiva vocação base(ex: continuar como knight, podendo no futuro vir a ser elite knight), ou ir pra uma sub-vocação.
    Cada vocação teria uma sub-vocação, e o requisito minimo para acessar essa sub-vocação é ser da vocação a que ela se subordina.

Por exemplo, para ser um beastmaster você deve antes ser um druida. Um knight, paladino e sorcerer não podem virar beastmaster, por essa ser uma sub-vocação de druida.

As sub-vocações que bolei são: warrior ou fighter(não decidi o nome-knight), ninja(paladino), beastmaster(druida), necromancer(sorcerer).

Cada uma dessas sub-vocações com suas peculariedades, sendo estas relacionadas de certa forma a vocação base respectiva. Um warrior que ataca de perto com seus socos, um ninja que ataca a distancia e sorreteiramente, beastmaster e necromancer relacionados ao "summon creature", magia exclusiva dos mages.

Não vou me aprofundar no que cada uma das sub-vocações poderia ter. Se quer ver, é so olhar no meu post que vocÊ chama de "comprido".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas elas já existem.. Knight > Elite Knight, por exemplo :o

Por mais que você não queira, é tipo uma evolução sim, e nada de Ragnarok no Tibia :wscared:

Ikas.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikas~ Ver Post

Por mais que você não queira, é tipo uma evolução sim, e nada de Ragnarok no Tibia :wscared:

Ikas.
    Elite knight é apenas uma promotion de knight, não é uma nova profissão.
    Profissão é algo totalmente diferente, que vem da ramificação das 4 vocações basicas. A pessoa poderia optar por continuar sendo kina, lançando mão da promotion de kina, ou ir pra uma profissão, uma sub-vocação que possui suas peculariedades que o afastam muito dos kinas/elite knight, sem perder sua essencia.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Dragon Ver Post
    Druids ---> Elder Druids (;p) ou Necromancer (o.0)
    Acho que, como um... bom rpgista, você deveria saber que Necromancer nada tem a ver com druida. o_O

@Topic

Eu gostei da proposta, embora eu ache que talvez aumente a complexidade do jogo para os mais novatos. Acho que deve ser discutida e aprimorada, se me permite dizer.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikas~ Ver Post

Ikas.
    E o que você pode dizer quanto a isso? Não foi você que teve, num belo dia, a excelente ideia de colocar FERREIROS no Tibia? Ah, se liga...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Wilson Ver Post
    ~
    Tibia iria virar Ragnarok 2D... Nah

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kopa tropa Ver Post
    pozoes?

se vc quer faze um proposal vai aprende a escrever direito pelo menos u.u
    Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    >^^<

Devido muitas proposta que li, resolvi fazer uma proposta para os usuários pensarem antes de postar algo em algum porter

1º antes de postar - lembresse que muitos jogadores do tibia são de faxetária baixa, fazendo que eles cometam erros de portugues.
    eu sou uma que comete vários erros de portugues.
    mais o pior que cometer um erro de portugues é vc criticar uma pessoa e cometer erros também

exemplo
    Antes de tudo, Indioma doeu na alma =S

E vá aprender o portugês, para depois tentar se comunicar em inglês, e participar da globalização.
    não pague mico, critique pelas idéias e não pelo português.
    Esse quote explica tudo. :rolleyes:

Citação Postado originalmente por kopa tropa Ver Post
    a profissao 'secundaria' ja existe, que sao as promotions...

e essas suas ideias sao meio idiotas, um kina fazer a propria arma? pra q?

nao gostei
    Promotion não é "profissão secundaria", pois não passa de uma "evolução" da vocação, não uma nova vocação com pouca ligação com a vocação anterior.

Enquanto que a promotion a ligação com a vocação é quase total, a da profissão segundaria a ligação é bem baixa, se resumindo a poucas caracteristicas parecidas.

Citação Postado originalmente por Aries God'War
    Tibia iria virar Ragnarok 2D... Nah
    Ragnarok não é um jogo ruim, meu caro. Prova disso é o numero muito maior de jogadores dele, em comparação com o diminuto numero dos de tibia.

Não iria virar um ragnarok 2D(minha idéia seria que com essa proposta virasse um "adventure quest mmorpg":riso: ), mas mesmo se virasse não haveria problema algum, seria uma EVOLUÇÃO.
    Última edição por mestre do yellow; 24-06-2007 às 23:54.

Saudades pessoal?^^

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Wilson Ver Post
    bom eu vi isso nun jogo e acho q poderia ficar legal no tibia tb

bom gente minha proposta eh a siguinte...

tpw tem as profissoes primarias neh :sorc, druid, kina e pala

mais acho q no tibia poderia aprender professoes secundarias... por ex:

um sorc q aprendeu encantamento, poderia encantar sua armadura com + 2 de armor e coisa e tal

ou intao

um druid q estudou alchemisth
    poderia criar pozoes (apesar q criar pozoes ja esta sendo emplementado pela cip si nao me ingano)

outro exemplo

um kina podia aprende a ser ferreiro
    e fazer sua arma (claro q o cara nao iria fazer uma sov nen nda do estilo neh xD)

ou intao com seus conhecimentos poderia melhorar sua arma en +1 de atack
    e coisa e tal

claro q pra fazer tds essas coisas precisaria de un skill a a largo de vc ir praticano iria subino o tal skill

e pra fazer eses encatamentos,armas ou pozoes poderia ter alguns itens (drop de monstro ou comprado na loja) q seriao usado nas preparazoes...

bom espero ouvir suas opinioes sejao elas positivas ou negativas (positiva plx)
    Tah jogandu muito rag em cara AIUEHeAUHIUAHE, bom c vc nao percebeu uq vc falou sobre as vocaçoes secundarias e seus poderes "alchemist", a cip aplicou issu pro update, shields, armas , viram com uma def extra, respondendo ao topico, eu acho q nao seria necessario issu,seria perda de tempo,e ficaria igual um ragnarok que nao seja com graficos 3D... eu acho q nao ficaria bom

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Melhor deixar como está. Agora que acho que a Cip tá conseguindo balancear as vocações não vamos desequilibrá-las denovo né.
    isso "BASTA" , sempre quis falar isso xD

Permissões de Postagem