Curtir Curtir:  0
Página 96 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MiNhoCa21 Ver Post
    Balanceamento? desconheço mesmo um balanceamento que almente um e diminui o outro...mais issu do dano dos sorc tbm vai prejudicar vcs kinas...
    Gastaram mais UHs pra blocar um bixo forte pois nos os sorc gastaremos mais tempo e runas para matar os bixos...
    Um sorc não matava um kina do mesmo lvl e nem morria pra o mesmo...intão pra que fazer issu? c melhorassem os kinas e melhorasem os sorc tbm tudo bem...ou até deixar a gente queto como estavamos..
    E pior pq é muito dano que vai diminuir...ta falando la que um sorc tirava 10x mais que um kina e agora vai tirar apenas 2x ou 3x...diminuir 5x o dano é muito não?
    Nada a ver kra, os sorcs nunca vao demorar + do que ninguem pra matar algum bichu, e vc nem sabe qto o atk vai diminuir, eu aposto que vai diminuir no maximo 20% no dano, mas os kinas e os palys que vao ter seus atks almentados... exemplo:
    Kina atk 100
    Sorc 1000 = 10x
    Dai almenta para:
    Kina 250
    Sorc 750 = 3x
    Viu?isso eh um exemplo diminuindo 25% do dano, mas eu acho que nao vai diminuir tanto, sem contar que eh soh com runas, se as magias novas forem soh pra free esse update vai soh atrapalhar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono Ver Post
    Nada a ver kra, os sorcs nunca vao demorar + do que ninguem pra matar algum bichu, e vc nem sabe qto o atk vai diminuir, eu aposto que vai diminuir no maximo 20% no dano, mas os kinas e os palys que vao ter seus atks almentados... exemplo:
    Kina atk 100
    Sorc 1000 = 10x
    Dai almenta para:
    Kina 250
    Sorc 750 = 3x
    Viu?isso eh um exemplo diminuindo 25% do dano, mas eu acho que nao vai diminuir tanto, sem contar que eh soh com runas, se as magias novas forem soh pra free esse update vai soh atrapalhar...

É vc pode estar certo quanto esse negocio da dano mais o Rocky disse tudo...

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono Ver Post
    Kina atk 100
    Sorc 1000 = 10x
    Dai almenta para:
    Kina 250
    Sorc 750 = 3x

É vc pode estar certo quanto esse negocio da dano mais o Rocky disse tudo...

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Balanceamento? desconheço mesmo um balanceamento que almente um e diminui o outro...mais issu do dano dos sorc tbm vai prejudicar vcs kinas...
    Gastaram mais UHs pra blocar um bixo forte pois nos os sorc gastaremos mais tempo e runas para matar os bixos...
    Um sorc não matava um kina do mesmo lvl e nem morria pra o mesmo...intão pra que fazer issu? c melhorassem os kinas e melhorasem os sorc tbm tudo bem...ou até deixar a gente queto como estavamos..
    E pior pq é muito dano que vai diminuir...ta falando la que um sorc tirava 10x mais que um kina e agora vai tirar apenas 2x ou 3x...diminuir 5x o dano é muito não?
    Mas pra q msm os knights blokam pros mages ?? pra q msm ? Pra ganha equips ? (pra ter lucro ?)
    Lol... Agora os kinas e pallys vao poder matar monstros melhores e com menos dificuldade do q antes, e podem ser mais independentes e lucrar mais sem ter q blokar pra mages vc n acha ?
    E os pallys ? Q raramente vao blok um monstro forte (exemon)
    Eles n dependiam tanto dos mages como os knights para lucrar e agora ficarao bem melhores.
    Rapaz e pvp (q n eh meu caso) qal time q ganha eh sempre o mais forte ou o mais numeroso acho q nenhum dos dois... A base do pvp eh a ORGANIZAÇAO!!

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaofun Ver Post
    Mas pra q msm os knights blokam pros mages ?? pra q msm ? Pra ganha equips ? (pra ter lucro ?)
    Lol... Agora os kinas e pallys vao poder matar monstros melhores e com menos dificuldade do q antes, e podem ser mais independentes e lucrar mais sem ter q blokar pra mages vc n acha ?

Ah claro os kinas agora vao poder solar mais facilmente os bixos...e os sorc? ja não guentavam direito solar um bixo forte assim e agora pior ainda...

Publicidade:

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Tibia nunca foi e nunca será o mesmo e não existe argumentos que provem o contrário.

Eles sairam do padrão "Tibia" de criação e estão sendo influênciados diretamente pelos outros RPG's Online.

Se continuassem criando como era antigamente ( exceto pela influência de UO ) tudo daria certo e nada teria ido parar onde parou, num ponto sem volta.

Lamentável. :triste:
    Última edição por rapaxd; 11-06-2007 às 00:30.
    Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol cara vc tava falando q os kinas iam ser prejudicados, eu so falei q n iam se prejudicar nao. So isso :p

Eu tenho um sorcs mas eh maker, eu so solava uns drags d brincadera mas nd d mais (pra lucrar mais).
    E n to triste ;D

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relacha no otro update a Cip faz uma rune pra heala a mana pra vcs chorarem menos mages xD

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei
    so que gostaria d saber
    druid e sorceres
    havera novas rods e wands?

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thales pezzi Ver Post
    gostei
    so que gostaria d saber
    druid e sorceres
    havera novas rods e wands?
    Acho q vai ter mais sim
    Se fizeram novas armas pros kina e pallys
    Ctz vao criar novas wands e rods

~~ Hail Knights ~~

Publicidade:

Permissões de Postagem