Uma duvida!!
spike sword tem lvl minimo???
se nao pode ser + 1 pista de sua existencia em rook!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Uma duvida!!
spike sword tem lvl minimo???
se nao pode ser + 1 pista de sua existencia em rook!!!
Não entendi isso... õ.oPostado originalmente por Chibu
Concordo plenamente... é por isso que estou e vou continuar com 100% to go 11 axe.Postado originalmente por Protagoras
O Hatchet novo é até bonito, mas por mim parece um Hand Axe de metal, nada muito bom para batalha. Quebrando outro clássico... tsc tsc.
s=D|--<
Pergunta interessante, porém acho que nada irá mudar por lá não, pelo menos não ouvi falar em nada sobre Rook.

Em caso de se usar um escudo que tenha uma defesa maior do que a defesa bruta da arma, será levado em conta apenas a defesa "+x".Postado originalmente por Marcotonio
Então, como o valor de x é o mesmo para as 3 armas, as 3 terão a mesma defesa.
Agora ta mais Fácil acertar os hits eh?!
Lá se foi o charme do Hatchet =/
Clubbers owned again ²
o hatchet ficou mais bonito, mais aquele era o estilo simples dele, que era o mais legal..
a mesma coisa digo para o icone do tibia.. nao gostei desse novo icone, aquele era muito simples², e simplicidade eh o tibia.. =/
Edited!
creio que nao tenha, mas tambem creio que nao seja por esse motivo que ela talvez nao tenha..
Última edição por Mac'Gold; 20-06-2007 às 19:24.
Não, ela não tem. Mas isso não tem nada à ver com qualquer suposta quest em Rookgaard.
Sem teorias mirabolantes galera, baseem-se em fatos. E é fato que até hoje essa infeliz dessa espada nunca esteve como prêmio de quest alguma em Rook.:o
Espero eu que não esteja nunca.![]()
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

.
Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:33.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________
Por mim parece ser uma ferramenta por estar cheia de sangue, coisa que arma nenhuma do Tibia tem, e não faria um cutelo ensangüentado por aí, as espadas também deveriam sangrar se fosse assim.
Sendo ferramenta do Tom faria mais sentido, ferramenta de trabalho usada para tirar o couro, fica em cima da mesinha, como se já tivesse trabalhado com ela.
Mas parece ser de ataque pelo formato macabro, não é mais aquela coisa fofa e quadradinha. ;~
s=D|--<