Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 133

Tópico: Craban fala sobre o Update, Parte 2

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, tomara que melhore batastante mesmo, e diminua esse "abismo" entre as vocações...
    Q venha o UPDate.

FUI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha perdido essa parte de nova arma para usar Power bolts, por mim tudo bem desde que não coloquem esta numa POI da vida. ¬¬

Harm

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por baracoide Ver Post
    legal
    Nome: Wilkle
    Mundo: Celesta

quem é voce pra fala de pvp comigo?
    Sim, jogo hoje somente em n-pvp, mas tenho char em pvp provavelmente com lvl maior que o seu. Parei em pvp exatamente por causa de imaturos que queriam descarregar sobre os outros frustrações do dia-a-dia, e como não sou de obedecer....

Diga aí o nome do seu char fodástico.

[ ]'s

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Sim, jogo hoje somente em n-pvp, mas tenho char em pvp provavelmente com lvl maior que o seu. Parei em pvp exatamente por causa de imaturos que queriam descarregar sobre os outros frustrações do dia-a-dia, e como não sou de obedecer....

[ ]'s
    mais uma prova de que voce nao tem base pra discutir sobre o que eu estou reclamando
    se voce nao percebeu eu to falando de uma coisa que no seu jogo nao tem
    só tem no tibia sabe
    aquele jogo que da pra mata pessoas?
    sim é aquele nao essa coisa chatinha que voce fica fazendo
    meu char?
    meu char ta la em shanera nao tenho motivo pra coloca ele em discusao
    agora se voce tem um char de level maior que o meu
    que legal cara :thumb:
    uma pena que seja em non pvp e seja knight ;////

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

[ ]'s
    Tb concordo contigo parei de jogar em pvp por causa dessas crianças mimadinhas que ficam atrapalhando o saco dos outros quando a gente vai jogar.
    Pra mim tibia tinha que ser tudo non-pvp e no cantinho tinha que ter pvp so pvp pra essas criançinhas mimadas que sosabem encher o saco dos outros.
    Mas infelizmnete tibia nãoé assim e eu tofeliz de jogar em non-pvp.Pelo menos não tem esses tipos de infeliz com frequencia.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensacional!

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Aqui aqui, eu eu sou noob!! Não morro pra player desde o level 26, com server em war.

Não sei nada de pvp, kina é só colocar no ataque com follow e esperar o loot, mas mage soltando runa no battle, não não isso não é facilitar, runa soltando da hotkey direto no alvo....que isso, não é facilitar...colocar no follow ataque para hitar de wand não isso não é facilitar.
    Cara respeito muito mages, tenho grandes amigos que jogam muito mas caras que acham que sua profissão é dificil, esses sim são os caras bons qual o seu level mesmo?

E aos outros que não sabem argumentar, pelomenos parem de mandar spam em letras garrafais e vermelhas.

Comentários apenas sob o Topic e respeito nas discuções para que saia algo aceitável.

Abraços
    Harm
    Última edição por Harmful; 12-06-2007 às 16:50.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Barbaro! (naum to falando dakele povo n)
    Magnifico update... simplesmente muito bom...
    Hail Cip Soft

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então pelo que da pra entender é que mago vai continuar quase mesma coisa só que com menos dano na ue e sd e outras magias fortes. Eu defendia a idéia de não reduzir os danos dos sorcerers e druids mas lendo esse tópico acho que vai ser melhor assim.
    Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Raiklon Ver Post
    Então pelo que da pra entender é que mago vai continuar quase mesma coisa só que com menos dano na ue e sd e outras magias fortes. Eu defendia a idéia de não reduzir os danos dos sorcerers e druids mas lendo esse tópico acho que vai ser melhor assim.
    no tópico ele deixa claro... vai aumenta o dano máximo dos kina e dimunui o máximo dos mage... mas o importante é leva em conta o dano médio... como exemplo, o vis de um mage NUNCA vai falha (só se a criatura se esquiva, ehahe)... e que hit 100, hit 130, ou o máximo, 191 (como meu caso) sempre haverá dano, eqto kina ainda existe a chance do "poof", chance menor mas que ainda existe, logo a média dele vai se mais baixa.

em resumo cara... vamos ter um pouco mais de gastos com mf/sd/xpl e talvez caia em uns 15% a xp por hora que vamos fazer... mas nosso poder de fogo ainda vai continua extremamente poderoso e como sempre seremos necessários para hunts e quests mais dificeis.

não ha motivos para desespero

Publicidade:

Última edição por Fredaum; 12-06-2007 às 17:45.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Permissões de Postagem