Curtir Curtir:  0
Página 97 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    27-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano nova rod e wand pra q ??
    se tem o vis q ja é uma barbaridade com 20 de mana so???
    ou v6 querem uma rod e wand q tire 100 pra lvl 50 e gaste 30 de mana??
    se no vis um lvl 50 + ja tira mais q 100 usando 20 de mana ?? bem q a cip poderia msm fazer novas wand e por pra lvl 50 e assim vai ai rod de lvl 50 tirando 120 +/- e vis usando mais mana uns 80 por ex xD >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaofun Ver Post
    Acho q vai ter mais sim
    Se fizeram novas armas pros kina e pallys
    Ctz vao criar novas wands e rods
    Se tivesse lido o teaser ou a notícia do Craban, vc não teria dito isso.

@Amiguinho de cima que pergunto se teria novas wands/rods

AHÁ *riso muito sarcástico demais*

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galerinha ta preguiçosa demais hein?
    Que tal vocês lerem TODA a informação dada por Craban e traduzida por nosso ilustre colega de forum? Não precisa ler todas as paginas não... É so ler o primeiro post inteiro!! Prontoooo, com um pouco de inteligência vocês vão entender tudo
    Pra que preguiça galera? vocês não te preguiça de spamear os high lvl pedindo proteção. Que tal passar um pouco de tempo lendo antes de postar pra num falar besteira?

Hail Kinas. :riso:
    "Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come."

http://r2.fodey.com/10296a029052048c...1a5d1a67.1.gif

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom a primeira vista... esta um lixo! eles estao piorando os kinas em vez de arrumar...

Pq pense cmg, se agora as HMM, GFBS, EXPLO ficaram inutil, essas magias vieram pra subistituir, Por exemplo a magia q subistituira a HMM vai ter q ter um custo de mana de uns 20 +- por exemplo, pq se nao o kina vai gasta mf d+ e muitas vezes kinas leveis mais baixos nem poderam soltar a magia varias vezes seguidas...
    Eu ainda acho q os mais prejudiados seram os kinas High Leveis um Exemplo: Eternal pois ja vi videos dele upando nos demon com as explosions foderengas dele!, se essa magia q subistituir a EXPLO nao foi ter o mesmo dano, nem um custo de mana mto alto vai fica totalmente inutil para um kina

OBS: Ta certo que eles vao aumentar os danos mais ninguem vai mata demon na porrada certo? , ta certo q tem outras opçoes de hunt Draggy's e Dl's nas dragon lairs q se pode matar no ataque fisico, mais ae nao da tanta xp que um Demon, q um player no nype do Eternal mata facilmente...
    Bom essas Magias e seus Custo de mana estao me preocupando, mais bom nao vamos ter reações precipitadas vamos esperar mais TEASERS pra ver se eles falam algo sobre isso ou mesmo o Test Server...

Espero que os kinas fiquem do jeito que eu imagino, pois espero q a Cip pensou nisso......
    Última edição por Feijao Nacena; 11-06-2007 às 02:09.

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Sir Norberto Ver Post
    Galerinha ta preguiçosa demais hein?
    Que tal vocês lerem TODA a informação dada por Craban e traduzida por nosso ilustre colega de forum? Não precisa ler todas as paginas não... É so ler o primeiro post inteiro!! Prontoooo, com um pouco de inteligência vocês vão entender tudo
    Pra que preguiça galera? vocês não te preguiça de spamear os high lvl pedindo proteção. Que tal passar um pouco de tempo lendo antes de postar pra num falar besteira?

Boua

Publicidade:

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so sei de uma coisa ta todo mundo se gabando que kina agora e fodao mais ninguem se lembro que os kinas perderam as runas tudo que garanhao foi ataque fisico se bem me lembro ghost, pirate ghost, esse tipo de criatura e inume a ataque fisico ou seja fuderam com vcs mais deram um monte de brinquedo novos pra vcs se distrairem.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia aos poucos se acaba ...

Vou dizer a verdade, mas é apenas minha opinião, portanto quem não concordar não precisa sair me xingando

Dede que a CIP colocou Hot key que o jogo ta se acabando ...
    Agora mais essa de dimunuir o dano dos mages e aumentar os das outars vocaçoes ...
    Mo cagada fizeram, pois quem é sorc sabe por exemplo que nao era nada facil matar um kina do msm level (coloca aí 50 +).
    a habilidade de combate é muito + dificil para os mages, não é so apertar pra seguir e ficar com od edo nas Uh's
    mas vamos ver como vai ficar

só uma pergunta ... agora quero ver como ans wars vao matar os kinas Hl's, ja que os mages nao vao poder combar tao forte

Em mundos onde os habitantes low lvls se insurgiram contra os tops, basicamente a CiP tornou seus esforçoes e vão ...

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanom Ver Post
    Bom cheguei a uma conclusao, tava todos esses dias revoltado com o q a cip escreveu (ainda to um poko), mas mages vamos esperar pra ve o q q vai da, pode se q fike bom o balanceamento, a unica coisa q ta me irritando msm , foi a historia de bumerang pra knight, q ta quebrando toda uma tradiçao

TA NA HORA DE PARA DE CHORA

EH SORCERER FOREVER!!!!!!

ps: sobre o barato de armas de 2 mao, proximo teaser abordara isso
    cara, concordo plenamente com você, esse negocio de Boomerangue saiu totalmente da tradição de um Knight...
    eo Pior, taca a distancia e conta Malee, feiao!

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo contigo..... saiu bem da linha de atak de um knight..... + pensse.... sera mto melhor do q antes... ao ibes de carregar 2 bps de hmm e umas 2 de gfb tbm..... o knight so precisara carregar mfs ... cmo os sorcerers..... sera mto melhor do q antes... na minha opniao.....

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós Vamos Melhorar Druid No Proximo Up (Y)

Mas To Triste Não .. Ja Criei Meu Palizinho e já To Treinando =D

Potter!

Publicidade:

Permissões de Postagem