Curtir Curtir:  0
Página 21 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 363

Tópico: Dúvidas sobre as mudanças para Knight (pós-update), postem AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    24-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmentese ve que tu é Knight pela tua sign e pelo teu char descrito no teu perfil ... LoL :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman

"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol~
    sabe nem menti u menino =X

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo cara e pq eu nao mexo a muito tempo aki e tenho tb um char mago , atualmente jogo com o kina, ai eu nao mudei o perfil entendeu ??^^
    http://img507.imageshack.us/img507/1823/knightgi3.jpg

:sword: ,.;|;.,,.;|;., KNIGHT RULEZ ,.;|;.,,.;|;., :sword:

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so tentei fazer um topico para tentar mostrar que o update tem suas desvantagens e vantagens mas algumas pessoas ofendem aki, desculpem hehe.
    http://img507.imageshack.us/img507/1823/knightgi3.jpg

:sword: ,.;|;.,,.;|;., KNIGHT RULEZ ,.;|;.,,.;|;., :sword:

Registro
    24-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FrozenLord Ver Post
    eu so tentei fazer um topico para tentar mostrar que o update tem suas desvantagens e vantagens mas algumas pessoas ofendem aki, desculpem hehe.
    Sinceramente cara ... acho muito nada a ver oque tu falou !

Publicidade:

"How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman

"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q o update vai melhorar mto os kinas, mas eh oq o cara ai emcima disse, se a cip colocar as novas habilidades soh pra premmy, os kinas free vão se ferrar em alguma caçadas, onde essas runas citadas no inicio do topico eram uteis... se pelo menos o lançamento da arma ou a groundshaker servir pra free tb vai ser mais justo...

sobre mages, bando de chorões!!! taum cançados de fazer caçadas com lucro enqto kinas tem waste, e em wars, jah cansei de escutar "kina em war naum serve pra nada, eh soh frag" agora kina vai ter mais participação nos pvps, e os mages taum inventando um monte de desculpa, pq agora vai ter kina batendo mto mais nas wars...

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas as magias sao para substituir, melhor nem reclamar, vai ver depois do update com 1 mf vc tira + dano doq com as explos atuais... vai saber, prefiro nao reclamar.
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post
    Puts...vo chorar mesmo yaten...

explica isso ai,se eu tenhu um ml 50 por exempo vo tira 50??:eek:

num entendi mto bem...se for assim um kina skill 100 vai tira 100 de mim...ai é treta!
    achu q tu nao intendeu nada......
    vai funcionar basicamente q nem antes......

porem...
    Kinas e pallis vao hitar ++
    e mages vao hitar --
    tipo antes um kina skill 50 hitava 60 agora vai hita 100
    mage hitava ml 50 hitava 400 agora vai hita 300
    nao tenhu noçao d qnto almento nem de qnto diminuiu

mages tao reclamando poq diminuiu o it deles mas pra balancea era nescessario c nao ia ter q subir mais ainda os bagaço

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chinelinho de palha Ver Post
    Sinceramente estou muito revoltado com essa história de spears voltarem para a mão, vcs ja viram a velocidade que um paladin pega um skill? Acho que essa velocidade existia pelo fato de ter que ficar catando spears do chão que é muito chato (experiencia própria). Vcs não acham que eles erraram nesta parte? Eles vao pegar skills muito mais rápido que os knights e sem passar nenhum tipo de dificuldade? Se for pra zuar com o tibia também quero uma bota que saia voando! Eu acho que as spears deveriam continuar caindo no chão! Pois ja que pegam skills tão rapidamente precisam passar por alguma dificuldade, para se igualar aos knights e assim ocorrer um balanceamento de vocações. Deêm suas opiniões ai.

Abraço a todos. :thumb:
    veio olha o sujo falando do mal lavado olha vc pode treina com slimes q nem na tua ss
    por dias sem prescisa para ¬¬ sem prescisa volta pro dpt
    sem c preucupa da sua arma quebra agora pensa bem o q vc falo
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bezerro Ver Post
    Tá todo mundo louco de emoção, falando que só os mages se ferraram!
    Mas não estão vendo o outro lado do "balanceamento":

-Adeus a eficiente HMM para os Knights;
    -Adeus a eficiente GFB para os knights;
    -Adeus a idolatrada Explosion para os Knights;
    -Adeus a boquinha de usar qualquer arma com a mesma eficiência de um nv alto;

O porquê:

1- O nível do personagem não interirá mais no poder do ataque; conseqüentemente, a HMM, a GFB e a Explosion irão hitar o equivalente ao seu mísero ml;
    2- As armas, para terem uma boa eficiência, irão requerer um nível mínino do personagem.

E agora, mages, vão continuar dizendo que não houve balanceamento?
    eu gostei do balanceamento soh n gostei do lvl pra usa as armas

meu knight lvl 9 (75/75) com g-hally estorava os lvl 20 + ;/

Publicidade:

SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Permissões de Postagem