Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: Anihi + 120 - Yaten

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitou enqnto as burts tão "boas" pra fazer anihi xD

esperto
    tem .cam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorhugo22 Ver Post
    Sim eu errei pois tava com uma duvida e meu colega flw que era a mesma
    + em fim não vem ao caso...

Agora poste o seu video ai da anihilator mano

Como ja dice aposto todo os meus itens em Julera com os Seus que vc usou cheater!
    Você me ofendeu e eu te reportei por isso, espero que tome alerta.
    Faz o que quer, chama os outros de CANALHA e depois diz que não vem ao caso?
    Meu amigo, saiba escrever primeiro antes de tentar reclamar de algo. "Dice?" Dice é dado, é disse.
    To nem ai para o seus pset, não vou perder tempo com pessoas invejosas como você, que não tem nada para fazem e vem postar merdas no meu tópico.

Esse tópico foi feito para falar sobre o meu advanced level 120 e minha anihi, se não quer falar sobre isso somente não entre nesse tópico ou será reportando novamente.

Citação Postado originalmente por TurionKenTaurus Ver Post
    aproveitou enqnto as burts tão "boas" pra fazer anihi xD

esperto
    tem .cam?
    Exatamente! =)

Tem sim mas não posso postar, pedido de um cara do team, vou respeitar...

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yaten tinha sido banido por cheating a uns meses e depois espalhou para seus amigos fiéis falarem que ele vendeu o char e sabe a resposta que ele deu á isso?
    "Vocês vão morrer na duvida"

Que ele é botter todos sabem

tópico em todas as vias: http://forums.tibiabr.com/showthread...t=Yaten+Banido

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Yaten tinha sido banido por cheating a uns meses e depois espalhou para seus amigos fiéis falarem que ele vendeu o char e sabe a resposta que ele deu á isso?
    "Vocês vão morrer na duvida"

Que ele é botter todos sabem

tópico em todas as vias: http://forums.tibiabr.com/showthread...t=Yaten+Banido
    Estranho né, eu fui kickado da guilda 3 dias antes do ban... Eu estava escrevendo um inglês perfeito no fórum... tudo isso tem uma razão, eu vendi meu char. Não importa o que pensam, podem falar o que quiserem, eu sei que não era eu lá, na época não pude postar isso pois eu era da Staff do TibiaBR, mas quem era de luminera sabe pois avisei todos meus amigos no dia para desinvitarem de casas e etc.
    Eu tava retired a 2 ou 3 meses, então vendi, recomprei o char sem a grana que tinha antes e continuei a upar, isso 4 meses depois.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Não adianta descutir com o Yaten, Todos sabem que ele boteia, decha ele, ele ainda acha que engana alguém.

o que tem a fazer é ficar queto e lamentar como é tão patético esse cara.

Yours,
    Reynken

Publicidade:

http://img209.imageshack.us/img209/3...gnitureiq0.png

14:54 You see a magic sword (Atk:48 Def:35).
    It weighs 42.00 oz.
    It's the Sword of Valor.

Em quanto isso em Premia -

19:06 Pleski [170]: eu tentei abri loot do water elemental
    19:06 Reynken [149]: boa
    19:06 Reynken [149]: essa vai pra assinatura do tibia br maus
    19:06 Reynken [149]: ;x
    19:07 Pleski [170]: vsf

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Tem sim mas não posso postar, pedido de um cara do team, vou respeitar...
    Sera que é por isso mesmo? :rolleyes:
    O ytn é o cara, fica 23h em um lvl 26 em non-pvp, conseguiu completar anihi sem usar bot, pego lvl 50 em 3 dias em um char de julera, foi banido por usar cheats..conseguiu pegar sov, demon armor, full set em 1 mes de jogo e 20 lvls no seu char de luminera.
    MAS DETALHE EM, ELE NUNCA USOU/USA BOT!!

HUEIHSuehsuHEUShueh me divirto nesse forum..parece até o Ryan Forget, foi banido umas 4 vezes..MAS TAMBÉM É INOCENTE!!!

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Eu também queria saber... o cara tá viajando achando que fez bonito... Aquela mensagem é de NG? então o tibia está com NG imbutido pois é a mensagem que todos recebem a usar uma hotkey.

Quando eu falei "A MENSAGEM SAIU ANTES DOS DANOS" eu falei sobre a ANIHI e não na demon helmet, não fala merda cara, eu não tava blocando o demon nessa screen e sim shootando XPL, como pode ver que eu mal tomo dano.

Sobre o loot:

Sobre o light, eu sempre falei que nunca usei bot, não que eu nunca fiz meus proprios programas como contador de experiência por hora e luz neles. Sinceramente não vejo nada de errado nisso, já que não me da vantagem nenhuma.
    So uma pergunta.. se nao te da vantagem, pq vc usa?
    Edit.:
    alguem ai disse q o Yaten disse q agente ia morrer na duvida se ele usava bot ou n, mas pelo q vi qm disse isso foi o tio sorriso num link q mandaram ai em cima, se eu estiver errado me corrijam por favor
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    É new owner no char meus amigos, vocês morrerão na duvida se Yaten era botter ou não
    -OnWed
    Última edição por Asox; 18-06-2007 às 12:02.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só complementando..foto do tibia 7.6 ou sei lá o que, reparem como a luz está alta(não havia ambient light na época), e um GM do lado dele..e ele mesmo falando: "Ja começou..até em menera agora?"

http://www.flogao.com.br/yaten/foto/024/68502082

Se ele fosse pelo menos um pouco sincero e falasse que ja usou bot mas se arrepende ou algo do tipo..mas não, insiste em mentir. De qualquer forma ele vendeu e comprou o char, ou seja, 'quebrou' as regras do tibia, o que é ilegal.

Vamos parar de falar disso, se ele usa ou não bot..não vem ao assunto do tópico. Boa sorte ytn

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -OwNed- Ver Post
    So uma pergunta.. se nao te da vantagem, pq vc usa?
    Edit.:
    alguem ai disse q o Yaten disse q agente ia morrer na duvida se ele usava bot ou n, mas pelo q vi qm disse isso foi o tio sorriso num link q mandaram ai em cima, se eu estiver errado me corrijam por favor

-OnWed
    Ué, eu gosto de saber com exatidão quantos XP/h eu faço, é otimo para meus calculos, inclusive o erig tem um programa igual esse, tanto que o gm draconian usa para fazer seus 700k com exatidão por dia

eu falei a mesma coisa no final do topico

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Só complementando..foto do tibia 7.6 ou sei lá o que, reparem como a luz está alta(não havia ambient light na época), e um GM do lado dele..e ele mesmo falando: "Ja começou..até em menera agora?"

http://www.flogao.com.br/yaten/foto/024/68502082

Se ele fosse pelo menos um pouco sincero e falasse que ja usou bot mas se arrepende ou algo do tipo..mas não, insiste em mentir. De qualquer forma ele vendeu e comprou o char, ou seja, 'quebrou' as regras do tibia, o que é ilegal.

Vamos parar de falar disso, se ele usa ou não bot..não vem ao assunto do tópico. Boa sorte ytn
    Você conhece a magia utevo lux? Não estou vendo NADA de estranho nessa screen, eu não posso usar mais utevo então? hum... tenha argumentos meu caro.

Vendi e comprei mesmo, ctrl + r e denuncia para GM. Nunca falo que sou santo, porém bot eu não uso.

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Sera que é por isso mesmo? :rolleyes:
    O ytn é o cara, fica 23h em um lvl 26 em non-pvp, conseguiu completar anihi sem usar bot, pego lvl 50 em 3 dias em um char de julera, foi banido por usar cheats..conseguiu pegar sov, demon armor, full set em 1 mes de jogo e 20 lvls no seu char de luminera.
    MAS DETALHE EM, ELE NUNCA USOU/USA BOT!!

HUEIHSuehsuHEUShueh me divirto nesse forum..parece até o Ryan Forget, foi banido umas 4 vezes..MAS TAMBÉM É INOCENTE!!!
    Cara, eu percebi uma coisa: você tem inveja.
    Só pode, ou você tem inveja ou quer chamar atenção. Quando você vai entender que o tópico é para falar da minha Anihi?
    Bem, eu tenho meu char, ele chama Yaten Mephisto e tá ali do lado, ta vendo? Sou level 120 e posso falar sobre mim... agora... e você? Pelo jeito nem char tem, mas ok.

Peguei level 50 em 3 dias... é novo recorde isso?
    CARA, VOCÊ É CEGO? "Conseguiu comprar sov/demon armor", ALOU, VOCÊ ESTÁ NO TÓPICO DA MINHA ANIHI, Tu acha que eu passei no TP e não peguei premio? Sim, peguei full set e acredito que tudo isso que você citou seja os motivos pelo qual você tem inveja de mim.

Agora estou te reportando por sair do assunto do tópico, passar bem.

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não lí todo o tópico então pode ser que você já tenha falado... que item você pegou? Porque SoV você já tem...

Publicidade:

Permissões de Postagem