Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que causa o lag no tibia?

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Sera os BOT's?

1 6,25%
  • Sera os MC's?

1 6,25%
  • Sera mesmo os numeros de player?

5 31,25%
  • Sera a net mesmo?

9 56,25%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: O que causa lag no tibia?

Registro
    05-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que causa lag no tibia?

Bom...
    tava pensando
    o q causa tanto lag no tibia?

Em outros jogos Macros ou bots causam muito lag
    esta certo q o numero de player tb atrapalha
    mais eles estao cientes do tanto de player q poderia entrar sem dar lag
    por isso existe waiting list ( axo q eh isso )
    tb pod ser o numero de MCs jogando, uma veis q aberto 2 tibias ou mais em um unico micro eh pior do q 2 tibias em 2 micros
    entao faço essa pergunta

sera os BOTs causadores dos lag?
    sera os MCs causadores dos lag?

E axo q a cip deveria pensar nisso e passar um pente fino no tibia de veix enquando ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N° de players, creio eu..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos e nenhum!

O problema do lag no tibia é que ao contrário dos outros jogos online, tibia não é dividido por um sistema de áreas, logo tudo o que ocorre em um lugar, está sendo computado em outro, dessa forma o server sobrecarrega e pode vir a gerar lags.
    Scientia Vinces

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq causa lag no tibia saum pessoas como vc! que o invez de jogar fika postando no tibiabr e deixando seu char parado sem precisao!!!
    =*
    http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png

12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
    12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
    12:39 Antitombo [53]: um sutia?

Registro
    05-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gurkhan Ver Post
    oq causa lag no tibia saum pessoas como vc! que o invez de jogar fika postando no tibiabr e deixando seu char parado sem precisao!!!
    =*
    e oq vc ta fazendo aki? ;D

Publicidade:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou respondendo topicos inuteis igual o seu com o char do tibia logado =]
    http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png

12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
    12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
    12:39 Antitombo [53]: um sutia?

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Todos e nenhum!

O problema do lag no tibia é que ao contrário dos outros jogos online, tibia não é dividido por um sistema de áreas, logo tudo o que ocorre em um lugar, está sendo computado em outro, dessa forma o server sobrecarrega e pode vir a gerar lags.
    Ae tio sorriso, temos a mesma ideia sobre o lag :riso: .

Outro dia meu amigo perguntou isso para mim tambem, e eu acho que é porque tibia manda para você o mapa completo ao inves de pequenas areas, ao jogar um outro jogo você precebe que o mapa só esta parcialmente carregado, e ao jogar tibia o servidor te manda o mapa inteiro (o que não é necessario já que o mapa é atualizado toda hora para mostrar o movimento dos chars e monstros), analizando desse jeito vc não usa 5% das informações que o servidor perde tempo te enviando. Eu ja vi fotos de cheaters que podiam ver monstros que estavam debaixo do chão, isso prova minha teoria.

Se eu estiver errado, sinta-se livre para comentar minha teoria. Desculpa se ficou meio grande e dificil de entender.

@ briga no topico
    Eu não achei esse topico inutil, ele é bom para podermos descobrir porque ele da lag.
    OBS: Eu tambem não estou com o tibia aberto enquanto posto
    Tudo que eu disse ali em cima é verdade, se você não concorda a resposta é simples: você esta errado.

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Net deve ser, dps que colokei net decente aki nunca mais deu lag...

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu caso pode ser a net mesmo, depois que troquei a net pela nova que chegou na minha cidade num deu mais lag não.
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Todos e nenhum!

Errado again tio =)~

O problema do lag não é por causa disso, se fosse isso, eles não teriam uma cota máxima de players em um mesmo server.

O servidor deles é forte e rebutso, e aguenta normalmente todos os chars permitidos nele, o problema do server dar lags em grande parte dos tempos - 90% - é somente para nós Brasileiros.

Estamos muito distantes dos servidores, e caso não tenhamos uma net legal, com UPLOAD bom principalmente, sempre teremos lag por causa da distância.

Jogo em guardia, servidor alemão, e frequentemente sofro de pequenos lags, e até kicks enquanto estou caçando, no entando, meu amigo que mora lá do lado e tem a mesma internet que eu tenho ( velocidade de downlaod e upload ) não sofre de nenhum lag ou kick.

O fato é que ele está muito mais perto que eu do servidor, e isso não causa atrazo no recebimento das informações do servidor.

Se querem uma dica, joguem em servidores americanos, estão muito mais perto de nós, o que consequentemente ( caso voce tenha um internet decente ) irá causar menos lag ou quase nenhum.

Até.

Publicidade:

Permissões de Postagem