Curtir Curtir:  0
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 133

Tópico: Craban fala sobre o Update, Parte 2

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Nada mal talvez esses tipos novos de xbow seja que nem as armas de kina???? 60 novas armas diferentes????Bom tadando o entender disso né depois do que ele falou ai.Agora concerteza as muniçoes vai ter muita coisa nova.
    Agoraa pergunta que não quer ser calada : "O que vai pra free e o que vai pra P.A desse update???"
    Bom pela essa resposta que ele deu ae praticamente quase tudo veja bem "quase tudo" será pra free.Então acho que ta ficando bom sim o update.E concerteza vai ter TS pra se testar essas novas funções , foram muitas coisas novas , se o update das wands e rods tiveram , TS pq não esse nao iria ter , se wands e rods foram pouca coisa comparado a esse update???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é msm
    dessa vez parece que a CIP vai da uma balanceada
    ta ate pensano em reviver meu pally
    so to esperano pra ver essa spears que voltam
    e ainda mais as novas munições

METAS

Conhecer o TIBIA sozinho :riso:
    aprender a jogar :riso:
    criar um char de cada voc:riso:
    abandonar pally por disvantagem:mad:
    esperar o update pra ser feliz denovo:yelrotflm

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Outra coisa é quanto vão custar todas essas bungigangas novas pra pally e kina???
    Agora acho que eles devem fazer coisa leve pra pallys , esecaso não fizerem é so começar a tomar medidas do tipo , "Se eu for caçar tal bixo então levo tal xbow " , seria + ou - como o pensamento de mages quando se leva runas pra se caçar.
    Tudo vai depender do preço e do lucro com que se vai ganhar pra repor as novas muniçoes.Eu não me encomodaria em uma caçada de eu trocar de xBow ou de munição pra dar tal dano.
    Agora so falta alguem inventar um macro pra que mude de xBow dos slots do personagem e munição tb.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, esse update promete! ^^
    Ðяεαmχ©

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns à vocês que traduziram e esclareceram muits dúvidas! \o\\o//o/
    principalmente a parte das bursts e pb's,
    e para os mages que reclamaram, acho que o cabran ja respondeu a vocês...
    quem mandou ficar no cavebot de war hammer nos rots?

gostei desse tópico ^^

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Eu simplesmente ADOREI, realmente os mages vão perder bastante, porém os preços de eqs (imagine uma eplate, mms) irá subir, pois será beeeeem mais dificil de lotear...

Gostei da parte que ele ownar os mages de war hammer! huahuahuauh
    demais...
    Eu caçava de warhammer com um sorcerer meu (sem ser de bot claro) e tenho muito mais ml, skills de club (eu upava ele antes das wands ja tinha skills bons de club) e mais dinheiro que a maioria dos outros mages no meu lvl. A unica diferença é que eu matava os bichos mais rapido e tomava mais dado e portanto gastava mais mf, ou seja, mais ml e mais lvl no mesmo tempo com um custo maior, mas como eu matava mais bichos dava pra, no minimo, pagar as mf's.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irado de mais cara...
    To doido pra ver como vai ficar!

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero ver o preço da nova arma para paladins atirarem o power bolt, se custar mais que 10k declaro os power bolts mortos e enterrados até comprarem um aol (Y)
    Scientia Vinces

Registro
    05-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Só quero ver o preço da nova arma para paladins atirarem o power bolt, se custar mais que 10k declaro os power bolts mortos e enterrados até comprarem um aol (Y)
    ai voce ta sendo mão de vaca...

não acho q power bolt vai ser coisa de low level caçar..
    acho q as principais mudanças vão ser pros high lvls knights e pallys, afinal eh ai q os mages estavam tão melhores...

a vantagen dos low lvls vai ser a melhora do hit.. oq já ajuda mto
    e o fato dele falar q como knight solou demon hitando, eh muito animador!
    já tentei e já vi mais de 3 knights em cima de demon e o bicho healando q ignorando xD (training plx?)

bom... acho q depois desse post NINGUEM tem direito de reclamar do update
    ta mais q claro q é pro bem de todos, e DO JOGO.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Pobre plxxxxxxxxxx :riso::riso::riso::riso::riso::riso:
    Acho que todo mundo ta na espectativa tb dos preços se kina antes ja gastava uma grana em equips e etc ,agora é que vai gastar muito +.
    Tb to vendo pally gastando dinheiro pra kcte , será que vamos ter magias que faça por exemplo 15 ou 20 arrows ou bolts novas???
    Muitas perguntas que ainda ha de ser fazer sobre esse update. E muito waste pra aconteçer :riso::riso::riso::riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem