dikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
super dik bombanu
testei tdos us numero da parte cinza d baxo i naum tem pixel la
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

dikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
super dik bombanu
testei tdos us numero da parte cinza d baxo i naum tem pixel la
Briga religiosa?
nada a ver...
quem ta brigando akiw?
falei oque falei pq um ateu idiota resouvel dar uma de engraçadinho...
"aiw daquele que zomba de tudo oque eh sagrado."*
![]()
DA vontade de desisti faz 2 horas e meia q to aki tentaando axa em baxo do T!!!:rolleyes:
meu deus o admin nao ia bota + pixel...
afff gente

ai cara q merda... mesmo com dica ta mto fodaaaa
mas eu qro mto essa p.a e nao vo desisti
ihhhhhaaaaaaaaaaaaa

olha ai os evangelicos de plantao \o/

EU VOU FICAR LOUCO,
eu vou ficar louco,
eu vou ficar louco...
SOCORRO ADM OUÇA A VOZ DO POVO ESSAS SUAS DICAS SÃO EXTREMAMENTE VAGAS, SE VC NÃO DER A DICA AGORA EU VOU BATER A CABEÇA NA PAREDE , e ela não é chapriscada, ou seja, eu vou me arrebentar todo, e vc não vai querer ser o culpado por isso vai???
Uia! Olha, Não Vim Aqui Pra Discutir Sobre Religião, E Eu Tô Falando A MINHA OPINIÃO PRÓPRIA, QUE EU TENHO DIREITO DE ESCOLHER... Se Eu Quisesse Acreditar, Acreditava, Mas Não Acredito E Ponto...
Minha Opinião(RESPEITO A DOS OUTROS)
1º Não Existe.
2º Se Existir, E Existir O Céu E O Inferno, Quero Ir Pro Inferno Mesmo, Então Por Mim Tô Beeeeeeeem De Boa hehe....
Espero Que Entenda E Respeite... A Não Ser Que Você Seja Um Fanático Religioso, E Isso Meu Filho, É Pior Que Não Acreditar...
Deixando BEM CLARO Que Essa É Minha Opinião...
Não entendeu o que eu disse? Pergunte.
Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.
~Necas.Postado originalmente por Rookgaard