Postado originalmente por
Suvaco
Planejado??
xD

sim

Sir EO
inveja? faça me um favor só pq eu n fiko 23 horas on lol. cara se o yaten quer nerdear com seu bot dexa ele nerdear a vontade eu n tenho culpa disso eu tenho vida RL coisa q alguns desse forum nao tem mas tudo bem se vc quer fikar puxando saco de booter eh problema teu cara pq provas eu ja vi muitas como o nOodles falo q tem akele bot q o yaten uso (existe ateh uma ss disso) e depois ele falo q era bug mas ta blz eu nao vo fikar mais discutindo com vc pois pra min discutir com nerd q fika 23 horas on (se eh q eh SÓ um ne) eh perda de tempo e repito depois falam q MDW eh nerd (incluse vc e o yaten ja falaram isso no forum) mas ta blz fike com seu lv 120 q da inveja (non pvp?) nada a comentar
a vida é minha ou tua? humm, minha, então eu faço dela o que eu quiser.
se sou nerd ou não é problema meu.
estranho né, vc falando merda de non pvp, mas ali do lado diz, level 35, pacera... :/ desculpe, mas meu maker tem mais level que você

NoOdles
lol, vamos lá...
eu admito as coisas que eu faço, e é ridiculo eu nao admitir que usei cheat num jogo como tibia
vivia te xingando pq vc é muito cara de pau de usar tanto cheat, só que o problema é q vc sabe usar cheat, vc usa sem ser pego, como qualquer um que fosse esperto conseguiria
so nao entendi 'passou alguns meses'
desde q comecei a te criticar, nunca disse q não usava cheat
que nem aquela sua ex do tibia... jurava que nao usava cheat até aparecer uma foto dela usando
é o mesmo com vc
só q vc diz: "era um bug"
sem cheat:
http://img519.imageshack.us/img519/3299/lolololnc6.jpg
com cheat:
http://img503.imageshack.us/img503/3...rguthisxl1.jpg
quem quiser, acredita, quem nao quiser, vira um ikas~ da vida
obs: o que me irrita, nao é o fato de ele usar bot/cheat, é o fato de ele mentir pra geral, nao admite que usa
@topic: aeee cara, grats de novo... vc pretende vender demom armers????
pare de postar fakes

taletrox
não sabia dessa não, agora está obvio que ele ja usou/usa cheats
quando eu usava blackd ele transformava os atiradores de dano em statuas, só quem usa sabe
Mas ainda vai ter alguem que vai acreditar que ele nao usa, fazer o que?
@AntIkas~Reports: gratz pela anhi catou o que?
se eu pegar screen de cheater e meter seu nome quer dizer que você usa?

Rocky
Note que não faz o mínimo sentido recortar a barra do Tibia no screenshot, já que o resto todo aparece. O único sentido é que ali fica escrito o tanto de xp/h que você está fazendo e quanto falta para o próximo level, entre outras informações opcionais.
Abraços.
Conhece um programa chamado
UO Screenshot Utility? Tem ele na pagina do tibiabr, seção downloads.
Acha que eu vou perder tempo recortando barra de titiulo? Esse programa tem uma opção para tirar só screen do jogo, que é o que interessa.