Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Alguem sabe algum rpg 2D online?

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maple story não tem mais tantos botters, e ghost online tem mais hackers que maple ultimamente, enquanto o numero de hackers d emaple diminui o de ghost aumenta.

Ghost não eh copia de maple, mas foi feito inspirado em maple.
    Maple, na minha opinião, eh mais completo que ghost, que ainda ta em formação

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Maple story não tem mais tantos botters, e ghost online tem mais hackers que maple ultimamente, enquanto o numero de hackers d emaple diminui o de ghost aumenta.

Ghost não eh copia de maple, mas foi feito inspirado em maple.
    Maple, na minha opinião, eh mais completo que ghost, que ainda ta em formação
    é mais completo no quesito de classes e etc... mas eu acho que deixa mto a desejar quanto ao tema (mto infantil) e sei lá que mais, num vo com a cara de maple mesmo... talvez por causa da fama que tenha (eu tava vendo o topic de vcs e tem um cara upando com 'glitch' lá... wtf? tosco :///)

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    é mais completo no quesito de classes e etc... mas eu acho que deixa mto a desejar quanto ao tema (mto infantil) e sei lá que mais, num vo com a cara de maple mesmo... talvez por causa da fama que tenha (eu tava vendo o topic de vcs e tem um cara upando com 'glitch' lá... wtf? tosco :///)

Eh uma quest nova.. xD.. coisa nova sempre tem glitch, e os babaca abusa =/.

Ghost eh dahora... acho que fui eu que praticamente apresentei ghost online ao forum... mas axu ele, muito oriental pra mim... os monstros são todos baseados na crença deles... porco voador, cachorro voador, homem passaro, mulher cobra.. etc.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único problema de Ghost Online é que pra rodar você precisa ter no mínimo 256 de RAM. É isso mesmo? Achava que com 128 rodava de boa.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    O único problema de Ghost Online é que pra rodar você precisa ter no mínimo 256 de RAM. É isso mesmo? Achava que com 128 rodava de boa.

tá rodando em low requirements?
    é super leve ghost online, enquanto eu jogo eu fiko no msn, vendo outros sites e tal :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    tá rodando em low requirements?
    é super leve ghost online, enquanto eu jogo eu fiko no msn, vendo outros sites e tal :/
    Não, eu ainda nem tentei instalar. Mas é que eu li em algum lugar que só roda com 256 :triste:. Se for isso mesmo, nem vou arriscar baixar e perder tempo.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem