Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: War Julera 18/06 Mestrearkanjo Down

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestrearkanjo Ver Post
    @Gordo

Hail biba mor
    \o/
    s2
    Fabim!!!
    :wub:

Go go go Fabim!

@Kythino
    Também te amo, depois não vem fala que eu fico puxando saco da BL...
    O Fabim eu conheço ate rl...
    Uma vez pelo menos...
    Nem lembro da cara dele...
    Mas eu conheço!

Abraços...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não pise em quem pode pisar em você.
    By Me. By Gordo.

http://img47.imageshack.us/img47/316...7001047gq6.gif

Dicas:
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (chars)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO

http://img143.imageshack.us/img143/3...uidsur4tj1.jpg

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gordo

Hail biba mor
    \o/
    s2
    Fabim!!!

Go go Fabim!

@Kythino
    Também te amo, mas eu conheço o Fabim rl...
    Acho que conheço, nem lembro dele...
    UAHSauhsauhsauHSUahsA
    :rolleyes:

Abraços...
    Não pise em quem pode pisar em você.
    By Me. By Gordo.

http://img47.imageshack.us/img47/316...7001047gq6.gif

Dicas:
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (chars)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO

http://img143.imageshack.us/img143/3...uidsur4tj1.jpg

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kythinodariah Ver Post
    safado?safado nem tava
    o outro la, soh se forem os macacos q vc tava caçando.llolll
    soh tava eu, bender, herick e setzer, q quando chego eu e matt eu usei 1 sd ;/

@full team

claro, se axa q somos idiotas? vamo da mass loguin com metade do time?nossa guild ja nao eh grande, agora pq demos mass loguin com principais shoter eh sinonimo de raiva? nao fala bestera

vcs (axo vc ano tava) deram mass loguin em mim com 15 min pz lock, skulled e nao me mataram, e vc agora quer fala q nao dava pra corre? se corre pra campo aberto, ou vc axo q ia da pra chega dp? lol

e olha q aundo deram mass loguin em mim, vcs realmente tava full team e pipocaram achando que era mass loguin, sendo q nao era =,[

Varias x demos mass login com poucos nossos, basta ter a tatica certa em maos e saber usá-la.
    E como disse antes, n axo q vc's tem raiva e nem foi sinonimo de raiva. Jah disse q foi ironia q usei.
    E realmente eu n estava quando deram mass login em vc, pra ser sincero eu nem sabia q tinham dado mass login pra te matar.
    E eu tava campo aberto, porem knight em termos de fuga tem poucos recursos alem de usar UH. Mage com seu lvl tem a facilidade de Gran hur, alem de mana blok, poucos serão o q te alcançarão. Jah no meu caso...
    =/

@Gordo
    Realmente foi 1x soh q nos vimos(SulFLu) mas deu pra nos tornarmos amigos e nos respeitarmos. E eu lembro de ti, biba de toka em pleno verao do RJ, fora q tava de preto e usava calça comprida ¬¬
    E com cabelo q mais parecia uma Juba, ninguem percebia q era paulistano -.-
    jhauhuhUHUAHUhuhauhUHAUHuhuahuHUAHUhuahu

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até q foi bem easy :}

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Varias x demos mass login com poucos nossos, basta ter a tatica certa em maos e saber usá-la.
    E como disse antes, n axo q vc's tem raiva e nem foi sinonimo de raiva. Jah disse q foi ironia q usei.
    E realmente eu n estava quando deram mass login em vc, pra ser sincero eu nem sabia q tinham dado mass login pra te matar.
    E eu tava campo aberto, porem knight em termos de fuga tem poucos recursos alem de usar UH. Mage com seu lvl tem a facilidade de Gran hur, alem de mana blok, poucos serão o q te alcançarão. Jah no meu caso...=/
    bah mano, pocas gente de vcs = nosso time full lol
    o mass loguin q deram em mim vcs ficaram com medo, amtei um char q nem sabia q era da bl apos matar logaram quase TODOS, o gerema e mugiwo traparam a d lair e vcs ficaram com medo de pega pz e ser mass loguin, podiam ter matadoo os 3.

vc tava macaco se vc caça la, la tem lugares que da pra vc se trapar e ser atacados por menas pessoas (se bem q menos q 4 soh se for 1 sqm, ja q em 4 player se morreu easy)
    eu nem discutia com vc , mais ai depois do dia que voce colo na porta da minha casa e me chamo de merdão em julera, entao se vc sabe ser criança, eu tbm sei ser, como disse tem gente q troco ideia de boa sobre a war, masi depois que voce me tiro la se achando o pá, entao foda-se vc tbm xD

@gordo
    ele corto a juba feia, ta com cabelo de homen agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É triste não ter amigos? Ainda mais triste é não ter inimigos, porque, quem não tem inimigos é sinal de que não tem:
    Nem talento que faça sombra
    Nem caráter que impressione
    Nem coragem para que o temam
    Nem honra contra qual murmurem
    Nem bens que lhe cobicem
    Nem coisa alguma que invejem...

http://uploads.tibiabr.com/?acao=showimg&id=67103

FAIL!

Saudades :wscared:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kythinodariah Ver Post
    bah mano, pocas gente de vcs = nosso time full lol
    o mass loguin q deram em mim vcs ficaram com medo, amtei um char q nem sabia q era da bl apos matar logaram quase TODOS, o gerema e mugiwo traparam a d lair e vcs ficaram com medo de pega pz e ser mass loguin, podiam ter matadoo os 3.

vc tava macaco se vc caça la, la tem lugares que da pra vc se trapar e ser atacados por menas pessoas (se bem q menos q 4 soh se for 1 sqm, ja q em 4 player se morreu easy)
    eu nem discutia com vc , mais ai depois do dia que voce colo na porta da minha casa e me chamo de merdão em julera, entao se vc sabe ser criança, eu tbm sei ser, como disse tem gente q troco ideia de boa sobre a war, masi depois que voce me tiro la se achando o pá, entao foda-se vc tbm xD

@gordo
    ele corto a juba feia, ta com cabelo de homen agora

Lek, nunca te chamei de merda e nunca chamaria, no dia em q colamos na porta da sua casa (em q tavamos, eu, kidanu, leo e aboult) eu nem escrevi nada. Os mlk tudo mandando vc's (tava vc e Mugiwo se n me engano) sairem de casa e eu nem falei nada. Provavelmente alguem chamou vc's de merdao e vc's acharam q fui eu. Nao desrespeito ninguem no jogo pq como sempre digo, ali eh um jogo porém tudo q fazemos nele reflete o q somos rl e como respeito todos rl tbm respeito todos no jogo(a nao ser q nao mi respeitem) e nao será uma war q mi fará mudar. Gosto de conversar, discutir sobre assuntos interesantes e ateh de botar pilha, mas desrespeitar jamais. Se em algum momento vc achou q eu te desrespeitei me desculpe, nao foi minha intençao.
    Vc me conhece desde tempos atras e sabe q lance de desrespeito nao faz meu estilo ;D
    War eh war e amizade eh amizade, uma coisa nao interfere na outra.

PS: Eu suportaria 4 mi atacando sim, desde q esses quatro nao fossem o MS top de Julera(252), o pally Top de Julera(lvl 212), 1 MS lvl 139 e um MS lvl 111. E nao adiantaria mi trapar em lugar algum pra apanhar menos, isto soh faria eu sobreviver por mais algum tempo, pq meu time nao tava completo e o de vc's sim, consequentemente, nao dariam pra eles mi ajudarem =/

Bjundas

Permissões de Postagem