Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 76

Tópico: [TEST SERVER] 151 MS DEMON TEST(TEST)

Registro
    12-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    primro pra hitar 800 como vc's tao falando so se tiver skills altos e lvl alto tbm com assasins stars! que com ctz irão custar o olho da cara! lembrando que eslas somem depois de usadas apenas uma vez! são como ice rapiers para paladinos...

sorc nao vai fikar uma merda se runas de sd custarem bem menos e o custo de mana se reduzir tbm... vc's tao reclamando dos hits pq nao treinam ml, so o upam caçando... ai vai fikar ruim os hits msmo!

para o EO conseguir pegar skills 114 de sowrd ele teve de fikar mais de 2 mil horas on line! da onde que um mage fika todo esse tempo treinando ml?

pensem nisso!

mais se as runas nao custarem menos realmente vc's estarão em desvantagem no sendido waste...

cya

E quanto tempo o senhor acha que demorou para o Sonek pegar ml 90 sendo level 50~?
    Cuidado com o que falar, pode estar defecando pela boca!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai me passa o site do novo cliente
    :~
    flw

Registro
    06-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff
    no coments.. ¬¬
    =================================================
    "Que o mel é doce é coisa de que me nego afirmar, mas que parece doce, eu afirmo plenamente". (Raul Seixas)
    =================================================

Yeah.. It's me!
    ------------>

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff meo q lixo, essa cip ta de brincadera soh pode ser :s
    olha o lvl do cara e o tanto q a sd dele tira ;/

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente precisava de um balanceamento, mas nao tirar dos otro pa almentar o desfavorecido.. mo paiaçada, desculpe a palavra xD

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodcrusoe Ver Post
    lol uq vc falo... eskeceu q pala vai ter arma com atk 90?? pra q sd ¬¬
    bom eh 65d atk, e ela varia mto eu msm vi um pala sendo shooter d undead draggy :p

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos ser sinceros
    por um lado, alguem tah amando o update(kina&pali)
    i por outro lado estao odiando(druid&sorc)
    aposto que depois dessi update

MUITAAAAAAAAA COISAAAAAA
    vai muda :S

sorcerers ou druids, desaparecerao?
    sera?sera?sera???
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nagejins Ver Post
    Meu filho pare de jogar Tibia entao... Vc com 1 lvl 141 fazendo 52k hr? Tem medo de Dls? pqp.. se eu fosse vc eu tinha vergonha de posta isso aqui no forum..--' kina lvl 100 faz 70k hr easy, do lvl 130+ é 100k hr +.

Aprenda a caçar entao ja que n sabe =X

Ahh a respeito do up pra balancear..
    Ja que a cip falou tanto que vai balancear pq eles n deixaram o sorc como estava i almentou somente pro RP i EK? agora eles acham que fazendo isso vai haver balanceamento? meu Deus! Creio que a cip ta tudo Crazy.

Eu aposto com qualquer 1.. O Up ficando assim, aparti de agora so vai haver RP i EK no tibia.. da mesma forma que fico Sorcs rulando...
    A respeito do Druid.. COm tudo isso pra RP i EK.. o Druid fica como? vira definitivamente 1 maker? so se for né =x
    imagina os coitado ja n tem magia brutal.. ainda fica sem a sd power nuss senhora da até pena de um Mateusz da vida.. lvl 335 atualmente tendo q perder sua sd de 700+ em players..
    =/

Oq vai acontecer é todos Mage da retired, i so vai ter Rp i EK no tibia agora..

PS : Balanceamento n é tirar de 1 i por no outro.. é deixa com que todos bata de igual para igual, se os sorc ficasse como estava n seria mais impossivel pegar 1sorc no xp.. o paladin solaria um sorc, pelo fato das magia serem fortes o atake ser forte.. ja nao ia mais existe 1 sorc gruda num pally i ficar por isso mesmo.. O RP agora seria mto forte batendo mto.. i o EK tbm.. alem de ser forte em skills agora bateria mto tbm..
    Ja que tudo isso é relevante pra que tiraram os dano do sorc? Cip kda dia fudendo com vc =X

escrevem isso, so vai haver RP i EK no tibia agora.. dai final do ano eles vao v isso i vao fazer outro Update ai vai ser pro ED i balanceamento denovo...

+1 Retired.
    Mage Revolted.
    VC FALOOU TUDO LEK

O QUE VAI ACONETCER É QUE..NAS WAR..KINAS COMO DULOKZ..E OUTROS LVL 180+ VAI FICAR IMORTAL..A NAO SER COM UNS 30 SORC LVL 150+ NA TELA..I AS RECLAMAÇÕES VAO SER QUE OS KINAS TAO IMORTAL .. E A CIP VAI TER QUE MECHER DNVO..

retired

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra Como o própio Nome diz é só 1 TESTE SERVER. pqp vcs aki do forum taum tirando conclusões precipitadas d+ Kinas e pallys podem ficar felizes pq a Cip com certeza vai melhorar para vcs, Agora os mage taum muito doido e descabriado falando frases como: "nossa fudeu com mage" "MAge ja era" "So no proximo update a CIp vai melhorar Pros mage" Pow.. éh só 1 Ts.. onde até eu sumonei Massive Water Elemental.

Agora se a Cip Não quizer cagar nesse balanceamento com certeza vaum dexar os mage como estão e melhorar bem pros kina e pallys

Só podemos tirar conclusões mais concretas quandu abrir o public ts

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente....vcs acham q vai ter graca esse update??
    eu sou sorc e sou contra isso...poderiam deixar o sorc como estar...e aumentar o dano dos kinas e pallys....

a vantagem do kina...e life...agora imagina 1 sorc lvl 50 +-500 de hp..
    tirando muito menos...1 ds batendo nele...vai demorar 1 ano...e vms terque ficar healando....e gastando mana...enquando os kina....consegue blokar na moral esses bixos!!!

vcs estao se fazendo....mas quando cip ver q muita gente paro de jgoar tibia por causa desse update....eles vao voltar atras....

pq todas as prof...vivem em torno dos mages...se nao fosse os mages...os kinas usavam mais uh nas hunt de bixos mais fortes...msm o cara sendo lvl 120+ kina...axo dificil matar 1 demon...como 1 sorc mata!!conseguentemente...o kina vai gastar mais uh...e gastando mais....

bom...so quero dizer q eu sou COMPLETAMENTE contra esse update...

o sorc nao deveria ser modificado....mas sou a favor de aumentar 1 poko o dano do kina e pally....mas abaixar o do sorc??

q isso!!fala seriooo!!

eu vou parar de jogar tibia...se ver q o sorc fico muito sux!!

abracos

Publicidade:

Permissões de Postagem