Curtir Curtir:  0
Página 163 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai toma nu cúúúúúú mage se fudeu legal que merda!!!, ja criei um kina nessa merda, kina e pally e sorc eh as piores voc do tibia, as melhoressaum druid ED ;D que merda esse update du caralhu soh fudeu cum o tibia _(_ que raiva manow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pod cre, esse update so vai fude tudo!

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão We Love Sorc

Vai toma nu rego eai sorc ainda eh mais forte blablabla vai toma nucu kina pg war hammer caga com os sorc vsf veiu a cyp dexa escolhe vocassaum pra vc te vantagem e deavatagme pra mim vocassaum tudo igual depende do seu empenhu nelamas agora fude mais cum sorc eu vo mta a cip fdp!
    CYP FDP!FUDE COM A CYP VO BOTA FOGO NA CYP!
    AGORA VOTEQ CRIA UMA PORRA DE UMA KINA
    KINA=ODEIU
    cya

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ah pelo menos a cyp fez alguma coisa boa!

Os kina vuam precisa de lvl pra usa uhu rebiliaum war de sorc com kina n dexa eles pga lvl vamo mta todos uhu vaum fik com dagger forever uhuuu
    auhehueauheaaeaeaea
    ENTREM NA CAMPANHA:MATEM OS KINAS!-.-

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ah pelo menos a cyp fez alguma coisa boa!

"Parabens para Cyp cada dia faiz mais merda,cada ano que passa ela faiz mais merda!
    KCT!lembram-se do bom e velho 7.1 em q lvl 8 voce solta exori vis lvl 15 fazia sd 34 ue agora a cyp cada ano caga mais sab oq eu achu o prximo update divia volta po 7.1 uhuuuuuu mtu rox grafico ruim!!!uhuuuuu!!!
    !!

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por numseiporra Ver Post
    "Parabens para Cyp cada dia faiz mais merda,cada ano que passa ela faiz mais merda!
    KCT!lembram-se do bom e velho 7.1 em q lvl 8 voce solta exori vis lvl 15 fazia sd 34 ue agora a cyp cada ano caga mais sab oq eu achu o prximo update divia volta po 7.1 uhuuuuuu mtu rox grafico ruim!!!uhuuuuu!!!
    !!
    primeiramente eh CIP segundo se voltasse pra versão anterior mage ia tar mt mais fudido , pq mage era realmente pra quem sabia jogar com isso ,naum pra essa meia duzia de desdentado de hj em dia q fica falando "fudeu cum nois" e mt desses "mages" q surgiram largaram seus kinas e pallies, entaum naum reclamem e pensem ml pelo menos dah pra comprar,jah skill naum., e pensa comigo o exori vis era inviavel antes do update das wands entaum naum fale merda, e os mages ainda estão na vantagem soh q agora eles vão ter q ralar um pouco mais pra conseguir as coisas,como as outras vocs fazem... sei q vc vai responder com palavrões entaum nem vo responder a sua futura resposta independente do q for e mais uma coisa foram os kinas q sempre blocaram as coisas pros outros, sempre ficaram assistindo as outras vocs caçar bicho foda ,e vc caçando dragon ou orc enquanto geral caça bicho foda, acho q tah na hr da voc mais sacrificada do jogo terem uma recompensa
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports Ver Post
    nao acho que ninguem barro o mage bomb... apenas criaram uma regra...

eu independente de estar ou nao usando magebomb, nao posso logar e atacar alguem logo em seguida... ou seja, nao barraram o mage bomb.

E quanto a barrar SD BOT, a ideia eh muito simples pra quem ta na area de informatica.

Sao oq? digamos 50 pessoas trabalhando na CIP, quantos estão do lado de fora? 1000? 2000? 10000? 100.000?
    Estou me referindo a programadores

Enquanto 1 trabalha pra barrar, existem 100 trabalhando pra ferrar

a mesma coisa acontece com o windows, existe alguns programadores trabalhando pra evitar virus, e centenas de milhares trabalhando pra criar virus...

da pra combater?
    Aaaa sim, tem esse lado, mas pelo q eu saiba, num eh poder ser atacado ou naum, ateh pq num dah pra um GM pegar isso no flagra. Acho q seja sobre vc logar e naum CONSEGUIR atacar, entaum o cara usa mage bomb e fica aqle bando de palhaço de olinda parado lah q nem uns debius, sobre criarem e criarem e criarem cada vez mais macros, veiii !!! vc joga td qnt eh jogo online vc ve GM realmente TRABALHANDO !!! naum explorando mapa pra achar bug e ficando no help mofando q nem besta, oq precisa msmo eh de uma equip maior, sob os cuidados de mais GOD's, pq soh o Guido parece q num dah conta de ver ql gm eh p.a. ou naum, ql gm eh bom ou naum e etc ...

Citação Postado originalmente por Fenon Ver Post
    primeiramente eh CIP segundo se voltasse pra versão anterior mage ia tar mt mais fudido , pq mage era realmente pra quem sabia jogar com isso ,naum pra essa meia duzia de desdentado de hj em dia q fica falando "fudeu cum nois" e mt desses "mages" q surgiram largaram seus kinas e pallies, entaum naum reclamem e pensem ml pelo menos dah pra comprar,jah skill naum., e pensa comigo o exori vis era inviavel antes do update das wands entaum naum fale merda, e os mages ainda estão na vantagem soh q agora eles vão ter q ralar um pouco mais pra conseguir as coisas,como as outras vocs fazem... sei q vc vai responder com palavrões entaum nem vo responder a sua futura resposta independente do q for e mais uma coisa foram os kinas q sempre blocaram as coisas pros outros, sempre ficaram assistindo as outras vocs caçar bicho foda ,e vc caçando dragon ou orc enquanto geral caça bicho foda, acho q tah na hr da voc mais sacrificada do jogo terem uma recompensa
    Concordo com muitas coisas q vc falo, mas kina, eh q nem vc falo mais pra cima ... tem lah suas desvantagens, unica coisa q precisava MEEESMO era de uma magia nova pra combar melhor na hr de matar.

Mas fmz, num so a favor desses updates da cip e ponto.

Cya
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jiraya-sama Ver Post
    Aaaa sim, tem esse lado, mas pelo q eu saiba, num eh poder ser atacado ou naum, ateh pq num dah pra um GM pegar isso no flagra. Acho q seja sobre vc logar e naum CONSEGUIR atacar, entaum o cara usa mage bomb e fica aqle bando de palhaço de olinda parado lah q nem uns debius, sobre criarem e criarem e criarem cada vez mais macros, veiii !!! vc joga td qnt eh jogo online vc ve GM realmente TRABALHANDO !!! naum explorando mapa pra achar bug e ficando no help mofando q nem besta, oq precisa msmo eh de uma equip maior, sob os cuidados de mais GOD's, pq soh o Guido parece q num dah conta de ver ql gm eh p.a. ou naum, ql gm eh bom ou naum e etc ...
    ta e dai, vc loga e nao consegue ataca, eles fizeram algo contra o mage bomb?
    definitivamente NAO, fizeram contra TODOS os players independente de estarem ou nao usando magebomb
    o codigo continua la e funcionando, todos logam ao msm tempo e mandam atacar, nao conseguem por causa do tempo
    mas o magebomb continua existindo
    entendeu?

Acho que vc n conhece diablo ne? blizzard eh puta empresa grande e msm assim sempre teve cheat, bug, bot e todo tipo de coisa
    isso eh INEVITAVEL em qualquer game

é 1 querendo o bem, 100 querendo o mal
    o mal sempre vence
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara não gostei...

intão quer dizer que a cip agr pra tentar balancear as vocações transoformou todas em pequenos mages??? pq é o que pareçe...

sobre as skills nada foi feito e axo que éra issu que todos gostarião de ver mudado...

agr em vez de sorcerers caçando no exori vis veremos kinas caçando com fierce berserk

sinceramente não gostei...

..|.. =D

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

tudo bem em almentar a força dos kinas e palas, mais nao precisa fude os mage, dexava do mesmo geito intaum porra, e so mudava os kina e pala...
    esses fdp falaum q kina precisa de "reconpensa" q maneh reconpensa oq, se qndo tu era um lvl 8 feliz tu escolheu ser kina n reclama agora intao ;x

eu axava kina e pala duas bosta, tudo bem agora vai fica bom, e FICARIA ekilibrado com os mages, si a a cip n fudesse com eles neh, eu vi uma ss dum lvl 133 ms batendo 335 na ue em player(o normal seria entre 550 e 750).... ridiculo? e um kina lvl 100- skills 90 batendo 232 em player, olha q bela bosta vai ficar para os mages, oque adianta melhorar os graficos, fazer outfits novos, so pra amenizar a bosta q eles taum fazendo?
    Parabens cip! a cada ano que passa fode mais o jogo! :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem