Que mané terapia, ao menos leia antes de querer me ofender. :dry:
Se você lesse o que eu postei, poderia até mudar de idéia quanto a proposta.
----
Vou resumir o que eu postei la em cima:
Muitos gostariam que houvesse mais vocações no tibia, acham 4 um numero pequeno demais. So que aparecer novas vocações assim do nada é algo complicado, ja que as 4 existentes possuem referencias no genesis do tibia.
Então surge a idéia das sub-vocações, vocações subordinadas as vocações existentes. A pessoa pode optar entre continuar com a vocação base, podendo lançar mão da promotion de sua respectiva vocação base(ex: continuar como knight, podendo no futuro vir a ser elite knight), ou ir pra uma sub-vocação.
Cada vocação teria uma sub-vocação, e o requisito minimo para acessar essa sub-vocação é ser da vocação a que ela se subordina.
Por exemplo, para ser um beastmaster você deve antes ser um druida. Um knight, paladino e sorcerer não podem virar beastmaster, por essa ser uma sub-vocação de druida.
As sub-vocações que bolei são: warrior ou fighter(não decidi o nome-knight), ninja(paladino), beastmaster(druida), necromancer(sorcerer).
Cada uma dessas sub-vocações com suas peculariedades, sendo estas relacionadas de certa forma a vocação base respectiva. Um warrior que ataca de perto com seus socos, um ninja que ataca a distancia e sorreteiramente, beastmaster e necromancer relacionados ao "summon creature", magia exclusiva dos mages.
Não vou me aprofundar no que cada uma das sub-vocações poderia ter. Se quer ver, é so olhar no meu post que vocÊ chama de "comprido".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação