Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tirei do outro tópico relaciodando a esse assunto.
Pra reduzir a desvantagem no dano que os personagens que usam armas (também conhecidos como knights e paladins, ahá!), os ataques relacionados ao combate corpo-a-corpo e distância foram aumentados, de forma geral. E pra garantir que a jogabilidade mantenha-se balanceada pra todas as vocações, o level do char será de menor importância quanto as magias ou runas. A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias. Então o negócio vai ficar assim: para os danos mágicos, o magic skill (que a galera conhece como magic level) vai ser o fator mais importante; para quem usa armas, o dano vai aumentar principalmente com os skills da arma correspondente. Druids e sorcerers até o level 70 ou 80 provavelmente não vão notar as diferenças na jogabilidade, mas o dano que um sorcerer high level poderá infringir será reduzido. É... muita gente vai espernear e xingar aqui nesse ponto, mas não adianta. Segundo a CipSoft, a única maneira de balancear as vocações por igual é essa.
Ou seja, todas as magias e runas de ataque, wands e rods terão o dano reduzido.
Pelo que o Cabran falo o dano agora é 10x a mais que os knights, depois do update vai ficar 2x a 4x mais que dos knights, eu sou level 57, se depois do update eu tirar 100 no exori vis eu comemoro.
Última edição por Raiklon; 11-06-2007 às 19:12.
Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.
Tuelho~
---------------------------------------------------------
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"
Bom, tem como alguém me explicar como vai ser essa Ethereal Spear? Não entendi porque vai substituir o hmm para os pallys... pelo que eu entendi pelo primeiro teaser do balanceamento a Ethereal Spear era uma spear mais forte que os paladinos poderiam criar...
E pelo que eu entendi é que o fator do dano que mudará...Postado originalmente por Raiklon
O fator máximo é dez, e o fator do dano das magias atualmente é dez (o máximo)... ou seja... se o dano máximo for 200... a magia SEMPRE vai dar em torno de 170 - 180 - 190 -200...
Já o fator do dano dos Meleers é 1... ou seja, eles tem 10% de chance de acertar danos em torno de 170 - 180 - 190 - 200 (caso o dano máximo seja 200)
Depois do update, as magias terão de 20 - 30% de chance... já que o fator agora será 2 e 3
Tuelho~
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"

Não.
Vai haver uma magia também para criar Enchanted Spears que serão mais fortes que as comuns (talvez no ataque, talvez na resistência, talvez ambos).
Já o ethereal spear é o exori con, magia que quando usada atira um projétil mágico no inimigo, isso será usado para substituir a HMM.
Scientia Vinces
Tuelho~
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"
Pra que Quebra tanto a kbeça?
Tenho um druid, sorc e kina!!
Msm nas atuais condições jogo com todas elas e curto bastante!
N adianta fika Xorando agora!! agora eh so espera UpDate e deu!!
e se n gosta vaza e para de da SPAN!
Tenho Varios Amigos de todas as vocaçoes e Lveis! Nunhum reclamo!!
Todos axarão bom imclusive os sorc q são os Hig Lv!
P.S.: pra ta reclamando tanto assim eh pq n sabe joga direito!! ké moleza? vai joga OT!
Última edição por Lady'Dhiana; 11-06-2007 às 19:46.

Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.