Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: Tibia... em Decadência.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Nossa cara, completamente incoerente seu pensamento "quem joga tibia a 4 anos" e depois fala do 7.6 sendo que o 7.6 não tem nem 2 anos LOL.

Ah, e só para lembrar o update atual é o 8.0 viu, você está perdido no tempo e falando besteira, pesquise sobre o assunto e DEPOIS crie os tópicos.
    Pois é...Pensei o mesmo...Cara. Eu me lembro de uma época quando eu ainda não jogava pra valer. Quando eu vi muitas coisas serem incrementadas. Novas cidades, armaduras, magias e até vocações(Essa eu não peguei o update, comecei uns dois ou um update depois)...O povo reclamava, lógico, sempre há um discontente. A cip tenta ajudar o jogo. Armas, eu acho, que isso faz deveras vezes que os knights pediram, conseguiram? Só agora...
    Não acho que Tibia esteja decadente, ao contrário, está crescendo, a diferença, é que o número de pessoas descontentes também está...

Mas uma coisa é...Você só está visando seu lado free, que não tem melhoras... A cip tem que se sustentar, e seu método é as premmiuns, que sustentam o jogo e a fámilia deles.
    Por isso, os premmiums são melhores, você simplesmente está sendo egoísta, visando seu bem...
    Mas, será que o jogo está ruim assim? Creio que não. É apenas sarna para se coçar, pois a CIP está incrementando cada vez mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po
    quem vai fica 10 anos jogando o mesmo jogo?
    essas mudanças nao sao nada pra quem vai começar a jogar agora

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo em partes com o que vc falo...

Mais acho certo o que vc disse... q eles estao acabando como joguinho simples tibia, eu acho q o jogo começo a ficar realmente ruim quandu eles tiraram coisas antigas do tibia... Exemplo: com a chegada do "Full Light" no tibia, eles acabaram com as magias de luz, com as magic wands.
    Acabaram com a magia "Magic Rope" quando eles colocaram para os players poder usar as ropes em baixo dos buracos, as RUNAS nas Hotkeys acabaram com os PvP que o pessoal tanto treinava em OTs para ficar mais facil de acertar runas no tibia...
    Resumindo, eles colocaram um macro dentro do tibia, Sendo assim eles estão FACILITANDO O JOGO... Pois no meu ponto de vista, tibia sempre foi um jogo dificil!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth_ Ver Post
    Tibia... em Decadência.

Para os jogadores que jogam Tibia de uns 4 anos para cá pode perceber que antigamente, na versão 7.6 os Knights não tinham mais que 10 magias, as armas e equipamentos eram conhecidos e todo mundo sabia todos os locais de caças, enfim, as coisas eram bem mais fáceis.
    Agora, no Update de verão 8.0 (corrigido por Tio Sorriso) eles resolveram "balancear" as vocações, criando mais de 50 armas novas, magias novas e modificando itens bem antigos no jogo. Mas será que isso realmente vai resolver? A verdade é que nunca vai ser resolvido, pois sempre vai ter gente reclamando, mas nos ultimos 3 anos ninguem estava parando de jogar, pelo contrário, só aumentava o número de jogadores.
    Sabe o que está acontecendo com Tibia? Ele está deixando de ser aquele simples MMORPG e se tornando aquele jogo complexo, e cada vez perdendo mais jogadores. Antigamente os jogadores de Tibia eram aqueles que PROCURAVAM por um bom jogo, agora é apenas mais um joguinho que tem em qualquer Lan House e todos já jogaram ou jogam.
    A Cip se tornou uma Empresa, não é mais aquele jogo criado por 4 estudantes bla bla bla... Esse não é o problema, pois 99% dos problemas "socais" do Tibia é por parte dos Tibianos, e isso é consequencia da estupidez da Cip em querer surpreender os jogadores! Sabe porque existe 3 Updates por ano? Porque eles estão sempre querendo MAIS jogadores, e assim ao mesmo tempo que ganham jogadores, perdem muitos mais...
    Isto que eu estou falando estão tudo no Tibia.com, antigamente ficava Online 55 MIL pessoas em um dia comum (Segunda - Sexta), agora custa a passar de 42 MIL! Mas isso não importa, porque os jogadores que param de jogar são os FREEaccounts, aqueles que só trazem Lags, freezer e lo~tações em Servidores, atrapalhando os PREMMIUMaccounts.
    Ai vocês me falam: "Se só tem gente parando de jogar, um Tibia acaba". Lógico que não, Tibia não é o único projeto da Cip, mas é o que mais dá lucro.
    A conclusão disto tudo é que não adianta esperar por bons Updates, porque a tendência é sempre piorar (principalmente para os FREES)

Eu sei que este tópico vai gerar muitos chingamentos, então eu IMPLORO que moderem no linguajar e respeitem a opinião de cada um, pois o que vale (eu acho) é a liberdade de expressão.
    Inovar sempre eh preciso nem q tenha q inovar os jogadores tb, e eles deviam fazer upgrade e update nos servers q são totalmente sucateados eh kick e lag a rodo num jogo 2d sem som, sendo q jogo priston jogo 3d sem lag com som, se a cip tah perdendo "clientes" eh pq naum tah investindo dinheiro onde realmente precisa ser investido pois agradar a gregos e troianos ao msm tempo eh dificil mas dar server com estabilidade e velocidade razoavel acho q eh o ideal pra td mundo q paga por um serviço, e sobre a sua conclusão a tendencia naum eh piorar (o jogo em si) e sim melhorar a jogabilidade acho fundamental essa modificação do 8.0 eh q ateh os kinas vão poder participar de combos pois vão poder atirar sua arma num combo eles poderão atirar ice rapier,o jogo sempre vai mudar q nem a vida real as coisas mudam vc estacionar no tempo ou naum,eh opção sua tirando o fato dos sorcerer's virarem maquina e das hks o resto q veio durante os updates foram boas coisas, como bosses outfits addons novas areas de caça e ateh reavivaram a economia tibiana com os itens pra addon pois a economia tibiana tava morta, entaum por favor velho naum reclama do q vc ainda naum viu ok?pq vc quando ver seu knight batendo mt mais q jah bateu antes segundo o teaser vai se arrepender amargamente do q disse
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feijao Nacena Ver Post
    Eu concordo em partes com o que vc falo...

Mais acho certo o que vc disse... q eles estao acabando como joguinho simples tibia, eu acho q o jogo começo a ficar realmente ruim quandu eles tiraram coisas antigas do tibia... Exemplo: com a chegada do "Full Light" no tibia, eles acabaram com as magias de luz, com as magic wands.
    Acabaram com a magia "Magic Rope" quando eles colocaram para os players poder usar as ropes em baixo dos buracos, as RUNAS nas Hotkeys acabaram com os PvP que o pessoal tanto treinava em OTs para ficar mais facil de acertar runas no tibia...
    Resumindo, eles colocaram um macro dentro do tibia, Sendo assim eles estão FACILITANDO O JOGO... Pois no meu ponto de vista, tibia sempre foi um jogo dificil!
    Totalmente, antigamente PVP era uma coisa pra quem sabia, pra quem manjava
    Era mto facil vc nao ser morto por um powergamer qualquer, ele perdia tanto tempo só caçando em sharer que mal sabia oq era duelar
    entao a força dele mal adiantava na hora de uma batalha, de uma guerra
    era mais emoção, e show de PUFF

hoje em dia um time com 5 sorc é imbativel, pq os kra nao vao errar NENHUMA dando target em vc + hotkey

a questão da luz tambem, era foda, mas faz parte do jogo, ninguem encherga no escuro

da rope, sim, acabaram com rope, mas faz sentido vc poder usar a rope onde vc está ne, tipo.. jogar ela pra cima, entao tudo bem

e das armaduras e armas novas está mais do que certo, isso da graça ao jogo, do que vc ter poucas opções e todo mundo usar equipamento manjado

só pecaram ao longo dos anos em combaterem os bots simplesmente eliminando a utilidade deles.

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que me deixa irritado com relação ao tibia é o lag, tem momentos que é impossivel jogar, existem jogos com uma quantidade absurda de players online e não fica como o tibia, ou é servidor fudido ou é jogo mal programado...
    De resto ta beleza, o jogo tem evoluido e o balanceamento vai fazer a cip consertar a merda que fez dando overpower aos magos...

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o seu modo de pensar. Conheci Tibia no 7.3, porem comecei a jogar no 7.4 e deu update pro 7.5. Na epoca tinha muita gente online e o rpg era muito mais divertido. Lembro que nos finais de semana(era só quando eu jogava, pq tinha net discada chegava a 70mil players on) hj em dia Tibia esta perdendo totalmente a essencia e toda a historia do jogo esta sendo destruida por pessoas que so pensam em lvl(minha opiniao), por isso parei de jogar :wscared:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por And_ Ver Post
    po
    quem vai fica 10 anos jogando o mesmo jogo?
    essas mudanças nao sao nada pra quem vai começar a jogar agora
    faz sentido

@topic

legal teu topic, me fez lembrar de uma musica do black eyed peas

Gone Going (tradução)
    Black Eyed Peas

Composição: Indisponível

Johnny queria ser uma grande estrela
    subir no palco e tocar sua guitarra
    fazer um pouco de dinheiro
    comprar um carro caro
    uma grande casa e um jacaré
    só para combinar com seu sapato de couro de jacaré
    ele é um homem rico então não está mais cantando "blues"
    ele está cantando músicas sobre coisas materiais
    anéis de platina e um relógio que brilha
    mas diamantes não brilham no escuro
    ele é uma estrela agora , mas não está cantando com o coração
    cedo ou tarde ele não vai mais fazer sucesso
    porque seus fãs não vão acompanhar sua nova arte
    ele não está fazendo o que ele fazia no começo
    e está deixando de lado alguns sentimentos e pensamentos
    ele decidiu viver sua vida material
    desejo é amor para os materialistas

(refrão)
    e se foi... foi...indo
    foi...tudo se foi...ele não deu a mínima
    os pássaros vão embora quando não quiserem mais cantar
    as pessoas se vão , com suas coisas materiais
    se foi ...

você se vê no espelho e , sim
    se sente seguro porque lhe parece familiar , sim
    com medo de se abrir porque , sim
    não sabe realmente , não sabe realmente
    quem é , a pessoa que vive dentro de você
    porque a pessoa que há dentro de você apenas existe
    um moreno , sim
    falha ao ver o que é trivial
    insignificante , está viciado em coisas materiais
    eu já vi o seu tipo antes
    você é do tipo que acha que almas se vendem em lojas
    embrulhadas com um incenso
    com suas comidas vegetarianas
    para você , isso é virtual
    você acredita em ficção como nos livros
    você precisa sair para a vida e ver
    porque...o que acontece quando eles pegarem seus objetos
    você já vendeu a sua alma
    e se ...

(refrão)

você diz que tempo é dinheiro
    e dinheiro é tempo
    e você fica com a cabeça no dinheiro
    e o dinheiro na cabeça
    e sobre...
    aquele crime que você fez para ganhar dinheiro
    e sobre...
    aquela proposta que você não conseguiu parar de pensar

e sobre aqueles sapatos que você usava todo dia
    eles serão bons
    nas pontes que você andar ao longo do caminho

todo o dinheiro que você tem
    se irá...
    aquele mecanismo que você arrasou
    se irá...
    aquela casa no topo da montanha
    se irá...
    a frente de ouro da sua churrasqueira
    se irá...
    esse ouro no seu pulso
    se irá...
    essa pequena moça legal
    se irá...
    esse chicote que você enrolou
    se irá...
    e o que é pior...sua alma já se foi...

(refrão)

asueaeseues sux -.-

Banido Avatar de Enlighten
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

respeito sua opinião. mas na boa? esse assunto ja tá saturado a mto tempo.

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I Ver Post
    ...
    Ann.. onde eu assino?

Publicidade:

http://www.flogao.com.br/olympykus
    Entrem e comentem xD

Till the roof comes off,
    till the lights go out,
    till my legs give out
    can't shut my mouth
    Till the smoke clears out
    and my high burns out
    I'ma rip this shit till my bones collapse.

'Till I Collapse - Eminem ft. Nate Dogg

Permissões de Postagem