Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 76 de 76

Tópico: [TEST SERVER] 151 MS DEMON TEST(TEST)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente precisava de um balanceamento, mas nao tirar dos otro pa almentar o desfavorecido.. mo paiaçada, desculpe a palavra xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente....vcs acham q vai ter graca esse update??
    eu sou sorc e sou contra isso...poderiam deixar o sorc como estar...e aumentar o dano dos kinas e pallys....

a vantagem do kina...e life...agora imagina 1 sorc lvl 50 +-500 de hp..
    tirando muito menos...1 ds batendo nele...vai demorar 1 ano...e vms terque ficar healando....e gastando mana...enquando os kina....consegue blokar na moral esses bixos!!!

vcs estao se fazendo....mas quando cip ver q muita gente paro de jgoar tibia por causa desse update....eles vao voltar atras....

pq todas as prof...vivem em torno dos mages...se nao fosse os mages...os kinas usavam mais uh nas hunt de bixos mais fortes...msm o cara sendo lvl 120+ kina...axo dificil matar 1 demon...como 1 sorc mata!!conseguentemente...o kina vai gastar mais uh...e gastando mais....

bom...so quero dizer q eu sou COMPLETAMENTE contra esse update...

o sorc nao deveria ser modificado....mas sou a favor de aumentar 1 poko o dano do kina e pally....mas abaixar o do sorc??

q isso!!fala seriooo!!

eu vou parar de jogar tibia...se ver q o sorc fico muito sux!!

abracos

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Jumk Ver Post
    gente....vcs acham q vai ter graca esse update??
    eu sou sorc e sou contra isso...poderiam deixar o sorc como estar...e aumentar o dano dos kinas e pallys....

a vantagem do kina...e life...agora imagina 1 sorc lvl 50 +-500 de hp..
    tirando muito menos...1 ds batendo nele...vai demorar 1 ano...e vms terque ficar healando....e gastando mana...enquando os kina....consegue blokar na moral esses bixos!!!

vcs estao se fazendo....mas quando cip ver q muita gente paro de jgoar tibia por causa desse update....eles vao voltar atras....

pq todas as prof...vivem em torno dos mages...se nao fosse os mages...os kinas usavam mais uh nas hunt de bixos mais fortes...msm o cara sendo lvl 120+ kina...axo dificil matar 1 demon...como 1 sorc mata!!conseguentemente...o kina vai gastar mais uh...e gastando mais....

bom...so quero dizer q eu sou COMPLETAMENTE contra esse update...

o sorc nao deveria ser modificado....mas sou a favor de aumentar 1 poko o dano do kina e pally....mas abaixar o do sorc??

q isso!!fala seriooo!!

eu vou parar de jogar tibia...se ver q o sorc fico muito sux!!

abracos
    Falo tudo... mais como eu havia dito no post anterior Não tire conclusões precipitadas...Está e faze de testes

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum sorc ta sux msm comparado ah antes mas agora ta ekilibrado
    antes Sorc fazia 11111111kk hra numa hunt demon qnt nois pally e kina mtu menos =/
    mas agra tdu sim fiko uma maravilha
    ekilibradooo

Hail Pallys

;***

Permissões de Postagem