Postado originalmente por
Caiow Cesar
por um akaso eu mencionei pallys ?? eu to falando q nós damos hits bem + toscos q sorcs e druids..... e oq vc falo n tem nada a ve com u eu disse.... isso foi uma opniao sua.... assim cmo eu mostei a minha ali em cima......... kda um fala oq kise.... a sua opniao eh sua.... assim cmo a minha opnia eh minha.....

.......
Tah meu caro, e ql eh a diferença de um pally e um kina upando em scarab ??
oq o pally toma de hit, o kina bate um pouco mais fraco, ou seja ... dah na msma, entaum reclamar q kina bate fraco, pff, velho, eu com meu pally skill 33 de axe bati 106 na dragon lance (carrion rot), e pra bater a msma coisa com skill 69 no msmo char, eh um sofrimento vei (Slime), entaum, vc reclamar q o kina bate pouco, ueh ... eu bato menos e num to chorando !!!
:S
a unica diferença eh q o monstro me bate menos e eu solto sd

Postado originalmente por
Caiow Cesar
e o fato de introdusirem macros no jogo eh so uma maneira de faser com q as pessoas Não baixen boots e macros de sites n tao confiaveis..... eu tbm axo q a jogabilidade de antes era melhor.... + esse eh u unico jeito de matar os programas " nao oficiais"

vei, baixo macro !?
nada eh de graça !!!
eh arriscado e ilegal !!!
Perdeu a acc ?? num chora naum, vc teve seus momentos de vantagens !!!
eh simples vei, o sistema tecnicamente eh esse, mas se eles conseguiram barrar o magebomb, pq num consegue barrar um macro de sd ??
eh oq eu disse, num eh pq o pais se abarroto de drogas ou armas q vc tem q legalizar e ser todo mundo no msmo nivel, isso melhora em nada na minha opiniaum, bem pelo contrario afinal, eles teem GM's pra q ??
saum poucos, mas saum neh, eles existem
:S