Minha opnião :
Olha eu jogo tibia desdo tibia 7.1 ....acho q tibia a partir do update do tibia 7.8 tibia esta piorando em muitos aspectos e melhorando em poucos.
Tibia era(é) um jogo famoso , muito respeitado , muito jogado por ser : DIFERENTE DOS OUTROS RPG'S , muito mais dificil de jogar , muito mais misterios que nenhum jogo ja houve e etc.
Hoje a cipsoft como o tibia vem aumentando esta pensando mais sobre os chamados "noobs" entao fazendo updates pra que eles gostem e chamem mais amigos para jogar,mais nao é bem assim...todos os high levels , pelomenos eu acho , que nao estao gostando nada disso,o tibia esta um jogo muito mais facil,cada vez mais facil para facilitar os noobs que nao sabem jogar e nao beneficiando os hl'.
O que eu achei muito errado da cipsoft foi como dito sobre o update do 7.8 dos balanceamentos das vocaçoes a mudança de que , As armas vao ter leveis agora para usar...isso eu achei o cumulo ,todos os jogos desse estilo tem o mesmo criterio que a cipsoft está implantando ....
A cipsoft esta implantando critérios de jogos populares que nao sao muito disputados por serem "Carne de vaca".
Eu pelomenos jogo Tibia por causa das diferenças dos outros jogos do gênero.
Acho que a cipsoft esta exagerando sobre isso , ja fiquei chatiado devido ao update das runas por hotkeys que acho q tibia era bom por causa disso,agora esse balanceamento(acho que o jogo tem q ter seus boms e ruims ,altos e baixos tinha que ficar como ficava...sempre foi assim,sempre foi perfeito assim nao tem que ser mudado),eu sou paladin agora li hj na pagina principal do tibiabr o CM dizendo a spear vai voltar na mão do paladin ..."WTF?????????!!!!" ql a graça disso?
Nós que jogamos desdo tibia antigo ,estamos acustumados aos tempos antigos , agora mudar isso para noobs se adaptarem esta virando ridiculo.
Tibia era bom,era diferente,era perfeito,tinha misterios,tinhas suas vocaçoes melhores e piores(e dai oque isso importa?cada um escolhe o que quizer.)
Agora como diz la no Teaser do update de balanceamentos,"Os magos mais fortes nao teram mais uma força tao gigante quanto antes,isso sera diminuido muito....se eles tem essa grande força eh pq lutaram pra conseguir isso,agora vem com esse papo de que os noobs nao estão gostando disso pq eles sao mais fracos?Justamente eles sao mais fracos pq sao "Noobs",quando eles tiverem o mesmo tempo de jogo como nós eles poderam ser fortes do mesmo jeito,agora imagine,Vc é 1 noob,vc vai la luta,joga,participa muito tempo do tibia,um dia vc fica forte,dai vao la e te tiram isso pq os "novos noobs" acham q tao errado?wtf....
acho isso errado.
Essa é minha opnião sobre o novo update.
Espero que leiam com atençao.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

na minha opniao esse update vai ser a melhor coisa em anos de injustiça.......