Curtir Curtir:  0
Página 159 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Banido Avatar de Ferribas2002
    Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opinião sobre tudo do update

Minha opnião :
    Olha eu jogo tibia desdo tibia 7.1 ....acho q tibia a partir do update do tibia 7.8 tibia esta piorando em muitos aspectos e melhorando em poucos.
    Tibia era(é) um jogo famoso , muito respeitado , muito jogado por ser : DIFERENTE DOS OUTROS RPG'S , muito mais dificil de jogar , muito mais misterios que nenhum jogo ja houve e etc.
    Hoje a cipsoft como o tibia vem aumentando esta pensando mais sobre os chamados "noobs" entao fazendo updates pra que eles gostem e chamem mais amigos para jogar,mais nao é bem assim...todos os high levels , pelomenos eu acho , que nao estao gostando nada disso,o tibia esta um jogo muito mais facil,cada vez mais facil para facilitar os noobs que nao sabem jogar e nao beneficiando os hl'.
    O que eu achei muito errado da cipsoft foi como dito sobre o update do 7.8 dos balanceamentos das vocaçoes a mudança de que , As armas vao ter leveis agora para usar...isso eu achei o cumulo ,todos os jogos desse estilo tem o mesmo criterio que a cipsoft está implantando ....
    A cipsoft esta implantando critérios de jogos populares que nao sao muito disputados por serem "Carne de vaca".
    Eu pelomenos jogo Tibia por causa das diferenças dos outros jogos do gênero.
    Acho que a cipsoft esta exagerando sobre isso , ja fiquei chatiado devido ao update das runas por hotkeys que acho q tibia era bom por causa disso,agora esse balanceamento(acho que o jogo tem q ter seus boms e ruims ,altos e baixos tinha que ficar como ficava...sempre foi assim,sempre foi perfeito assim nao tem que ser mudado),eu sou paladin agora li hj na pagina principal do tibiabr o CM dizendo a spear vai voltar na mão do paladin ..."WTF?????????!!!!" ql a graça disso?
    Nós que jogamos desdo tibia antigo ,estamos acustumados aos tempos antigos , agora mudar isso para noobs se adaptarem esta virando ridiculo.
    Tibia era bom,era diferente,era perfeito,tinha misterios,tinhas suas vocaçoes melhores e piores(e dai oque isso importa?cada um escolhe o que quizer.)
    Agora como diz la no Teaser do update de balanceamentos,"Os magos mais fortes nao teram mais uma força tao gigante quanto antes,isso sera diminuido muito....se eles tem essa grande força eh pq lutaram pra conseguir isso,agora vem com esse papo de que os noobs nao estão gostando disso pq eles sao mais fracos?Justamente eles sao mais fracos pq sao "Noobs",quando eles tiverem o mesmo tempo de jogo como nós eles poderam ser fortes do mesmo jeito,agora imagine,Vc é 1 noob,vc vai la luta,joga,participa muito tempo do tibia,um dia vc fica forte,dai vao la e te tiram isso pq os "novos noobs" acham q tao errado?wtf....
    acho isso errado.
    Essa é minha opnião sobre o novo update.
    Espero que leiam com atençao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferribas2002 Ver Post
    Minha opnião :
    Olha eu jogo tibia desdo tibia 7.1 ....acho q tibia a partir do update do tibia 7.8 tibia esta piorando em muitos aspectos e melhorando em poucos.
    Tibia era(é) um jogo famoso , muito respeitado , muito jogado por ser : DIFERENTE DOS OUTROS RPG'S , muito mais dificil de jogar , muito mais misterios que nenhum jogo ja houve e etc.
    Hoje a cipsoft como o tibia vem aumentando esta pensando mais sobre os chamados "noobs" entao fazendo updates pra que eles gostem e chamem mais amigos para jogar,mais nao é bem assim...todos os high levels , pelomenos eu acho , que nao estao gostando nada disso,o tibia esta um jogo muito mais facil,cada vez mais facil para facilitar os noobs que nao sabem jogar e nao beneficiando os hl'.
    O que eu achei muito errado da cipsoft foi como dito sobre o update do 7.8 dos balanceamentos das vocaçoes a mudança de que , As armas vao ter leveis agora para usar...isso eu achei o cumulo ,todos os jogos desse estilo tem o mesmo criterio que a cipsoft está implantando ....
    A cipsoft esta implantando critérios de jogos populares que nao sao muito disputados por serem "Carne de vaca".
    Acho que a cipsoft esta exagerando sobre isso , ja fiquei chatiado devido ao update das runas por hotkeys que acho q tibia era bom por causa disso,agora esse balanceamento(acho que o jogo tem q ter seus boms e ruims ,altos e baixos tinha que ficar como ficava...sempre foi assim,sempre foi perfeito assim nao tem que ser mudado),eu sou paladin agora li hj na pagina principal do tibiabr o CM dizendo a spear vai voltar na mão do paladin ..."WTF?????????!!!!" ql a graça disso?
    Nós que jogamos desdo tibia antigo ,estamos acustumados aos tempos antigos , agora mudar isso para noobs se adaptarem esta virando ridiculo.
    Tibia era bom,era diferente,era perfeito,tinha misterios,tinhas suas vocaçoes melhores e piores(e dai oque isso importa?cada um escolhe o que quizer.)
    Agora como diz la no Teaser do update de balanceamentos,"Os magos mais fortes nao teram mais uma força tao gigante quanto antes,isso sera diminuido muito....se eles tem essa grande força eh pq lutaram pra conseguir isso,agora vem com esse papo de que os noobs nao estão gostando disso pq eles sao mais fracos?Justamente eles sao mais fracos pq sao "Noobs",quando eles tiverem o mesmo tempo de jogo como nós eles poderam ser fortes do mesmo jeito,agora imagine,Vc é 1 noob,vc vai la luta,joga,participa muito tempo do tibia,um dia vc fica forte,dai vao la e te tiram isso pq os "novos noobs" acham q tao errado?wtf....
    acho isso errado.
    meu deus cara vc falou falou mais naum acrecentou nd
    filho pelo q vc falo os mages hl podem tirar 10 vz mais q os outros pois eles lutarampara issu qdizer q kinas e palys naum lutaram????
    naum ficaram horas e hras treinadu skill pra terem hits Muito inferiores
    e vc diz q os noobs taum pedindo balanceamento entaum o EO é noob????

vc é um brincalhão vc reclama q tiia mudou muito mais saum mudanças necessarias como soul points stamina pois tibia como TUDO na vida tem q evoluir todos os updates saum pra melhorar o jogo pra tirar as desvantagens como soul points stamina pra tirarem as vantagens de quem usavam bot,
    wands e rods pra mages low lvls, e agora spears q voltam para mão saum pedidos dos proprios paladinos pra cip se vc naum gosta brigue com outros varios palys q pensam diferente.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaum Dacron Ver Post
    meu deus cara vc falou falou mais naum acrecentou nd
    filho pelo q vc falo os mages hl podem tirar 10 vz mais q os outros pois eles lutarampara issu qdizer q kinas e palys naum lutaram????
    naum ficaram horas e hras treinadu skill pra terem hits Muito inferiores
    e vc diz q os noobs taum pedindo balanceamento entaum o EO é noob????

vc é um brincalhão vc reclama q tiia mudou muito mais saum mudanças necessarias como soul points stamina pois tibia como TUDO na vida tem q evoluir todos os updates saum pra melhorar o jogo pra tirar as desvantagens como soul points stamina pra tirarem as vantagens de quem usavam bot,
    wands e rods pra mages low lvls, e agora spears q voltam para mão saum pedidos dos proprios paladinos pra cip se vc naum gosta brigue com outros varios palys q pensam diferente.

Jogo desde 2005 e naum estou feliz com spear voltando direto para as mauns, sabe pq ???
    pq em fez a fama do Tibia (os players antigos) jogavam pq era um jogo de rpg LOGICO !!! se vc ve uma sacola na sua frente e chuta ela, ela voa longe, se vc tenta chutar uma sacola no ragna/priston e outras pqp, elas simplesmente vaum ficar no msmo lugar e qm tiver por perto vai te chama de noob, e eh por questaum de puro rpg q eu num so a favor de spear, stone e etc direto para a mão.

Bom, pra mim voltar a jogar isso ae q vc's taum chamando de Tibia a cip vai precisar derrubar o predio com td qnt eh pela q fica botando bosta na cabeça deles pra acabar essa putaria de balançeamento. sobre o eternal ser noob ?!

Cara, ele tah lvl 290, vendo uma par de cara desconhecidos, COMPLETAMENTE DESCONHECIDOOOOOS, PLAYERS COM 3 ANOS DE JOGO !!!! Ultrapassarem ele, me mostra ae, um old school q passo ele ... mostra ae vai !!!!

Ele tem mais eh q fica puto memo !!! faz a fama dum jogo praticamente, faz uma par de cara rushar inspirado nele, pra ver esses msmos ultrapassando ele de forma injusta (pq eh soh vc raciocinar tbm, vai stamina qnd vc solta uma sd pelo battle no monstro !? ateh onde eu saiba naum vai, agora se ele quiser se infurnar numa cave pra caçar dl, drraggy qqr outra pqp, ele tah ferrado) ql eh a soluçaum pra isso entaum !? MATA RAPIDO POMBA !!!!

E eh por questaum de logica tbm q vou dizendo, soh volto pra tibia pra pegar 90/80 e fim !
    Num dah mais naum, unica coisa q eles tinham q mudar de leve era os graficos, mas se eles preferem 12908831890 servidores abarrotados de modista, eu num vou me submeter a isso !
    Cya
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem agora q comecei a joga num sorc e tah lvl 43 eles me vem cum essa ¬¬
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferribas2002 Ver Post
    Minha opnião :
    acho isso errado.
    cara vc pode ate n gostar du q eu vo fala... mas lah vai....... esse update ta vindo pa trazer mudanças ...coisa q n eram so os "noobs" q pediam... e sim akeles q jah estavao de saco cheiu de ver um sorc hitar 400 no lvl 40 em qnto um kina hita 150 e "oi lah" e o fato das spears voltarem para a mao é so + um meiu de matar o uso de bots... assim como foi feito com o update de hotkeys..... ta.... ow vai dizer q vc fik hras treinando e eh vc msm qm pega suas spears ??? na minha opniao esse update vai ser a melhor coisa em anos de injustiça.......

Publicidade:

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ uma coisinha.... se for vc mesmo qm pega suas spears.... so te falo uma coisa..... vai po medico q vc ta com uma tendinite du kct......

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update vai ser otimo xD
    agora sim consideram a raça dos pallys ;]
    pally agora vai rebokar qlqr um!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, pally vai poder caçar e treinar mto, vai ter skill bem maior q kina
    C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    cara vc pode ate n gostar du q eu vo fala... mas lah vai....... esse update ta vindo pa trazer mudanças ...coisa q n eram so os "noobs" q pediam... e sim akeles q jah estavao de saco cheiu de ver um sorc hitar 400 no lvl 40 em qnto um kina hita 150 e "oi lah" e o fato das spears voltarem para a mao é so + um meiu de matar o uso de bots... assim como foi feito com o update de hotkeys..... ta.... ow vai dizer q vc fik hras treinando e eh vc msm qm pega suas spears ??? na minha opniao esse update vai ser a melhor coisa em anos de injustiça.......
    Velho, ateh lvl 70 (digo agora e antes de ter o update das wands) num tem lah tanta diferença, digo isso como pally lvl 39, pow ... eu se tivesse como treina skill (q eh a unica coisa q eu reclamo) eu uparia rapido do msmo jeito q sorcerer e td isso na bolt.
    Qm cria pally (e antigamente sorcerer) criava na consiencia de q eh uma raaça extremamente pobre (ora, pq ?? obvio neh !! uma bp de bolt por hunt em scarab, mas cada hunt q vc faz [conforme vc caça, seu skill sobe e vc upa mais rapido gastando menos] eh um lvl praticamente, e cada vez com menos waste ateh vc trocar de spawn pra hunt) e msmo assim continuava jogando, fazendo low xp, mas o tempo q vc demorava treinando skill, era o tempo de um sorcerer começar a ter capacidade e grana pra upar, simples, antes mesmo das wands, jah era equilibrado, vc fazia runa em lvl baixo, comprava um equip bonzinho, e upava, mas tinha esse trampo todo pq GOSTAVA DA PROFISSAUM POR COMPLETO, e naum pq no lvl 40 + vc vai virar um rusher fudidaum, pally ? era a msma coisa, upa skill + rapido doq kina, mas vc tem q ficar pegando spear, e kina era a demora em pessoa, mas qm jogava com kina, tinha gosto em jogar com kina, e o mesmo para todas as raças, num eh mudar pra todo mundo upar na msma velocidade, se continuar nesse rumo, de cria macro e eles imbutem o macro no jogo, vai ficar soh pnc power abusers do passado q num se garantiam no pulso ou niuba's.

Soluciionar o problema de drogas do Brasil simplesmente liberando-as soh mostraria a fraquesa dos nossos governantees em comandar o pais descentemente e o msmo vale pro Tibia, solucionar os bots, com um bot dentro do jogo, soh vai mostra o quanto eles saum fracos perante a grandes problemas.

Cya
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jiraya-sama Ver Post
    Velho, ateh lvl 70 (digo agora e antes de ter o update das wands) num tem lah tanta diferença, digo isso como pally lvl 39, pow ... eu se tivesse como treina skill (q eh a unica coisa q eu reclamo) eu uparia rapido do msmo jeito q sorcerer e td isso na bolt.
    Qm cria pally (e antigamente sorcerer) criava na consiencia de q eh uma raaça extremamente pobre (ora, pq ?? obvio neh !! uma bp de bolt por hunt em scarab, mas cada hunt q vc faz [conforme vc caça, seu skill sobe e vc upa mais rapido gastando menos] eh um lvl praticamente, e cada vez com menos waste ateh vc trocar de spawn pra hunt) e msmo assim continuava jogando, fazendo low xp, mas o tempo q vc demorava treinando skill, era o tempo de um sorcerer começar a ter capacidade e grana pra upar, simples, antes mesmo das wands, jah era equilibrado, vc fazia runa em lvl baixo, comprava um equip bonzinho, e upava, mas tinha esse trampo todo pq GOSTAVA DA PROFISSAUM POR COMPLETO, e naum pq no lvl 40 + vc vai virar um rusher fudidaum, pally ? era a msma coisa, upa skill + rapido doq kina, mas vc tem q ficar pegando spear, e kina era a demora em pessoa, mas qm jogava com kina, tinha gosto em jogar com kina, e o mesmo para todas as raças, num eh mudar pra todo mundo upar na msma velocidade, se continuar nesse rumo, de cria macro e eles imbutem o macro no jogo, vai ficar soh pnc power abusers do passado q num se garantiam no pulso ou niuba's.

Cya

por um akaso eu mencionei pallys ?? eu to falando q nós damos hits bem + toscos q sorcs e druids..... e oq vc falo n tem nada a ve com u eu disse.... isso foi uma opniao sua.... assim cmo eu mostei a minha ali em cima......... kda um fala oq kise.... a sua opniao eh sua.... assim cmo a minha opnia eh minha............

Publicidade:

Permissões de Postagem