Curtir Curtir:  0
Página 738 de 1220 PrimeiroPrimeiro ... 238638688728736737738739740748788838 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.371 a 7.380 de 12198

Tópico: JOGO: Quem postar por ultimo ganha!

Registro
    20-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post
    Aproveite bem as imagens, é o max q vc vai conseguir :riso:

Mas, na moral, sua melhor video sign ainda era a do bleach, o sincronismo imagem-música desse aí ficou meio fraquinho =[

PS: Minha família só tem gente linda heheheheheheheh
    eu perdi o link dakele lá:triste:

ainda bem q vc ta morto ai posso apreveitar q eu posso andar entre o mundo dos vivos e dos mortos ai posso fazer uma "vizitinha" pra maya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baka... na minha morte descobri meus poderes shinigami... viajar entre os mundos não represente obstáculo algum a minha magnitude... como achas que me tornei um Vaizard???

E meus poderes continuam crescendo... a muito mais tecnicas interessantes nos mundo espirituais que no mundo real :riso:

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post
    Baka... na minha morte descobri meus poderes shinigami... viajar entre os mundos não represente obstáculo algum a minha magnitude... como achas que me tornei um Vaizard???

E meus poderes continuam crescendo... a muito mais tecnicas interessantes nos mundo espirituais que no mundo real :riso:

e so eu nega sua entra ao mundo do vivo q assim sera feito vc ainda esta morto ou seja ainda esta sobre os meus dominios

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cavaleiros de ouro, Spawn, Ghost Rider e mais uma porção tbm estiveramem seus dominios, é mais fácil te desobedecer do que vc imagina

O segredo de todo soberano é aprender a cultivar amizades poderosas... pense nisso

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso:

Publicidade:

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cavaleiros de ouro:me pagam em ouro pra ficar "ai fora"
    Spawn:sempre fui fã da HQ's dele nao podia deixar ele preso aki embaixo
    Ghost Rider:ele teve q levar a moto dele para a mecanica...
    cultivar amizades poderosas: os deuses do olimpo e mais algum demonios poderosos ja está bom pra mim

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amizades dos Deuses??? heheheheheeheheheheheh

Vo nem comenta essa, dexa vc ser feliz

Quanto aos demonios poderosos... ainda sou o mais forte q conheço...

Se aparecer outro, darei um jeito :riso:

Só não quero me tornar um Deus... deuses são estagnados, impedidos de crescer e aumentar seus poderes... enquanto eu... continuo crescendo mais e mais :riso:

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nos Deuses "impedidos de crescer e aumentar seus poderes"?podemos destruir um universo e construir outro a hora q quiser-mos entao pra que ficar mais forte?

shin-san diz:
    "Quanto aos demonios poderosos... ainda sou o mais forte q conheço... "

err...vc nao sai da sua "covinha" aonde esta enterrado?nao e so vc q quer chegar/passar os poderes de um deus e uma corrida eterna contra o tempo mas vcs simples mortais re-vivem e "perdem" um pouco de tempo enquanto a nos deuses temos a vida ETERNA pra brincarmos com os mortais

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta na kra q vc não me conhece... hauhauahauhau

Mas deixe estar... essa discução é irrelevante... não me curvaria aos deuses mesmo que eles pudessem me obrigar :riso: Da forma como vc reage parece que qro tomar seus dominios para mim ¬¬

Minha tecnica de espada já está suficientemente elevada... parto agora ao treinamento com os kaioh-shins em plano gravitacional... kakaroto me aguarda...

PS: Quem disse que pretendo reviver como outra pessoa??? A minha intenção em desenvolver os poderes shinigamis era exatamente poder lutar em qq plano sem limitações de corpo ou caprichos de alguma entidade :riso:

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com dó do shin-san ele esta começando a ficar "meio" loko com o seu "pequeno" ego u.u

Publicidade:

Permissões de Postagem