Curtir Curtir:  0
Página 105 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Não reduziram o dano dos mages... reduziram o dano de algumas runas.
    Pelo que entendi reduziram o dano de todas as magias e runas. Com exceção de runas e magias de cura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não reduziram o dano dos mages... reduziram o dano de algumas runas.
    Tirei do outro tópico relaciodando a esse assunto.

Pra reduzir a desvantagem no dano que os personagens que usam armas (também conhecidos como knights e paladins, ahá!), os ataques relacionados ao combate corpo-a-corpo e distância foram aumentados, de forma geral. E pra garantir que a jogabilidade mantenha-se balanceada pra todas as vocações, o level do char será de menor importância quanto as magias ou runas. A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias. Então o negócio vai ficar assim: para os danos mágicos, o magic skill (que a galera conhece como magic level) vai ser o fator mais importante; para quem usa armas, o dano vai aumentar principalmente com os skills da arma correspondente. Druids e sorcerers até o level 70 ou 80 provavelmente não vão notar as diferenças na jogabilidade, mas o dano que um sorcerer high level poderá infringir será reduzido. É... muita gente vai espernear e xingar aqui nesse ponto, mas não adianta. Segundo a CipSoft, a única maneira de balancear as vocações por igual é essa.

Ou seja, todas as magias e runas de ataque, wands e rods terão o dano reduzido.
    Pelo que o Cabran falo o dano agora é 10x a mais que os knights, depois do update vai ficar 2x a 4x mais que dos knights, eu sou level 57, se depois do update eu tirar 100 no exori vis eu comemoro.
    Última edição por Raiklon; 11-06-2007 às 19:12.
    Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco Ver Post
    Pelo que entendi reduziram o dano de todas as magias e runas. Com exceção de runas e magias de cura.
    Eles alteraram a fórmula do dano, não quer dizer que tenham reduzido o mesmo. Mudaram para que o ML contasse mais no dano das runas, apenas.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tem como alguém me explicar como vai ser essa Ethereal Spear? Não entendi porque vai substituir o hmm para os pallys... pelo que eu entendi pelo primeiro teaser do balanceamento a Ethereal Spear era uma spear mais forte que os paladinos poderiam criar...

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raiklon
    Pelo que o Cabran falo o dano agora é 10x a mais que os knights, depois do update vai ficar 2x a 4x mais que dos knights, eu sou level 57, se depois do update eu tirar 100 no exori vis eu comemoro.
    E pelo que eu entendi é que o fator do dano que mudará...

O fator máximo é dez, e o fator do dano das magias atualmente é dez (o máximo)... ou seja... se o dano máximo for 200... a magia SEMPRE vai dar em torno de 170 - 180 - 190 -200...

Já o fator do dano dos Meleers é 1... ou seja, eles tem 10% de chance de acertar danos em torno de 170 - 180 - 190 - 200 (caso o dano máximo seja 200)

Depois do update, as magias terão de 20 - 30% de chance... já que o fator agora será 2 e 3

Publicidade:

Tuelho~

Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles alteraram a fórmula do dano, não quer dizer que tenham reduzido o mesmo. Mudaram para que o ML contasse mais no dano das runas, apenas.
    Alteraram a formula. O que consequentemente irá reduzir o dano já que ml se tornou muito mais importante do que level.
    Em outras palavras, todos irão causar menos danos com runas ou magias.
    Foi isto que quis dizer em meu post anterior.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matthew the assassin Ver Post
    Bom, tem como alguém me explicar como vai ser essa Ethereal Spear? Não entendi porque vai substituir o hmm para os pallys... pelo que eu entendi pelo primeiro teaser do balanceamento a Ethereal Spear era uma spear mais forte que os paladinos poderiam criar...
    Não.

Vai haver uma magia também para criar Enchanted Spears que serão mais fortes que as comuns (talvez no ataque, talvez na resistência, talvez ambos).

Já o ethereal spear é o exori con, magia que quando usada atira um projétil mágico no inimigo, isso será usado para substituir a HMM.
    Scientia Vinces

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco Ver Post
    Alteraram a formula. O que consequentemente irá reduzir o dano já que ml se tornou muito mais importante do que level.
    Em outras palavras, todos irão causar menos danos com runas ou magias.
    Foi isto que quis dizer em meu post anterior.
    Isso sim... TODOS... não somente os mages como alguns aqui cismaram.
    Tuelho~

Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que Quebra tanto a kbeça?
    Tenho um druid, sorc e kina!!
    Msm nas atuais condições jogo com todas elas e curto bastante!
    N adianta fika Xorando agora!! agora eh so espera UpDate e deu!!
    e se n gosta vaza e para de da SPAN!
    Tenho Varios Amigos de todas as vocaçoes e Lveis! Nunhum reclamo!!
    Todos axarão bom imclusive os sorc q são os Hig Lv!

P.S.: pra ta reclamando tanto assim eh pq n sabe joga direito!! ké moleza? vai joga OT!
    Última edição por Lady'Dhiana; 11-06-2007 às 19:46.

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pelo que eu entendi é que o fator do dano que mudará...

O fator máximo é dez, e o fator do dano das magias atualmente é dez (o máximo)... ou seja... se o dano máximo for 200... a magia SEMPRE vai dar em torno de 170 - 180 - 190 -200...

Já o fator do dano dos Meleers é 1... ou seja, eles tem 10% de chance de acertar danos em torno de 170 - 180 - 190 - 200 (caso o dano máximo seja 200)

Depois do update, as magias terão de 20 - 30% de chance... já que o fator agora será 2 e 3
    Tomara que a magia de em torno disso que voce falou.

Publicidade:

Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.

Permissões de Postagem