Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu
Baka... na minha morte descobri meus poderes shinigami... viajar entre os mundos não represente obstáculo algum a minha magnitude... como achas que me tornei um Vaizard???
E meus poderes continuam crescendo... a muito mais tecnicas interessantes nos mundo espirituais que no mundo real :riso:
Os cavaleiros de ouro, Spawn, Ghost Rider e mais uma porção tbm estiveramem seus dominios, é mais fácil te desobedecer do que vc imagina
O segredo de todo soberano é aprender a cultivar amizades poderosas... pense nisso![]()
:riso:
Os cavaleiros de ouro:me pagam em ouro pra ficar "ai fora"
Spawn:sempre fui fã da HQ's dele nao podia deixar ele preso aki embaixo
Ghost Rider:ele teve q levar a moto dele para a mecanica...
cultivar amizades poderosas: os deuses do olimpo e mais algum demonios poderosos ja está bom pra mim![]()
Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu
Amizades dos Deuses??? heheheheheeheheheheheh
Vo nem comenta essa, dexa vc ser feliz
Quanto aos demonios poderosos... ainda sou o mais forte q conheço...
Se aparecer outro, darei um jeito :riso:
Só não quero me tornar um Deus... deuses são estagnados, impedidos de crescer e aumentar seus poderes... enquanto eu... continuo crescendo mais e mais :riso:
nos Deuses "impedidos de crescer e aumentar seus poderes"?podemos destruir um universo e construir outro a hora q quiser-mos entao pra que ficar mais forte?
shin-san diz:
"Quanto aos demonios poderosos... ainda sou o mais forte q conheço... "
err...vc nao sai da sua "covinha" aonde esta enterrado?nao e so vc q quer chegar/passar os poderes de um deus e uma corrida eterna contra o tempo mas vcs simples mortais re-vivem e "perdem" um pouco de tempo enquanto a nos deuses temos a vida ETERNA pra brincarmos com os mortais![]()
Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu
Ta na kra q vc não me conhece... hauhauahauhau
Mas deixe estar... essa discução é irrelevante... não me curvaria aos deuses mesmo que eles pudessem me obrigar :riso: Da forma como vc reage parece que qro tomar seus dominios para mim ¬¬
Minha tecnica de espada já está suficientemente elevada... parto agora ao treinamento com os kaioh-shins em plano gravitacional... kakaroto me aguarda...
PS: Quem disse que pretendo reviver como outra pessoa??? A minha intenção em desenvolver os poderes shinigamis era exatamente poder lutar em qq plano sem limitações de corpo ou caprichos de alguma entidade :riso:
to com dó do shin-san ele esta começando a ficar "meio" loko com o seu "pequeno" ego u.u
Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu