Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 133

Tópico: Craban fala sobre o Update, Parte 2

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Se eu fosse pally eu iria ficar SUPER animado com a parte de "Eu irei deixar para vocês paladinos descobrirem qual é, e o quão bom ela é quando a hora certa chegar."
    N me entenda mal... to MTOO curioso pra isso sim... e mto curioso pra ver como ke ficarao na pratica... mas n custa nada ele revelar + coisas sobre os pally neh? Ja q ta revelando tanta coisa sobre kina e mage... oq custa matar um poco a curiosidade dos pally? Falar o dano ke o pally deve tirar na sd e quanto ke vai tirar na power bolt... coisas desse tpw.

Ah, revelar tb se os pesos de arrow e bolt vao ser + baratos, se nos vamos fazer +, se vai ter muniçao nova ke seja bem + barata (custo de mana e loja) doq os arrows/bolts de hj em dia, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katador de Latinha Ver Post
    N me entenda mal... to MTOO curioso pra isso sim... e mto curioso pra ver como ke ficarao na pratica... mas n custa nada ele revelar + coisas sobre os pally neh? Ja q ta revelando tanta coisa sobre kina e mage... oq custa matar um poco a curiosidade dos pally? Falar o dano ke o pally deve tirar na sd e quanto ke vai tirar na power bolt... coisas desse tpw.

Ah, revelar tb se os pesos de arrow e bolt vao ser + baratos, se nos vamos fazer +, se vai ter muniçao nova ke seja bem + barata (custo de mana e loja) doq os arrows/bolts de hj em dia, etc.
    ehaie, cara... soh falaram de danos, mas nada realmente concreto, update é isso ai... PELA PRIMEIRA VEZ TEM ALGUÉM RESPONDENDO E COLOCANDO OS MOTIVOS E PONTOS DE VISTA... cara, depois de saber a opinão, alias o ponto de vista dos cara... mudei varios conceitos...

e pra tira suas dúvidas esperamos que venha um TS por ai né coisa que CERTAMENTE vai te

Citação Postado originalmente por Yaten
    realmente isso é MUITO bom, vamos voltar a caçar junto uahauhhuahua
    ve se larga esse emprego ai pra ficar jogando cmg!

eu gostei msm disso, não ter aquela coisa "viver solo"
    cara, heiahee, vontade não falta não =)

mas altas madrugada vão ser legais.

vc no estilo team play o.0 realmente, gdes mudanças.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom realmente.

Estou gostando de como vem sendo tratado o assunto pela Cip. Tentando responder os questionamentos dos jogadores.

E que venha o Proximo Teaser
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, topico muito bom, tirou algumas duvidas minhas e vai tirar da galera tbm...

turion~

Se eu entedi direito, os p bolts vão tem um jeito especial de serem usados. será que via ter um x bow próprio pra eles? ou eles vão requerir menor distancia do alvo.. algo assim? ou eu entendi errado?
    Última edição por TurionKenTaurus; 12-06-2007 às 11:21.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To meio preocupado com os magos

mais eh meio dificil alguma coisa, acho melhor espera o update.

Publicidade:

Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TurionKenTaurus Ver Post
    realmente, topico muito bom, tirou algumas duvidas minhas e vai tirar da galera tbm...

turion~

Se eu entedi direito, os p bolts vão tem um jeito especial de serem usados. será que via ter um x bow próprio pra eles? ou eles vão requerir menor distancia do alvo.. algo assim? ou eu entendi errado?
    pelo que eu pude entender cara... vai te uma arma especifica para utilizar os power bolts em sua carga máxima... pra atingirem hits descentes, se podera usar armas normais ou essas especificas funcionarão com outros não se sabe... mas na MINHA opinião vai se algo por ai.. uma arma própria para powerbolts

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yatem, eu ia até mandar Mp pra te ajudar a traduzir, mas no momento eu estou traduzindo um filme, e não ia dar ... mas a tradução ficou ótima.

@ Topic.

Bom, como sou pally vou falar o que achei somente dos pallys.

Acho muito bem essa revisada nas fórmulas de tibia, pois como ele mesmo disse, eram fórmulas para quando os chars não passassem de level 100 ... hoje é level 332 e upando cada dia mais, então todo temos que entender que as fórmulas deveriam ser refeitas mesmo.

Sobre as power bolts mais acessíveis, fiquei muito feliz com a idéia!!!
    Agora falta saber o quão eficiente vai ser caçar com elas, e outra tb é o que vamos poder caçar com ela e tendo um lucro legal.

Bom ..
    Que bom que eles soltaram mais uma mini-teaser !
    Estão respondendo muitas perguntas !!!

=)~

Abraços !!!

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal
    agora o dano dos mage so vai ser 2x maior que os knight
    owned

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não gostei muito foi o fato de ficar claro que para usar power bolt será necessário usar uma nova arma e será necessário o player ter habilidade para trocar de armas de acordo com a situação. Ou seja, mais coisa para pally carregar na bp. E habilidade para trocar de armas? Estou ferrado, mal e mal tenho habilidade para botar bolt no lugar certo ..

Fica claro também que a cip está procurando incentivar as caçadas com amigos, dificultando quem gosta de caçar solo. Mais um ponto negativo para mim, pois 99% do tempo só caço solo.

Mas como não posso pensar somente no meu umbigo, aprovei as modificações.

[ ]'s

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox, parabéns ai pra ekipe que traduziu... =]
    Bem foda eles falando do updaite!!

Publicidade:

Permissões de Postagem