Postado originalmente por
valexori
afeeeee se isso eh verdade desanimei:triste:
porq no caso NUMKA SE COMPARA SD COM PORRADA DE KINA
sd eh caro 350gps kda tiro...
porrada com a sword n perde NADA ISSOO! NADA e agora os atks vao ficar extremamante iguais
obs. mage lvl 170 hit 600 na sd... (update 8.0)
obs.paladin lvl 140 hit 600 na sd... (update 7.8)
ow seja FIKO UMA BOSTA CAGARAM NOS MAGES
e otra kero sabe o ml dese mage lvl 170 si for posivel magiko de pacera me responda plz:triste:
Ele infelizmente não disse sobre o magic level desse suposto mago, assim como não falou sobre o modo de combate do knight. Suponho que o magic level desse mago seria alto, entre 70-80. Você comparou o dano do paladino com o desse mago, gostaria de saber se você acha que o paladino manterá esse dano depois do update. Se for isso, já digo que vai diminuir também caso contrário peço desculpas ao mal entendido.
O mais importante de tudo é que esse é o dano esperado pela CiP e pelo jeito eles farão de tudo que seja assim. E claro que se um knight conseguir 400 ele vai adorar salvar uma imagem pois esse é o dano máximo, o dano médio seria bem mais baixo.
Uma outra resposta para esclarecer: power bolt não causará tanto dano quanto uma sd! Motivos?
- Você pode ficar se curando enquanto dispara power bolts. Com sd não.
- Você pode atirar enquanto fica andando. Não conheço ninguém que possa ficar atirando runas correndo que nem louco(há não ser que não tenha lag algum eu acho).
- Power bolts são mais leves e se acumulam. Podendo levar em maior quantidade.
- Elas serão BEM mais baratas que sd. (Craban disse isso)