Curtir Curtir:  0
Página 86 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roger Waters Ver Post
    O jeito é se conformar e aceitar que a cip nao preocupa com nenhum de nós, só quer aumentar os motivos para que se precise de uma premmy...

e os pobres, como é que ficam ??
    Tambem sou free e discordo! Como ja foi dito antes, os free são como se jogassem um demo. A Cip precisa fazer algo para atrair ps Premy para seu lucro e até mesmo para manter o jogo on line!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Vai nessa cara.. vai nessa.. eu posso estar errado, mas veremos.
    Não creio que possa ta errado tb , to tb aqui especulando...
    Agente só sabe que essas magias que eles apresentaram foi uma amostra do que vai vir.
    Se a Cip não fizer isso duvido como muita gente vai parar de jogar.
    Se ja tem muitos mages reclamando de falta de poder pra eles imagine , essas magias novas o tanto de gente que vai sair desses servidores.
    Essa é uma hipotese, tb não sei de nada + imagino que nem tudo será pra P.A

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Não creio que possa ta errado tb , to tb aqui especulando...
    Agente só sabe que essas magias que eles apresentaram foi uma amostra do que vai vir.
    Se a Cip não fizer isso duvido como muita gente vai parar de jogar.
    Se ja tem muitos mages reclamando de falta de poder pra eles imagine , essas magias novas o tanto de gente que vai sair desses servidores.
    Essa é uma hipotese, tb não sei de nada + imagino que nem tudo será pra P.A
    Até aí, free parar ou não parar da na mesma para a cip, a grande massa de frees sempre vai existir enquanto o jogo for popular.

Fora que se a cada 10 free, 3 pararem, 3 virarem premium e o resto continuar free, é um ganho para a cip, servers mais vazios, mais premiums e com quantidade razoável de free (sem sair pelo ladrão como era antigamente).
    Scientia Vinces

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loboil Ver Post
    Tambem sou free e discordo! Como ja foi dito antes, os free são como se jogassem um demo. A Cip precisa fazer algo para atrair ps Premy para seu lucro e até mesmo para manter o jogo on line!
    tudo bem, mas vc nao acha q é exagero eles fazerem um ''balançeamento de vocações'' jogando tudo pra quem é premmy ??
    ou vc acha mesmo que essas magias ai são pra free ?
    http://www.hipart.com/walsh/Capt-Jack-Sparrow.jpg

This is interesting!!

22:34 Vitao Dark Petunio:vei um cara me mato
    22:34 Vitao Dark Petunio:nome dele é Hunter :712:

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bem, mas vc nao acha q é exagero eles fazerem um ''balançeamento de vocações'' jogando tudo pra quem é premmy ??
    ou vc acha mesmo que essas magias ai são pra free ?
    Acredito que serão pra free da mesma forma que os rods foram!!! Caso contrario, matarão os kina e pally free pois as desvantagem serão para todos

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Até aí, free parar ou não parar da na mesma para a cip, a grande massa de frees sempre vai existir enquanto o jogo for popular.

Fora que se a cada 10 free, 3 pararem, 3 virarem premium e o resto continuar free, é um ganho para a cip, servers mais vazios, mais premiums e com quantidade razoável de free (sem sair pelo ladrão como era antigamente).
    Faz sentido....
    Mas se eles tão mudando e pedindo opinioes de varias pessoas inclusive os frees eu acho que eles não fariam essa coisa não...
    O grande foco dela é areas pra P.A, então...... veremos como vão ficar as coisas depois do update , não discordo da sua linha de raciocinio não.Vamos dizer que a possibilidade disso aconteçer é 89%...

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loboil Ver Post
    Acredito que serão pra free da mesma forma que os rods foram!!! Caso contrario, matarão os kina e pally free pois as desvantagem serão para todos
    ai já é diferente, eles nao podem fazer armas onde só os premmys poçam uzar, isso não existe, mas igual a loja dos djins é so pra premmy, os free tem que vender os itens mais baratos, nao duvido nada se colocarem power bolts a venda so para area premium

This is interesting!!

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Tuelho;2326859]O melhoramento dos Mages já aconteceu com as Wands e Rods, senhor mimadinho. Deixe de ser egocêntrico, o mundo não gira em torno de você. A Cip não é obrigada a melhor mais os Mages a cada Update só porque eles ficaram mal acostumados com um Update anterior e acham que merecem (ainda mais) mordomia..

falou tudo meu caro..a cip ainda não parou de ajudar os mages, hydras foram feitas pra mages caçarem..dls de poi no último update também..e as goroma islands?acham q alguma outra vocação serve pra caçar lá q nem mage?até caçam alguma merdinha, mas nada como um mage.Vcs estão chorando de barriga cheia bibinhas ;]

e esses free acc aí tbm..querem q façam área nova pra free..magia nova pra free..novos bixos pra free..vcs acham q a cip ganha alguma coisa com os free acc só enxendo os server sem pagar nada? do jeito q tá eu acho q está ótimo pra eles ;p
    pior se tibia fosse q nem wow..q vc joga por uns dias..passado esse prazo..se vc naum paga..vc naum joga mais ;]

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai já é diferente, eles nao podem fazer armas onde só os premmys poçam uzar, isso não existe, mas igual a loja dos djins é so pra premmy, os free tem que vender os itens mais baratos, nao duvido nada se colocarem power bolts a venda so para area premium
    E possivel.... talvez ate a magia de p-bolts ainda continue sendo P.A.
    Mas eles não falaram que seria acessivel pra todos???

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Adamastor Ver Post

e esses free acc aí tbm..querem q façam área nova pra free..magia nova pra free..novos bixos pra free..vcs acham q a cip ganha alguma coisa com os free acc só enxendo os server sem pagar nada? do jeito q tá eu acho q está ótimo pra eles ;p
    pior se tibia fosse q nem wow..q vc joga por uns dias..passado esse prazo..se vc naum paga..vc naum joga mais ;]

isso que eu to falando... a cip nao se preocupa com os frees isso nao leva eles a nada por isso to dizendo q isso tudo ai, balanceamento..magias..e etc vai tudo pra premmy, mas se fosse assim deixava tudo como está
    otimo para os premmys e normal para free

Publicidade:

This is interesting!!

Permissões de Postagem