anihi rox =]
mas eu pegava sca (500 reais ou mais RL) ^^
sobre esses comentarios de bot e tal... eu nao digo nada -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
anihi rox =]
mas eu pegava sca (500 reais ou mais RL) ^^
sobre esses comentarios de bot e tal... eu nao digo nada -.-
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!

@Coleguinhas que falam do BOT
Eis uma regra à vocês:
Entenderam?6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;
@Topic
Se o Yaten continuar assim, em 1 ano ele vira top :wscared:
Ikas.
lol poko pesado o tópico não????
=]~
gz pro lv e gz pela anihi...
no more...
http://img149.imageshack.us/img149/379/ch0570bi6.gif
Não roube de mim SAFADU!!!!!!
Gratz Yaten..
@Ikas~
Num é pq ele tem a SoV que ele jah fez a anihi, ele pode ter comprado ela antes de fazer, e na hora que fez pegar qualquer outro item.
Anderslash
Your name will always be green.
Usuário Nº: 4
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
yaten, eu nao sei, mas me falaram que qnd vc grava no tibicam do tibiabr, vc pode habilitar uma função em que nao aparecem as mensagens dos players...
vc nao gravou desse jeito? ou melhor, nao tem como vc fazer isso após ter filmado a anihilator?
queria ver esse video
ainda acho engraçado a sua SS na sala de um faraó que nos pilares tem tipo um oraculo pra mostar que eles atacam.. coisa de cheat, mas vc falou q era bug né?
@topic
cOnGrAtUlAtIoNs~~~~~~~~~
gratz legal meu =)
"Antes De Me Criticar Tente Ao Menos Me Superar!".
Axe User For Ever
http://img238.imageshack.us/img238/2429/agorasimip5.jpg
tibia for ever ..::Jogar tibia e uma arte,morrer faz parte,Red skull e moda,tomar hunted que e foda ::..
Luz, preencha todo o meu ser e me mostre o qe podemos ver alem do qe e material
Quem vive de passado é museu, pq vcs querem tanto incriminá-lo?
Se ele usa ou n qual a diferença.
Vcs vao viver + sabendo disso. Faça-me o favor.
N to puxando saco de ngm, mas sempre que postam uma ss do Yaten jah vem o povo falando.
@topic:
Gratz.
[]'s