Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vou te dar um ponto de vista interesante então:
Blz essas magias tanto de pally e kina são pra P.A correto ,então ta,sendo que essas magias fazem bolts e arrows,porem eles tiram dos pallys e kinas o poder de usar a GFB,SD,HMM,Explosion.Blz.
Então vamos tb tirar as magias dos mages de fazer runas , pq runas se vendem em loja,logo tariam balanceadoas vocaçoes.
Eu não discordo deles pensarem em grana ja que isso é o ganha pão deles + isso não é balanceamento , isso é outra porcaria....
Eles simplesmente tão tirando tudo , e tentando tampar o sol com a peneira.
Não é todo mundo que tem grana sempre pra ficar pagando P.A não cara entenda que isso eles pelomenos tinha que ter alguma consideração com os jogadores.Isso se quer é cativante para os jogadores.
Bem vindo ao capitalismo.
Acontece, que eles se focam em balancear, Royal Paladin, Master Sorcerer, Elite Knight, e Elder Druid..
oque eu acho certo, já que free não contribui EM NADA e é só um jogo demo.
Só uma coisa, as runas não deixaram de existir, simplesmente estão mais fracas, tenha um bom dia.
acorda manow
sem free ngm ia joga tibia
qm vc axa q em sua sã conciencia pagaria 60 reais para jogar um jogo q nm tibia sem conhecer ele?
free sempre vai existir, c naum fossem nós, tibia naum seria oq eh hj em dia
ateh vc jah foi free um dia
VC naum quer q o jogo seja espalhado, mais CIP quer, c axa q ela mantem os servidores e funcionarios xupando o dedo?
¬¬
cada um q me aparece

Nego apela quando fala que Tibia Free eh "Demo"
HUAHAUHAUHAA
Aiaiaiai minhas bola xDD
Os negao ai deviam para de se preocupar com essas bobagem e esperar o UPDATE final antes de falar ke a magia vai ser tudo pra prammy e tals..
Sem mais
Você é bobo ou quer um real?
Eu dei minha opinião PESSOAL sobre os servers.
Exemplo prático: você matrícula seu filho numa escola.. você atrasa 2 meses a mensalidade, você vê que a professora não ensina ele como você gostaria que ela ensinasse, você se acha no direito de reclamar?
ALOW!
Frees não podem reclamar já que não pagam!!

Cada um que aparece mesmo...
Os cara perdem tempo digitando merda pow.
Eu sou FREE mas sou consciente; e me sinto humilhado (acho que como qualquer FREE) quando vem algum metidinho falando desse jeito, e ainda por cima, sem pensar.
Última edição por TaylerCassiano; 16-06-2007 às 15:49.