Curtir Curtir:  0
Página 23 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 293

Tópico: Informações do Test Server Privado

Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pum Xeroso Ver Post
    Se os free's ficassem calados, como eles iriam espalhar o jogo por ai e fazer com que outras pessoas comprassem uma p.a?
    =/

Ta bom cara, e quem disse que eu quero que o jogo seja espalhado?

Entenda cara, mundo lotado é a pior coisa... por mim se ficassem 400 pessoas por servidor já tava ótimo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais de 50% das premiuim são feitas in-game.
    Os trabalhador la da cip aceita mpa como salário de um mês?
    Isso enche barriga?
    Tá certo que os free fode o jogo com lag e talz, mais a cip n tem nem um servidor bom o suficiente pra ficar um dia inteiro sem lag.
    O dinhero que esses fdm ganha com as p.a eles investe em puta, num mechem u mdedo pra melhorar essa merda desse jogo.
    agora o client aki em casa vai ser só pra joga ot e ver videos.

Se você não paga pq ta metendo o pal na cip?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais de 50% das premiuim são feitas in-game.
    Os trabalhador la da cip aceita mpa como salário de um mês?
    Isso enche barriga?
    Tá certo que os free fode o jogo com lag e talz, mais a cip n tem nem um servidor bom o suficiente pra ficar um dia inteiro sem lag.
    O dinhero que esses fdm ganha com as p.a eles investe em puta, num mechem u mdedo pra melhorar essa merda desse jogo.
    agora o client aki em casa vai ser só pra joga ot e ver videos.
    Mais um post com ofensas e eu vou meter ban em você sem dó, nunca vi pessoa tão sem educação.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Mitos Rafinha Ver Post
    Eu acho que os frees tem mais é que calar a boca, já disse outro dia e repito.. se nao tem grana pra comprar pelo jogo, e nem pela rl, então ao menos não chora, hoje em dia as melhores magias já são pra premmy, pq isso mudaria?
    Vou te dar um ponto de vista interesante então:
    Blz essas magias tanto de pally e kina são pra P.A correto ,então ta,sendo que essas magias fazem bolts e arrows,porem eles tiram dos pallys e kinas o poder de usar a GFB,SD,HMM,Explosion.Blz.
    Então vamos tb tirar as magias dos mages de fazer runas , pq runas se vendem em loja,logo tariam balanceadoas vocaçoes.
    Eu não discordo deles pensarem em grana ja que isso é o ganha pão deles + isso não é balanceamento , isso é outra porcaria....
    Eles simplesmente tão tirando tudo , e tentando tampar o sol com a peneira.
    Não é todo mundo que tem grana sempre pra ficar pagando P.A não cara entenda que isso eles pelomenos tinha que ter alguma consideração com os jogadores.Isso se quer é cativante para os jogadores.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo ao capitalismo.

Publicidade:

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Vou te dar um ponto de vista interesante então:
    Blz essas magias tanto de pally e kina são pra P.A correto ,então ta,sendo que essas magias fazem bolts e arrows,porem eles tiram dos pallys e kinas o poder de usar a GFB,SD,HMM,Explosion.Blz.
    Então vamos tb tirar as magias dos mages de fazer runas , pq runas se vendem em loja,logo tariam balanceadoas vocaçoes.
    Eu não discordo deles pensarem em grana ja que isso é o ganha pão deles + isso não é balanceamento , isso é outra porcaria....
    Eles simplesmente tão tirando tudo , e tentando tampar o sol com a peneira.
    Não é todo mundo que tem grana sempre pra ficar pagando P.A não cara entenda que isso eles pelomenos tinha que ter alguma consideração com os jogadores.Isso se quer é cativante para os jogadores.
    Acontece, que eles se focam em balancear, Royal Paladin, Master Sorcerer, Elite Knight, e Elder Druid..

oque eu acho certo, já que free não contribui EM NADA e é só um jogo demo.

Só uma coisa, as runas não deixaram de existir, simplesmente estão mais fracas, tenha um bom dia.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitos Rafinha Ver Post
    Ta bom cara, e quem disse que eu quero que o jogo seja espalhado?

Entenda cara, mundo lotado é a pior coisa... por mim se ficassem 400 pessoas por servidor já tava ótimo
    acorda manow
    sem free ngm ia joga tibia
    qm vc axa q em sua sã conciencia pagaria 60 reais para jogar um jogo q nm tibia sem conhecer ele?
    free sempre vai existir, c naum fossem nós, tibia naum seria oq eh hj em dia
    ateh vc jah foi free um dia
    VC naum quer q o jogo seja espalhado, mais CIP quer, c axa q ela mantem os servidores e funcionarios xupando o dedo?
    ¬¬
    cada um q me aparece

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego apela quando fala que Tibia Free eh "Demo"
    HUAHAUHAUHAA
    Aiaiaiai minhas bola xDD
    Os negao ai deviam para de se preocupar com essas bobagem e esperar o UPDATE final antes de falar ke a magia vai ser tudo pra prammy e tals..
    Sem mais

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detecta Ver Post
    acorda manow
    sem free ngm ia joga tibia
    qm vc axa q em sua sã conciencia pagaria 60 reais para jogar um jogo q nm tibia sem conhecer ele?
    free sempre vai existir, c naum fossem nós, tibia naum seria oq eh hj em dia
    ateh vc jah foi free um dia
    VC naum quer q o jogo seja espalhado, mais CIP quer, c axa q ela mantem os servidores e funcionarios xupando o dedo?
    ¬¬
    cada um q me aparece

Você é bobo ou quer um real?

Eu dei minha opinião PESSOAL sobre os servers.

Exemplo prático: você matrícula seu filho numa escola.. você atrasa 2 meses a mensalidade, você vê que a professora não ensina ele como você gostaria que ela ensinasse, você se acha no direito de reclamar?

ALOW!

Frees não podem reclamar já que não pagam!!

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um que aparece mesmo...
    Os cara perdem tempo digitando merda pow.
    Eu sou FREE mas sou consciente; e me sinto humilhado (acho que como qualquer FREE) quando vem algum metidinho falando desse jeito, e ainda por cima, sem pensar.

Publicidade:

Última edição por TaylerCassiano; 16-06-2007 às 15:49.

Permissões de Postagem