Que nick era o seu, provavelmente eu lembro =p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que nick era o seu, provavelmente eu lembro =p

afff eu criei um topico identico a esse e não obtive respostas...
eu tou com a MESMISSSIMA DUVIDA!!!!
cheguei a conclusão emk jogar em shanera... to vendo com o tio sorriso se lá é bom...
Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:\/Baldur's Gate 2\/
http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg
:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm
kra ja joguei em ocera e silvera na boa .... dois servers ridiculos , ocera eh lotado de shareres e power abusers SIM falo por experiencia propria. e silvera eh server de noob ... sem qere tira o povo q joga la mais fikei jogando nesse server com uma galera por 3 meses e aff... tem mto pk ,eh a coisa mais comum do mundo , é algo fora do normal pra server pvp,ja pekei , ja fui pkado os kra sao mto noob :10:putis tenta empera ja joguei la e axei legalzin ou balera como ja sugeriram
espero ter ajudado
![]()
"Proud to be Old Style"

ehhh no final das contas eu vo ter q escolher msm..hauhau cada um fala uma coisa e cada um tem um level maior ow amigos fortes q ajudam pra jogar no server...
Mas ateh agora estou entre: Mythera...Shanera..Balera...Ocera (jah joguei lah mas num sei ainda) [tem q ver qual eh americano e num seja lotado ;P]
@mitos -> nums ei se vc lembra faz mtooooooo tempo...meu char era lvl 35+- e chama Shox Van Helsing
Edit: to olhano aki agora...Empera e Shanera sao bem vazios...e em questao de ser velho ou nao ambos os servers os tops saum lvl 180...mas eu tenho uns 20k em Ocera...q podem ajudar a começar um char novo...sei lah!
PRECISO DE MAIS DICAS! DE SERVERS E SUAS RESPECTIVAS OPINIOES!
Última edição por crazzy kurt; 17-06-2007 às 21:10.
Empera e shanera são bons mundos, economias aceitaveis, numero de players n mtu alto, os dois sao bons.

VELHOSS TEMPOS MITOSS!!
AHH GALERA SEI LAH...AGORA TO TODO CONFUSO MAS VLW AE PELAS DICAS!