Curtir Curtir:  0
Página 21 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 293

Tópico: Informações do Test Server Privado

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho visto muitas reclamações de vários players por aí (não só aqui no TibiaBR, mas em muitos fotologs e outros fórums.) e acredito que não há do que reclamar agora. Os players mais antigos, como eu, devem lembrar da época da versão 7.1~7.3 em que o Tibia era repleto e composto quase exclusivamente por Knights, naquela época um número significativo de tops eram Knights, um Sorcerer de level 150+ não era tão facilmente encontrado como é hoje em dia. Mas com os updates as coisas foram mudando até chegar no ponto em que estão hoje em dia, é lamentável que tenha chegado nesse ponto (onde um Knight de level 100 não oferece um grande perigo para um Sorcerer de level 50 ou 60, eu mesmo já presenciei uma situação, a qual eu achei ridícula, de um Knight level 30 correr facilmente de um outro Knight no level 98 até o DP com algo em torno de 4 UHs).
    Vocês têm que admitir que para um Knight (nas circunstâncias atuais) é muito difícil matar outro Knight, ou até mesmo um Mago, mais ou menos no mesmo level que ele, pois enquanto os Knights tiram hits ridículos com seu Melee ou gastando toda sua mana em Exoris, Sorcerers tiram danos abusivos (e sem "poofs") com suas Wands e SDs.
    Outro fator que tem influenciado muito para a grande ascensão à vocação Sorcerer/Druid, são as hunts. Hoje em dia um Mago pode pegar (a partir de um baixo level se comparado a um Knight) uma experience absurda (e com lucro) se comparada ao Knight.
    Em relação às quests todos sabem que é muito mais difícil encontrar um blocker do que encontrar um Shoter (Mage "quase" sempre), o que tira a graça do Roleplay.
    Sobre os Paladinos nem preciso comentar que eles foram "deixados de lado" a partir da versão 7.5. Talvez agora seja a vez deles de receberem atenção por parte da CipSoft.
    Sei que muitos vão discordar do que eu disse, mas todos estamos aqui pra expressar a nossa opinião, não acham? Então antes de sair por aí falando que a Cip está "avacalhando" com o jogo, pensem um pouco e façam críticas construtivas e não sem sentido (com vem acontecendo).

Obrigado pela atenção,
    Fake Wish.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada vai superar 7.4

nada.

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segundo oq li.. hj os danos de Kinas foram abaxados inves de 15%
    pra 50% :S

assim ta foda... daki a poco os kinas so ficam com as magias novas uu"

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Fake Wish Ver Post
    Tenho visto muitas reclamações de vários players por aí (não só aqui no TibiaBR, mas em muitos fotologs e outros fórums.) e acredito que não há do que reclamar agora. Os players mais antigos, como eu, devem lembrar da época da versão 7.1~7.3 em que o Tibia era repleto e composto quase exclusivamente por Knights, naquela época um número significativo de tops eram Knights, um Sorcerer de level 150+ não era tão facilmente encontrado como é hoje em dia. Mas com os updates as coisas foram mudando até chegar no ponto em que estão hoje em dia, é lamentável que tenha chegado nesse ponto (onde um Knight de level 100 não oferece um grande perigo para um Sorcerer de level 50 ou 60, eu mesmo já presenciei uma situação, a qual eu achei ridícula, de um Knight level 30 correr facilmente de um outro Knight no level 98 até o DP com algo em torno de 4 UHs).
    Vocês têm que admitir que para um Knight (nas circunstâncias atuais) é muito difícil matar outro Knight, ou até mesmo um Mago, mais ou menos no mesmo level que ele, pois enquanto os Knights tiram hits ridículos com seu Melee ou gastando toda sua mana em Exoris, Sorcerers tiram danos abusivos (e sem "poofs") com suas Wands e SDs.
    Outro fator que tem influenciado muito para a grande ascensão à vocação Sorcerer/Druid, são as hunts. Hoje em dia um Mago pode pegar (a partir de um baixo level se comparado a um Knight) uma experience absurda (e com lucro) se comparada ao Knight.
    Em relação às quests todos sabem que é muito mais difícil encontrar um blocker do que encontrar um Shoter (Mage "quase" sempre), o que tira a graça do Roleplay.
    Sobre os Paladinos nem preciso comentar que eles foram "deixados de lado" a partir da versão 7.5. Talvez agora seja a vez deles de receberem atenção por parte da CipSoft.
    Sei que muitos vão discordar do que eu disse, mas todos estamos aqui pra expressar a nossa opinião, não acham? Então antes de sair por aí falando que a Cip está "avacalhando" com o jogo, pensem um pouco e façam críticas construtivas e não sem sentido (com vem acontecendo).

Obrigado pela atenção,
    Fake Wish.

Faça o meu favor né + a Cip de uns tempos pra cá tá dando muita mancada mesmo.Onde ja se viuum balanceamento onde todas as magias vão pra P.A???
    Me diz queespecie debalanceamento é esse??? se é pra balancear que balancei pra todas as classes tanto frees quanto P.A , acho que seforfazer essa porcaria que eles fizeram de tirar GFB, SD,HMM ,Explosion, então deveria deixar como era antes.
    Pó fala serio,+ realmente não ta agradavel esse update não.Sinceramente,o aspecto da arte até gostei decomo eles fizeram as dungeons na no gelo, isso falo mesmo foi show de bola 10pra Cip ,+esse balanceamento ta sendo um show de palhaçada do kcete.
    Agora niguem sabe direito sobre essas tais poçoes milagrosas , apos que tudo vai ser pra P.A....
    Então acho que eles não tão é tendo noção de como fazer o jogo.
    Aposto que quando sair esse update tb não vai ser assim tão bom quanto o pessoal anda esperando.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Onde ja se viuum balanceamento onde todas as magias vão pra P.A???
    Me diz queespecie debalanceamento é esse??? se é pra balancear que balancei pra todas as classes tanto frees quanto P.A , acho que seforfazer essa porcaria que eles fizeram de tirar GFB, SD,HMM ,Explosion, então deveria deixar como era antes.
    Bom você tem que entender que eles tem que fazer isso para que os jogadores queiram ser Premmium Account. Já pensou se eles dessem as mesmas vantagens para Premmium e Free Account? Tibia não estaria nesse patamar de qualidade que alcança atualmente. Eles tem que vender, pois você já viu algum outro jogo da CipSoft?(acredito que Tibia seja o único que faz sucesso)
    Concordo com você quando diz que eles deveriam introduzir algumas mudanças que façam diferença para quem é Free Account tambem, mas moderadamente.

Agora niguem sabe direito sobre essas tais poçoes milagrosas , apos que tudo vai ser pra P.A....
    Se eles revelassem, perderia a graça do jogo. Mas pode aguardar pois aposto que logo logo estará no TibiWiki.

Então acho que eles não tão é tendo noção de como fazer o jogo.
    Se isso fosse verdade, pode ter certeza que você não estaria aqui neste fórum, neste momento.

Abraços!

Publicidade:

Última edição por Fake Wish; 16-06-2007 às 14:07.

Banido Avatar de Pum Xeroso
    Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFFFFFFFFFFFFF

VAI TOMA NU CUH CIP DISGRAÇADA.
    PODE ME ALERTA OU BANI OU O ESCAMBAU, EU NÃO VO ESCONDE MEUS PENSAMENTOS.

A CIP SÓ SABE FERRA COM O TÍBIA.
    AGORA AS MAGIA VÃO SER TODAS PROS PREMIUIMS.
    CIP CHUPA AKI Ó ,,I,,

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor foi que depois do 7.6 não existiram mais blokers para paladinos, todos os knights acabam por preferir mages visto que eles matam MUITO mais rapido e sem gastos.

Balanceamento ftw.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Pum Xeroso Ver Post
    AFFFFFFFFFFFFFFF

VAI TOMA NU CUH CIP DISGRAÇADA.
    PODE ME ALERTA OU BANI OU O ESCAMBAU, EU NÃO VO ESCONDE MEUS PENSAMENTOS.

A CIP SÓ SABE FERRA COM O TÍBIA.
    AGORA AS MAGIA VÃO SER TODAS PROS PREMIUIMS.
    CIP CHUPA AKI Ó ,,I,,
    Por isso que tou falando que isso não é balanceamento nem aqui nem na china..

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que tou falando que isso não é balanceamento nem aqui nem na china..
    Balanceamento realmente não ta, mas também o cara não precisa falar tudo isso só porcausa de magias para Premmiums :blink:

Sempre foi assim, não sei o que ele ta reclamando.
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Balanceamento realmente não ta, mas também o cara não precisa falar tudo isso só porcausa de magias para Premmiums :blink:

Sempre foi assim, não sei o que ele ta reclamando.
    Meu camarada é balanceamento
    E eu concordo como cara sim.Balanceamento é que nem tirar osso de cachorro quando se ta com fome , quero ver se tu consegue isso.
    Seria a mesma coisa em tirar as wands e rods dos mages...foi o que fizeram com as runas dos pallys e kinas.
    O update ta bunitinhota isso ta aquilo + a Cip ta uma bosta.E esse balanceamento não espero muita coisa dele não , não consegue nem acertar os hits...Acho que o cheiro do dinheiro ta bloqueando o fluxo de sangue que vai para o cerebro ,ai fica saindo essas merdas.Não é todo mundo que pode pagar todo santo dia , ou mes ou ano , ouque vc preferir ,uma P.A.

Publicidade:

Permissões de Postagem