Curtir Curtir:  0
Página 160 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o fato de introdusirem macros no jogo eh so uma maneira de faser com q as pessoas Não baixen boots e macros de sites n tao confiaveis..... eu tbm axo q a jogabilidade de antes era melhor.... + esse eh u unico jeito de matar os programas " nao oficiais"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EO não parou por aproximadamente 6 meses justamente por entender injusto os superpoderes dos magos em relação aos kinas? Então não eram só os "noobs" que estavam reclamando.

[ ]'s

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq sra q vemno teaser dessa sexta ???? + armas ??? novas muniçoes????........

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Bem, eu aposto que no próximo teaser vai falar um pouco mais dos cálculos dos danos com relação as armas e os skills de knights e pallys ; Mas também acredito que irão falar um pouco sobre as magias para free e premium account e se possível anunciar logo esse tão esperado update. Finalmente vai ter equilíbrio de vocações. Agora, uma coisa que eu espero que aconteça é que as armas tem que subir de dano , por ex : Um SCA tem que passar de 50 para 130 por exemplo, eh um exemplo, nao se assustem , xD. Mas eu acho que devia ser feito isso, sugestão apenas.

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Já que as armas e as munições vão ter q ter lvl, será que as shields e armors e o resto tbm vai ter q ter lvl pra poder usar?

E se não tiver nenhuma magia pra free tanto pra pally qnto pra kina, esse update não vai servir de mta coisa ñ.

Agora as metas de um kina vai mudar um poko, antigamente um kina suava igual um louko pra pega ml 6 e poder usar explo, e agora será q ele ñ vai passar do ml 5?

Esse negócio das spears voltar pra mão dos pally vai ser uma mão na roda, mas axo q isso foi pra corrigir a cagada q eles fizeram q esse treco de ninguém poder arredar o corpo por 10seg

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levaril Ver Post
    Agora as metas de um kina vai mudar um poko, antigamente um kina suava igual um louko pra pega ml 6 e poder usar explo, e agora será q ele ñ vai passar do ml 5?
    Não esqueça que quanto maior o ml, mais a uh recupera, então ml para kina vai continuar sendo importante.

[ ]'s

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Não esqueça que quanto maior o ml, mais a uh recupera, então ml para kina vai continuar sendo importante.

[ ]'s
    Axo q pra kina isso ñ vai ter mta importância ñ, axo q isso vai servir mais pra sorc e druid, ja q kina ñ depende mto de ml. :rolleyes:

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ops, confundi uma coisa ali q vc disse, axei q vc tinha dito qnto maior o ml maior o regen de mana. :wscared: ahsauhauuahsuausauh :riso:

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bulletzin Ver Post
    Bem, eu aposto que no próximo teaser vai falar um pouco mais dos cálculos dos danos com relação as armas e os skills de knights e pallys ; Mas também acredito que irão falar um pouco sobre as magias para free e premium account e se possível anunciar logo esse tão esperado update. Finalmente vai ter equilíbrio de vocações. Agora, uma coisa que eu espero que aconteça é que as armas tem que subir de dano , por ex : Um SCA tem que passar de 50 para 130 por exemplo, eh um exemplo, nao se assustem , xD. Mas eu acho que devia ser feito isso, sugestão apenas.
    lol? ... n vai c u dano da arma q vai fase com q ela tire + dano... e sim a equaçao matematica q sera mudada para q os knights tirem + hits..... eu axo q as armas vao continuar com o msm dano.... so espero q eu possa usa meu f-axe e minha d-lance.... auauauaha

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levaril Ver Post
    Já que as armas e as munições vão ter q ter lvl, será que as shields e armors e o resto tbm vai ter q ter lvl pra poder usar?

E se não tiver nenhuma magia pra free tanto pra pally qnto pra kina, esse update não vai servir de mta coisa ñ.

Esse negócio das spears voltar pra mão dos pally vai ser uma mão na roda, mas axo q isso foi pra corrigir a cagada q eles fizeram q esse treco de ninguém poder arredar o corpo por 10seg
    lol? agora sim eh q os kina vao pega ml alto.... pois jah q nao vamos poder dar hits bom com hmms , gfbs e explos... vamos gastar mana paka pra usar as magias q vao subtituilos..... ow seja.... agora sim q nois pega ml pa kct haahuauaha

Publicidade:

Permissões de Postagem