Gostei, mal posso esperar pelo update.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei, mal posso esperar pelo update.
Anderslash
Your name will always be green.
Usuário Nº: 4
Sorcerers e druidas gozavam de danos absurdos; Uma XP/H que nem se imaginava até quanto se conseguiria em 1 só dia, e agora tá mais balanceado.
Só lamento aos players que não gostaram do update. Os que derem retired são os que realmente não gostam de seus chars, ou os que só gostavam da vida boa e facilidade que o Mage OVERPOWER os dava.
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
Claro que mage conseguia muita exp, mas knight HL conseguia bastante também (Ja vi knight fazer 200k/h+). Fora que mage tem chance de morrer, do jeito que ta só grudar 3 Kina em um Demon que eles solam facil (sem waste). Duvido que alguem que veja isso de fora considere isso justo, que um kina tire 600 sem gastar nada e um mage tire 200 tendo chance de morrer e gastando no minmo uns 20gps.
Se for ficar assim eu vou dar retired sim, eu gosto do meu char mas ver um knight tirar 3x mais que um mage é sacanagem, não vou jogar um jogo que os Desenvolvedores acham isso justo. (Eu criei um druid antes do update dos mage mas nem aquela versão era tão desbalanceada como esse TS).
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Eu não sei ao certo os danos que um Knight e um Mage de mesmo level estão dando agora, mas que está sendo balanceado, sim está.
Cara, imagine um mage. Ele dá danos constantes com sua SD, com seu wand e com suas magias. A variação desse dano é mínima, o que torna um char forte de danos fortes de constantes;
Faço minhas as palavras do Craban, "[...]Se você começou a causar 100 (de dano), então sinto muito, mas você claramente usou CaveBot com seu mago, caçando de war hammer nos rotworms, e portanto não merece ser melhor como mago."
Agora imagine um knight de mesmo level do mage que você imaginou. Ele dá danos NÃO CONSTANTES (por Deus, isso significa que ele não vai dá sempre um dano absurdo), podendo errar (não tirar nada, pooof) até o dano máximo que os skills, o level e sua arma pode proporcionar. Sem contar que eles inutilizaram as runas de HMM e GFB pros Knights, danos a eles habilidades, que pelo visto serão quase todas pra P.A.
Mais uma vez eu quero frisar: mages, não perderam nada, apenas foram balanceados. Agora cabe aos players se adequarem aos seus chars e jogarem felizes. Se não satisfeitos, façam outros, outros e outros, assim como eu fiz 2 chars mages quando os knights e pallys estavam na merda.
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
Já que o meu ultimo post foi deletado no tópico de SS, vo postar de novo minha opinião.
Acho ridículo os knights quererem compensar o tempo que mages foram superiores, sendo assim achando justo que mages não consigam mais tirar 300+ na SD (pvp) com um custo de 300 gps, enquanto um knight consegue tirar 200+ (isso acontece principalmente quando é o "3º ataque") sem custo algum. Knights como Dulokz, ou qualquer outro lvl 200+ serão imortais e ainda por cima conseguirão tirar um dano considerável (chegando até a 500 de dano em monstros). A vocação dos mages exige que eles abram mão do seu HP pra conseguir tirar danos muito maiores de monstros e pessoas, mas com esse update eles tirarão danos parecidos com o das outras vocações e continuarão com o HP muito menor. Já os knights abriam mão de um dano ofensivo maior pra ter uma defesa maior e se tornarem dificílimos de serem derrubados, já agora eles ficaram mais difíceis ainda de serem derrubado e ainda tem um ataque ofensivo desproporcionalmente alto, que inclusive os knights concordam (os que tem bom-senso, obviamente). Qual a vantagem de jogar num mage atualmente se não possui mais vantagens, em ponto algum, em relação as outras vocações? Um pally tira dano de 200 em pessoa a distancia com um custo de 6 gps, podendo usar UH e tendo bem mais hp que um mage, me diz como que alguém com o mínimo de coerência acha isso justo?
Não importa o quanto os mages foram melhores no passado, não se corrige um erro fazendo outro, a culpa dos mages terem sido tão bons é da CIP, e os antigos e atuais mages terão que pagar caríssimo por esse erro.
Só pra deixar bem claro, não sou tão contra o aumento do dano dos knights e pallys, eles realmente mereciam, amigos meus (knights) lvl 100+ tinham que se contentar em pegar 50k/h pra caçar, assim como os pallys. O problema é que o dano dos mages continuou o mesmo preço de antes só que MUITO menor, literalmente tornaram eles obsoletos. Acho que o dano do ml poderia contar um pouco mais, assim como o lvl, não acho certo a maneira que tava antes, mas um sorc lvl 190 não conseguir matar um lvl 50 knight sozinho é ridículo.
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
pera...so tem essas info??axo q ta faltando falar dos druid/sorcerer
so falou dos kina e pallys
[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]
Meu char principal agora é pally. Mesmo assim tenho que concordar parcialmente com os mages que estão reclamando. Balanceamento deveria se resumir ao seguinte: Retirada das wand/rod, 20% a mais de mana para vis/flam/mort, e Tibia continuaria difícil para todas vocações, mas de forma mais justa. A dificuldade do Tibia é que é o que o diferencia dos demais mmorpgs. Agora está ficando muito fácil.
Se quisessem dar mais poder aos kinas/pallys, alternativamente, era só incrementar em 10% os danos destes e diminuir 10% o dano dos mages, não precisava fazer tudo que estão fazendo.
[ ]'s
Cara, wna d e rod não fizeram NENHUM mal ao jogo, era HORRÍVEL pegar lvl em mage até o lvl 30, muito ruim mesmo, melee de 30 era insuportável. Tu acha que o wand e rod tem algo a ver com os 700k/h do mateusz? Ou com os 5milhoes de exp que os mages pegam por dia constantemente?
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Eu acho q a etheral spear vai ser pra free, pq a img da spell tem um carinha free acc usando.
De qualquer jeito, pixel premiado, lá vou eu!
:triste:
Craban
Customer Support
Inhabitant of Arcania
Profession: None
Level: 4
Allright,
What I wanted to test with these values was whether there was some technical mistake making something stronger or weaker than we initially planned. After checking the ones that seemed suspicious. I could disprove all those hints and can now state that there is no technical failure at all. Everything comes out exactly as we planned it.
Now the question we will ask ourselves is whether we have to adjust a little more. We are considering that. Be patient, I will inform you once we have decided to change the test values for you to do it again.
Thank you for your help in this thread.
Basicamente ele disse que os danos atuais estão exatamente como o planejado. Mas ainda consideram ajustes nos danos.