Tenho visto muitas reclamações de vários players por aí (não só aqui no TibiaBR, mas em muitos fotologs e outros fórums.) e acredito que não há do que reclamar agora. Os players mais antigos, como eu, devem lembrar da época da versão 7.1~7.3 em que o Tibia era repleto e composto quase exclusivamente por Knights, naquela época um número significativo de tops eram Knights, um Sorcerer de level 150+ não era tão facilmente encontrado como é hoje em dia. Mas com os updates as coisas foram mudando até chegar no ponto em que estão hoje em dia, é lamentável que tenha chegado nesse ponto (onde um Knight de level 100 não oferece um grande perigo para um Sorcerer de level 50 ou 60, eu mesmo já presenciei uma situação, a qual eu achei ridícula, de um Knight level 30 correr facilmente de um outro Knight no level 98 até o DP com algo em torno de 4 UHs).
Vocês têm que admitir que para um Knight (nas circunstâncias atuais) é muito difícil matar outro Knight, ou até mesmo um Mago, mais ou menos no mesmo level que ele, pois enquanto os Knights tiram hits ridículos com seu Melee ou gastando toda sua mana em Exoris, Sorcerers tiram danos abusivos (e sem "poofs") com suas Wands e SDs.
Outro fator que tem influenciado muito para a grande ascensão à vocação Sorcerer/Druid, são as hunts. Hoje em dia um Mago pode pegar (a partir de um baixo level se comparado a um Knight) uma experience absurda (e com lucro) se comparada ao Knight.
Em relação às quests todos sabem que é muito mais difícil encontrar um blocker do que encontrar um Shoter (Mage "quase" sempre), o que tira a graça do Roleplay.
Sobre os Paladinos nem preciso comentar que eles foram "deixados de lado" a partir da versão 7.5. Talvez agora seja a vez deles de receberem atenção por parte da CipSoft.
Sei que muitos vão discordar do que eu disse, mas todos estamos aqui pra expressar a nossa opinião, não acham? Então antes de sair por aí falando que a Cip está "avacalhando" com o jogo, pensem um pouco e façam críticas construtivas e não sem sentido (com vem acontecendo).
Obrigado pela atenção,
Fake Wish.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação