Curtir Curtir:  0
Página 161 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    lol? agora sim eh q os kina vao pega ml alto.... pois jah q nao vamos poder dar hits bom com hmms , gfbs e explos... vamos gastar mana paka pra usar as magias q vao subtituilos..... ow seja.... agora sim q nois pega ml pa kct haahuauaha
    Digamos que isso já ajudou MUITO principalmente no update do 7.6 das wands e sistema de magias revisado, pois com o preço alto da UH, muitos knights optaram por usar mana fluids e exura, só com isso o magic level aumentou muito em comparação com os knights antigos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo la gogo UPDATE XD vai ser ROX d ++++++

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

cara esse balanceamneto das profissões vai melhorar muito o jogo..
    então quer dizer que para os kina, conforme lvl + alto + dano causado aos inimigos?

no caso eu uso fire sword, quando eu alcançar o lvl minimo da espada eu vo causar mais dano do que eu causo agora?

gostaria que me respondessem..

e mais uma coisa.
    quando acontecer o update onde eu encontro as novas espadas?

abraços....
    e aproveitem o update..

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Varella Ver Post
    cara esse balanceamneto das profissões vai melhorar muito o jogo..
    então quer dizer que para os kina, conforme lvl + alto + dano causado aos inimigos?

no caso eu uso fire sword, quando eu alcançar o lvl minimo da espada eu vo causar mais dano do que eu causo agora?

gostaria que me respondessem..

e mais uma coisa.
    quando acontecer o update onde eu encontro as novas espadas?

abraços....
    e aproveitem o update..

1 resposta de cada ves.. hehe

1° eu axo q a arma vai ter um lvl minimo para ser usada..... mas vc podera usala mesmo n tendo o lvl rekerido... so q vai tirrar bem - dano.....

provavelmente sim..... + n tem nada o danu q vc causa agora com o dano q vc vai causar depois du update.... isso vai ser revisado... e pra melhor heheheh

3° cara ninguem sabe.... provavelmente vao ter akelas q c axa em draggs.... gs.... essas coisa... e vao ter akelas q so vai dropar em demons..... warloks ..... behes essas coisas..... de qlquer modo vai fik um tezao XD

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink affe

tomara q os free acc tenha pelo menos 2 dessas novas magias
    mesmo q seja as + fracas

Publicidade:

Última edição por Tearloma Khari; 13-06-2007 às 23:09.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que venha o Update!

Mais uma vez, Palladinos, a ultima bulacha do pacote :wscared: falta muito pa equilibrar os pallys com as outras vocações ainda ;~ gogo cip plz!!!

Update plz!

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool o minimo que deviam fazer era isso ¬¬

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    O Teaser que tantos pediram, chegou.

Evidentemente que o balanceamento de vocações era algo necessário e com o tempo acabou se tornando mais enfático ainda.

O jogo será um pouco mais justo em relação a Knights e Paladins, e como a própria CIP declarou, as mudanças não param por aí. Acredito nessa melhor forma de equalizar as diferenças, e que tenhamos um jogo mais justo para todos.

Que venha o UPDATE e as mudanças!

Abraço

[]'s

Isso aí é o minimo que eles tem que fazer pra compensar a falta de GMs online no Tibia ^^ ja perdi a conta de quantos hackers e lurers eu ja reportei em Astera, e nada de GMs, espero que esse update seja bom mesmo -.-
    *Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diminuir a força de um sorc de 10x (segundo eles) maior que um knight para 3x? Ridiculo

assim é pedir pra ferrar os sorc e mostrar que nao sabem balancear
    pq os knight vao CRESCER e os sorc DIMINIUIR?
    Poderiam apenas nao mexer nos sorc

ou o MINIMO que espero, que sejam criados 300 novos WANDS/RODS para o sorc, pq eh ridiculo um sorc 100 ter de se sujeitar a usar um WAND que um sorc 23 usa (ja que o de wand mais alto pra sorc eh fire e eh ridiculo pq tudo eh imune)....

Deveria no minimo aparecer wand pra lvl 60+, 70+, que atirassem a 3sqm de distancia igual o wand of inferno

Anihi de sorc somente será possivel ANTES do update
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por um akaso eu mencionei pallys ?? eu to falando q nós damos hits bem + toscos q sorcs e druids..... e oq vc falo n tem nada a ve com u eu disse.... isso foi uma opniao sua.... assim cmo eu mostei a minha ali em cima......... kda um fala oq kise.... a sua opniao eh sua.... assim cmo a minha opnia eh minha............
    Tah meu caro, e ql eh a diferença de um pally e um kina upando em scarab ??
    oq o pally toma de hit, o kina bate um pouco mais fraco, ou seja ... dah na msma, entaum reclamar q kina bate fraco, pff, velho, eu com meu pally skill 33 de axe bati 106 na dragon lance (carrion rot), e pra bater a msma coisa com skill 69 no msmo char, eh um sofrimento vei (Slime), entaum, vc reclamar q o kina bate pouco, ueh ... eu bato menos e num to chorando !!!
    :S

a unica diferença eh q o monstro me bate menos e eu solto sd

e o fato de introdusirem macros no jogo eh so uma maneira de faser com q as pessoas Não baixen boots e macros de sites n tao confiaveis..... eu tbm axo q a jogabilidade de antes era melhor.... + esse eh u unico jeito de matar os programas " nao oficiais"
    vei, baixo macro !?
    nada eh de graça !!!
    eh arriscado e ilegal !!!
    Perdeu a acc ?? num chora naum, vc teve seus momentos de vantagens !!!

eh simples vei, o sistema tecnicamente eh esse, mas se eles conseguiram barrar o magebomb, pq num consegue barrar um macro de sd ??

eh oq eu disse, num eh pq o pais se abarroto de drogas ou armas q vc tem q legalizar e ser todo mundo no msmo nivel, isso melhora em nada na minha opiniaum, bem pelo contrario afinal, eles teem GM's pra q ??
    saum poucos, mas saum neh, eles existem
    :S
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao acho que ninguem barro o mage bomb... apenas criaram uma regra...

eu independente de estar ou nao usando magebomb, nao posso logar e atacar alguem logo em seguida... ou seja, nao barraram o mage bomb.

E quanto a barrar SD BOT, a ideia eh muito simples pra quem ta na area de informatica.

Sao oq? digamos 50 pessoas trabalhando na CIP, quantos estão do lado de fora? 1000? 2000? 10000? 100.000?
    Estou me referindo a programadores

Enquanto 1 trabalha pra barrar, existem 100 trabalhando pra ferrar

a mesma coisa acontece com o windows, existe alguns programadores trabalhando pra evitar virus, e centenas de milhares trabalhando pra criar virus...

da pra combater?

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem