todo mundo falando das 60 novas armas
mas assim, na verdade, são 20 novas armas, pq é 60/3, ou seja, 20 de cada classe
club/sword/axe =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
todo mundo falando das 60 novas armas
mas assim, na verdade, são 20 novas armas, pq é 60/3, ou seja, 20 de cada classe
club/sword/axe =)
Dos Kinas a CIP tirou
GFB
HMM
EXPL
onde qualquer FREE podeia usar...
agora sera que essas novas HABILIDADES vao poder ser usadas por free?
acho muito dificio...
¬¬
como a gente vai descer OWNANDO 5 guards
Metendo EXPL numa War
Sinseramente, melhor VOC para free virou pally, pode escrever
http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png
/\
/
\
Voltando depois de um longo e tenebroso retired
COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA
Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.
1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
5. Volta para 3.
6. Volta para 4.
7. Volta para 5.
8. Volta para 6.
9. Volta para 7.
10. Volta para 8.
11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
17. Volta para 2 .
DEVERÃO poder ser usadas pra free. Senão isso seria um "desbalanceamento" de vocações.
Só.![]()
http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png
/\
/
\
Voltando depois de um longo e tenebroso retired
COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA
Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.
1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
5. Volta para 3.
6. Volta para 4.
7. Volta para 5.
8. Volta para 6.
9. Volta para 7.
10. Volta para 8.
11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
17. Volta para 2 .
se quizer jogar tibia normalmente bota p.a. liso!
free é só p testar o jogo!
quer ser free p resto da vida? LoL:yelrotflm
"As pessoas dizem que você é o que você fala, mas eu prefiro falar a verdade!"
by Diogrez.
ah cara, eu acho que é aquela coisa, as runas vao continuar ae, entao pra detonar 5 guards, da pra usar sim a GFB caso o exori seja somente pra PA. Mas ae voce soma que o ataque melee vai aumentar e po, nao eh toda hora que voce vai cair no meio de 5 guard neh?
a habilidade do bumerangue, eu axei que seria como vao fazer com as spears, volta pra mao do cara.
Creio eu que as magias que irão substituir GFB/HMM/EXPLOSION sejam pra free, já que nós frees podemos usar essas runas sendo Free, senão seria uma sacanagem![]()
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg
É foda esses playboy que aparece aki,que acha que é facil por p.a pra todo mundo ¬¬
Mas concordo com o Lucas Seta, que deveraum ser pra free, minha duvida fica soh nas magias de areas que agora kina vai ter o privilegio de rancar menos (bye tumbas) mas tai, agora pelo menos skills vaum ser valorizados...
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

shuahsua caraca n tinha pensado nisso ainda... realmente se essas magias forem so pra prammy coitado dos kina.. kkkkkkkkkkkkk.. mas isso tb seria legal pq mage semrpe depende de premmy pra hunt (exori vis) enquanto kinas n sao dependentes de premmy.. conheço lvl 86 kina q foi sempre free... sei nah vai da treta isso
... hsuahsuasa