Curtir Curtir:  0
Página 106 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Garanto que ninguém vai sentir falta, até porque faz anos que não vejo gente vendendo runas mesmo.
    Po Eu axei Meio Chato .
    Essa parada de o dano dos Mage nao vai ser tao Bom quanto antes.Kina ja ta bom de mais. Algumas vantagens para Nois Mage seria Bom né.
    =)
    Vlw galera...
    Fuixxx..
    Outra coisa q eu gostaria de sabe. é sobre o lançamente de um Novo mundo. Eu gostaria de sabe se é verdade q embreve ser lançado o novo mundo ous e é apenas uma calunia
    =D
    vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FelipeVMB Ver Post
    Po Eu axei Meio Chato .
    Essa parada de o dano dos Mage nao vai ser tao Bom quanto antes.Kina ja ta bom de mais. Algumas vantagens para Nois Mage seria Bom né.
    =)
    Vlw galera...
    Fuixxx..
    Outra coisa q eu gostaria de sabe. é sobre o lançamente de um Novo mundo. Eu gostaria de sabe se é verdade q embreve ser lançado o novo mundo ous e é apenas uma calunia
    =D
    vlw
    Alguem pode me enforma se realmente havera o Lançamento de um novo mundo ou é apenas Uma Mentira.
    =/

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de tudo n me basiei em nada apenas em minha imaginaçao

axo q exori con tera a msm formula de dano dos exoris para mage porem dara + dano afinal eh mto + facil ter 80 de distance do q ml 80 por isso , pally vai ficar forte d+ \o/
    So me resta rir

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aleluia 1 update roxxx =DDD

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a maior fonte de dinheiro dos sorcerers ira acabar?
    Se vão substituir as HMM'S por milhares de magias "Intão como eu fico?".

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    afeeeee se isso eh verdade desanimei:triste:
    porq no caso NUMKA SE COMPARA SD COM PORRADA DE KINA
    sd eh caro 350gps kda tiro...
    porrada com a sword n perde NADA ISSOO! NADA e agora os atks vao ficar extremamante iguais
    obs. mage lvl 170 hit 600 na sd... (update 8.0)
    obs.paladin lvl 140 hit 600 na sd... (update 7.8)

ow seja FIKO UMA BOSTA CAGARAM NOS MAGES
    e otra kero sabe o ml dese mage lvl 170 si for posivel magiko de pacera me responda plz:triste:
    Ele infelizmente não disse sobre o magic level desse suposto mago, assim como não falou sobre o modo de combate do knight. Suponho que o magic level desse mago seria alto, entre 70-80. Você comparou o dano do paladino com o desse mago, gostaria de saber se você acha que o paladino manterá esse dano depois do update. Se for isso, já digo que vai diminuir também caso contrário peço desculpas ao mal entendido.

O mais importante de tudo é que esse é o dano esperado pela CiP e pelo jeito eles farão de tudo que seja assim. E claro que se um knight conseguir 400 ele vai adorar salvar uma imagem pois esse é o dano máximo, o dano médio seria bem mais baixo.

Uma outra resposta para esclarecer: power bolt não causará tanto dano quanto uma sd! Motivos?

- Você pode ficar se curando enquanto dispara power bolts. Com sd não.

- Você pode atirar enquanto fica andando. Não conheço ninguém que possa ficar atirando runas correndo que nem louco(há não ser que não tenha lag algum eu acho).

- Power bolts são mais leves e se acumulam. Podendo levar em maior quantidade.

- Elas serão BEM mais baratas que sd. (Craban disse isso)

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco Ver Post
    Não sei se já postaram isso aqui.

Craban disse:

Ou seja um sorcerer level 170 após o update dará um dano máximo próximo de 600 com SD. Atualmente meu sorc 129 da hit de 700+ fácil.
    Já os knight podem ficar felizes. Segundo Craban um knigh level 170 poderia chegar a dar um hit de quase 400 em um demon.

Eu tinha esperanças de que a Cip não fosse piorar demais os mages. Mas depois dessa...

Dá uma olhada lá na página 100 hehehe. Alguém postou sobre isso sim, será que o xcastro irá traduzir as novas respostas?

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um fator comum entre os jogadores basearem seus argumentos no dano máximo. Entretanto, o valor do dano max é colocado de lado na hora do balanceamento. Eu irei dar um exemplo:

Com o update, vc verá um sorc lv 170 causar máximas de 600 com SD em um Demon. Vc tb vera um lv 170 kina causar máximas de 400 no Demon.

Agora vendo isso, vcs vão começar a chorar: "OMG, um sorc soh causa 1,5 mais dano q o knight, mas paga caro por cada tiro!" Vcs esqcem de levar em conta o dano médio:

O nosso lv 170 mage has causar um minimo de 400 com SD. Isso da uma media de 500+ por tiro.
    O nosso lv 170 kina ainda vai causar 'poofs' no demon, e uma boa quantidade de hits baixos tb. Isso resulta num dano medio do kina no demon de 50+ por hit.

Claro, essa relação era diferente. Esse foi o ponto desse update. Agora, teoricamente, é possivel para um mage e um kina matarem um demon solo. (Eu tentei várias vezes e funcionou.) O sorc vai ser mais rapido, mas eh mais arriscado para ele. Os dois vão gastar a msm grana pelas runas q gastarem. Mas para ambos, não vai ser economicamente bom fazer isso. Hunts em time vão se tornar denovo muito mais interessante, porque eh simplismente muito caro faze-las sozinho.

Ingles:
    It is a common trend amongst players to base their arguments on their max damage. However, the max damage output is only of secondary interest when looking at balancing. I will give you an example:

With this update, you will see a lvl 170 sorc do peaks of close to 600 with SD on a demon. You will also see a lvl 170 knight do peaks of close to 400 on a demon.

Now seeing this, many will start crying: "OMG, sorc only does 1,5 times the damage of a knight but pays for each shot dearly!" What you fail to account for is the average damage:

Our 170 mage has as lowest damage with his SD a good 400. That gives him an average of 500+ with every shot.
    Our 170 knight however still has 'poofs' on a demon and a lot of very low hits too. This results in an effective average damage of that knight on a demon of about 50+ per hit.

Of course, the ratio used to be different. That was the point of this update. Now, it will theoretically be possible for both the mage and the knight to kill a demon solo. (I've tried it several times and it does work.) The mage is faster but it is more risky for him too. They both use roughly the same amount of cash for the supplies they waste. But for both, it will not be economically good to do this. Team hunts will again become much more interesting because it is simply too expensive to do this alone.
    You advanced in distance fighting.(10/06/07) dist 92
    You advanced to magic level 16.(03/06/07)

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tek Sin Ver Post
    É um fator comum entre os jogadores basearem seus argumentos no dano máximo. Entretanto, o valor do dano max é colocado de lado na hora do balanceamento. Eu irei dar um exemplo:

Com o update, vc verá um sorc lv 170 causar máximas de 600 com SD em um Demon. Vc tb vera um lv 170 kina causar máximas de 400 no Demon.

Agora vendo isso, vcs vão começar a chorar: "OMG, um sorc soh causa 1,5 mais dano q o knight, mas paga caro por cada tiro!" Vcs esqcem de levar em conta o dano médio:

O nosso lv 170 mage has causar um minimo de 400 com SD. Isso da uma media de 500+ por tiro.
    O nosso lv 170 kina ainda vai causar 'poofs' no demon, e uma boa quantidade de hits baixos tb. Isso resulta num dano medio do kina no demon de 50+ por hit.

Claro, essa relação era diferente. Esse foi o ponto desse update. Agora, teoricamente, é possivel para um mage e um kina matarem um demon solo. (Eu tentei várias vezes e funcionou.) O sorc vai ser mais rapido, mas eh mais arriscado para ele. Os dois vão gastar a msm grana pelas runas q gastarem. Mas para ambos, não vai ser economicamente bom fazer isso. Hunts em time vão se tornar denovo muito mais interessante, porque eh simplismente muito caro faze-las sozinho.[/I]
    bom, vamos esperar o update chegar...
    vendo por esse lado não teria a nessecidade de baixar o hit dos Mages, pois ta MUITO forte os Knights...
    os Kina vai por 1 Druid dando Sio nele e vai caça demon sem qse ND de gastos... 1bp de MF a cada Demon = 1,1k por demon (ta certo que não poderia se falar que foi SOLO)
    os Sorc vao gastar 12 SDs em Media = 4k+ por demon fora as MFs

depois de ver esse Post vejo que os mages realmente vao sair perdendo financeiramente...
    mas vamso aguardar o Update e ver ao vivo e a cores...
    e no caso

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mamoru Ver Post
    bom, vamos esperar o update chegar...
    vendo por esse lado não teria a nessecidade de baixar o hit dos Mages, pois ta MUITO forte os Knights...
    os Kina vai por 1 Druid dando Sio nele e vai caça demon sem qse ND de gastos... 1bp de MF a cada Demon = 1,1k por demon (ta certo que não poderia se falar que foi SOLO)
    os Sorc vao gastar 12 SDs em Media = 4k+ por demon fora as MFs

depois de ver esse Post vejo que os mages realmente vao sair perdendo financeiramente...
    mas vamso aguardar o Update e ver ao vivo e a cores...
    e no caso
    Por isso ele disse q eh melhor tem um time na hunt, e com time a xp naum subir taum alto, logo diminui o power gamer.

Publicidade:

You advanced in distance fighting.(10/06/07) dist 92
    You advanced to magic level 16.(03/06/07)

Permissões de Postagem