Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

alguem ai me passa o site do novo cliente
:~
flw
Afff
no coments.. ¬¬
=================================================
"Que o mel é doce é coisa de que me nego afirmar, mas que parece doce, eu afirmo plenamente". (Raul Seixas)
=================================================
Yeah.. It's me!
------------>

aff meo q lixo, essa cip ta de brincadera soh pode ser :s
olha o lvl do cara e o tanto q a sd dele tira ;/
Realmente precisava de um balanceamento, mas nao tirar dos otro pa almentar o desfavorecido.. mo paiaçada, desculpe a palavra xD

vamos ser sinceros
por um lado, alguem tah amando o update(kina&pali)
i por outro lado estao odiando(druid&sorc)
aposto que depois dessi update
MUITAAAAAAAAA COISAAAAAA
vai muda :S
sorcerers ou druids, desaparecerao?
sera?sera?sera???

Kra Como o própio Nome diz é só 1 TESTE SERVER. pqp vcs aki do forum taum tirando conclusões precipitadas d+ Kinas e pallys podem ficar felizes pq a Cip com certeza vai melhorar para vcs, Agora os mage taum muito doido e descabriado falando frases como: "nossa fudeu com mage" "MAge ja era" "So no proximo update a CIp vai melhorar Pros mage" Pow.. éh só 1 Ts.. onde até eu sumonei Massive Water Elemental.
Agora se a Cip Não quizer cagar nesse balanceamento com certeza vaum dexar os mage como estão e melhorar bem pros kina e pallys
Só podemos tirar conclusões mais concretas quandu abrir o public ts

gente....vcs acham q vai ter graca esse update??
eu sou sorc e sou contra isso...poderiam deixar o sorc como estar...e aumentar o dano dos kinas e pallys....
a vantagem do kina...e life...agora imagina 1 sorc lvl 50 +-500 de hp..
tirando muito menos...1 ds batendo nele...vai demorar 1 ano...e vms terque ficar healando....e gastando mana...enquando os kina....consegue blokar na moral esses bixos!!!
vcs estao se fazendo....mas quando cip ver q muita gente paro de jgoar tibia por causa desse update....eles vao voltar atras....
pq todas as prof...vivem em torno dos mages...se nao fosse os mages...os kinas usavam mais uh nas hunt de bixos mais fortes...msm o cara sendo lvl 120+ kina...axo dificil matar 1 demon...como 1 sorc mata!!conseguentemente...o kina vai gastar mais uh...e gastando mais....
bom...so quero dizer q eu sou COMPLETAMENTE contra esse update...
o sorc nao deveria ser modificado....mas sou a favor de aumentar 1 poko o dano do kina e pally....mas abaixar o do sorc??
q isso!!fala seriooo!!
eu vou parar de jogar tibia...se ver q o sorc fico muito sux!!
abracos