La na primeira pagina ta escrito se der AGUARDANDO, CODIGO INCORRETO, ERRO essas coisas, não era o pixel, é o computador de merda mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
La na primeira pagina ta escrito se der AGUARDANDO, CODIGO INCORRETO, ERRO essas coisas, não era o pixel, é o computador de merda mesmo.
Ta cansando
mas tenho + 1:30h ainda vo continua tentando
![]()

Vlw pessoal ..
Nao vo mais consigui agora tenho que ir estudar pois tenho prova amanha e até amanha provavelmente alguem ja vai ter achado ...
So quero saber se terá algum proximo evento valendo p.a tb ?
Eu queria que o ADM dissesse o seguinte "UM PIXEL PREMIADO ESTÁ ABAIXO DA LETRA T, OU EMBAIXO DA LETRA T COMO SE FOSSE A SOMBRA DA LETRA.........O OUTRO PIXEL ESTÁ PRÓXIMO A ESQUERDA DAS DUAS PONTAS EM QUE A BARBA SE DIVIDE" OU ENTÃO, O OUTRO PIXEL ESTÁ PROXIMO DA PONTA DA DIREITA ONDE A BARBA SE DIVIDE "
Ow Admin Dá Tipo Umas Dicas Estilo "ta entre as colunas 123 e 234 e linhas 123 234" xD dai ficaria mais facil, ainda mais com essas dicas ae!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Última edição por Kayque Kyq; 15-06-2007 às 17:14.
Não entendeu o que eu disse? Pergunte.
Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.
~Necas.Postado originalmente por Rookgaard
aFF, Foi péssimo esse concurso, é cansativo, é chato e não é muito claro tb.
pena eu não ter chegado no primeiro dia de concursos eu teria tentado mais o da aranha ou o do caça palavras.
Com dica eh facil!
passano aqui pra da boa sorte e avisa que a p.a da primeira rodada ativo hj ^^!!!

nd 495
Afff, vcs nao se contentam com nada, nada tá bom, ele ja deu dicas, vcs ainda kerem mais???? 8 pixels foram encontrados sem dica nenhuma...aff!!