Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Novo camisa 10 do Corinthians?

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo camisa 10 do Corinthians?

Sem poder contar com o meia William, que foi servir à Seleção Brasileira sub-20 no Mundial da categoria, o Corinthians se apressou para encontrar um novo camisa 10.

Mas engana-se quem pensa que o substituto veio do próprio elenco, o Timão foi buscar o reforço no exterior, mais precisamente na Liga americana de... basquete.

O armador Leandrinho, do Phoenix Suns, em férias no Brasil, esteve nesta terça-feira no Parque São Jorge. A convite do amigo Vampeta, o jogador que faz sucesso no país do basquete, foi visitar o memorial do clube alvinegro. Mesmo o futebol não sendo seu esporte favorito, ele não escondeu o fanatismo pelo Timão.

– Sou corintiano desde pequeno. Quando o Vampeta me convidou eu não pensei duas vezes. Sou boleiro e jogava futebol quando era pequeno, mas acabei optando pelo basquete – disse Leandrinho, encantado com toda a história que encontrou no memorial.

E se o técnico Paulo César Carpegiani quebra a cabeça à procura de um novo criador para a equipe, Leandrinho pinta como uma solução, afinal, se encaixa em todas as características. Ele também joga com a camisa 10, é armador e foi eleito o melhor sexto jogador de toda a NBA (prêmio dado ao reserva imediato mais eficiente da Liga). Bastaria resolver o “pequeno” empecilho de trocar as maõs pelos pés para jogar. Nada que intimide o jogador.

- Eu encaro se me chamarem. Tenho que treinar bastante, mas nada é impossível – brincou o jogador de 1,91m, que jogava de zagueiro quando era criança.

Leandrinho

Fonte : LanceNET

Daki a poko o Corinthians vai buscar o Shumaker, para dar velocidade ao meio campo. Tsc Tsc

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhn?

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele soh foi visitar... que topico mais tosco.. lol

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bastaria resolver o “pequeno” empecilho de trocar as maõs pelos pés para jogar. Nada que intimide o jogador.
    isso é só um detalhe...
    acho que ele prefere muito mais joga lá em arizona :}

Banido
    Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post

Daki a poko o Corinthians vai buscar o Shumaker, para dar velocidade ao meio campo. Tsc Tsc

Cya
    Eu ri.

Publicidade:

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUA!
    Boa, Leandrinho no corinthians...
    Só se for pra bola na area.
    Quem sobe mais alto que esse poste?

Alem da altura tem o impulso.
    ^.^

E o Nash ou qualquer outro armador é bem melhor que esse lixo, ele no futebol ou no basket deve ser a mesma merda.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com esse topico ai tu ja pode se apresentar pra ir no zorra total
    ta ingraçadao q nem eles

krl corinthians tem fama memo neh

qualquer pessoa q visita o corinthians ja vira topico
    aheuiaoehiaeae

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o kra q criou esse topico achou mesmo q o Leandrinho ia jogar no corinthians?

ai meu deus, eu n mereço...

isso foi apenas em tom de brincadera ¬¬

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pelo visto vcs não entenderam.. Saiu isso na pagina do LanceNET zuando o corinthians, e resolvi postar aki.. Não, não sou burro a ponto de axar q o Leandrinho ia jogar no Corinthians. Postei aki pra kem n viu isso no site do Lance, ver aki ueh.. Algo errado nisso?

@Veno
    Provavelmente vc eh Corinthiano por isso axou tosko.. Mas vc tem todo direito =]

@Jack sawer
    Diga isso pro kra q posta noticias no site.. Sim, se houvesse a oportunidade eu trabalharia no Zorra Total, pq não? Afinal, contando piadas e fazendo coisas completamente sem graça, ganharia BEM mais dinhero q vc, com suas tentativas frustradas de ownar pessoas em 1 forum.

Espero q tenha esclarecido as coisas, obrigado por postarem e deixarem suas opiniões.

Cya

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    HUAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUA!
    Boa, Leandrinho no corinthians...
    Só se for pra bola na area.
    Quem sobe mais alto que esse poste?

Alem da altura tem o impulso.
    ^.^

E o Nash ou qualquer outro armador é bem melhor que esse lixo, ele no futebol ou no basket deve ser a mesma merda.
    Vc assiste NBA?
    Eu assisto meu caro e te digo:
    O Leandrinho soh eh reserva no Phoenix pq eh da msma posição q o Steve Nash (O Foda) , e ganho o prêmio de melhor reserva da NBA com méritos.

Sem mais,
    Bastos

Publicidade:

Permissões de Postagem