Claro que entendo, Tibia é assim mesmo, joguei desde 2004 mas agora realmente está sendo a primeira vez que não tenho paciencia para entrar no tibia, ver flogs, ver videos, acompanhar o fórum :wscared:
Eu guardo bons amigos, na verdade não diria exatamente amigos pois não chega a tanto mas respeito bastante certas pessoas aqui do Fórum que por algum acaso me passam ser boas pessoas, entre elas estam: Oraphael, Emanoel, Pinheiro, Marcotonio e deve ter outros que não estou lembrando agora.
Bom eu sempre quis chegar ao level 32, parece bobagem mas olha só como é um level legal
Sei que não chegaria ao mesmo patamar dos demais brasileiros que se proliferam pela ilha nos dias de hoje mas pelo que joguei fiz acho que de tudo nessa ilha e gostei bastante.
Ah eu sei que aqui não é lugar de falar essas coisas e provavelmente estou atrapalhando o seu Tópico né Emanoel, então vou terminar com um belo
Parabéns a todos que uparam, acho que assim eu não levo um alerta :rolleyes:
Adicionando a lista o Menina dos Olhos Azuis, que me parece que não se chama mas Ingowf :rolleyes:
Lembro bem de criar um char em Jamera e conversar com ele, eu não tinha nenhum char em rook no momento e era apenas mais um abismado com um level alto na ilha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação