Curtir: 0

www.tibiabr.com o melhor site de tibia do BRASIL!
todas as informações sobre tibia você encontra aqui!
Pelo fato da Cip sempre desprezar os free's, que na maioria das vezes tem amigos em escolas, e ai nois espalha os jogo pra um amigo "rico" e o amigo rico faal pros seus outros amigos "ricos" e assim por diante.
E os "ricos" vão comprar as premmys.
Logo, os free's que são a base do lucro da Cip e ela faz o que pra gente?
Abaixa o dano de uns, aumenta estrondosamente, faz com que os kinas e pallys virem tanques de guerra e não liberam uma poha duma magia de lvl 24 pra paly e nem akela merda dakele exori hur pra lvl 15.
Isso que me decepciona.
Retired, pelo visto vo fica jogando ot por um bom tempo...
@EDIT:
Pra você que é premium é fácil falar isso né?
fala sério "¬¬
@EDIT²:
Se a cip não agradar os novos jogadores free, como que eles vão comprar p.a?
aff
A cip estragou o tibia no 7.6, e ta fazendo cagada atras de cagada pra tentar concertar a cagada mãe.
Mais antes de fazer a cagada a cip tomo lachante, o que faz com que ela não pare de cagar, o que vai resultar em anemia, e em seguida, morte por desnutrição.
Resumo:
O Tibia ta longe do que já foi um dia, e se continuar desse jeito, eel vai acabar em breve.
Última edição por Pum Xeroso; 16-06-2007 às 15:07.
Eu acho que os frees tem mais é que calar a boca, já disse outro dia e repito.. se nao tem grana pra comprar pelo jogo, e nem pela rl, então ao menos não chora, hoje em dia as melhores magias já são pra premmy, pq isso mudaria?

Grande coisa, até aí espalhar o jogo é facil, agora quero ver você abrir o bolso e dar dinheiro, no fim quem realmente ajuda o tibia são os caras que pagam os servidores, salário, etc etc etc, o free não faz nada e ainda ocupa espaço nos servidores gerando lag, face it or break it.
Scientia Vinces
E os mages vão servir pra que?
Frágeis, com dano baixo.
Shooter só vai dar pallys, ou mesmo vários knights.
Única vez que eu comprei uam premium, deu pau e ela não ativou.
Agora meu pc ta cheio de vírus, ai eu coloco o nº d ocartão e no otro dia minha mãe me mata por estar com o saldo negativo e talz.
Procura por ai(não sei se tem ak ino forum) a história de u mcaar que se matou porque clonaram cartão e talz.
O jogo não era tibia, mais isso pode acontecer com qualquer pessoa, qualquer jogo e qualquer hora.
Se os free's ficassem calados, como eles iriam espalhar o jogo por ai e fazer com que outras pessoas comprassem uma p.a?
=/
Mais de 50% das premiuim são feitas in-game.
Os trabalhador la da cip aceita mpa como salário de um mês?
Isso enche barriga?
Tá certo que os free fode o jogo com lag e talz, mais a cip n tem nem um servidor bom o suficiente pra ficar um dia inteiro sem lag.
O dinhero que esses fdm ganha com as p.a eles investe em puta, num mechem u mdedo pra melhorar essa merda desse jogo.
agora o client aki em casa vai ser só pra joga ot e ver videos.

Nossa, TS Privado já!!!!
Achei meio cedo.
Será que vão liberar pro "povo"?? Tomara que sim...
Tô doido pra ver como tah...
FUI